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Barulho estranho no cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por
    #2

    pode ser tucho travado? :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #3

      se for tectec de tucho… eh normal nesse motor, caso ele não foi tratado a leite ninho desde novo...

      se for um tectec muito alto, que só aparece quando o motor tem carga (não aparece em lenta) pode desconfiar do cabeçote e junta

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunin
        escreveu em última edição por
        #4

        se for tectec de tucho… eh normal nesse motor, caso ele não foi tratado a leite ninho desde novo...

        se for um tectec muito alto, que só aparece quando o motor tem carga (não aparece em lenta) pode desconfiar do cabeçote e junta

        [snapback]635535[/snapback]

        acho que vai ser tucho então, porque na lenta aparece e quando acelero fundo, some tmb… e o carro não perdeu força.... mas o tec tec não é baixo não...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TBel
          escreveu em última edição por
          #5

          tucho descarregado… quando acelera carrega e pronto

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Alex1600
            escreveu em última edição por
            #6

            tucho descarregado… quando acelera carrega e pronto

            [snapback]635692[/snapback]

            ele disse q o barulho depois de 10min acelerando, para

            10min eh suficiente pra enxer o carro de oleo, o tuxo enxe rapido, logo q bate a chave

            ou nao??

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #7

              nao sei se tucho é rapido assim pra carregar nao pq o corsa qnd eu mantinha na casa dos 7k pra frente por algum tempo, descarregava e em lenta levava um longo tempo pra sumir o tec tec tec de carro diesel….

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Alex1600
                escreveu em última edição por
                #8

                nao sei se tucho é rapido assim pra carregar nao pq o corsa qnd eu mantinha na casa dos 7k pra frente por algum tempo, descarregava e em lenta levava um longo tempo pra sumir o tec tec tec de carro diesel….

                [snapback]635717[/snapback]

                • era um problema q ocasionava isso, ou isso era o x da parada???
                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o problema justamente era o descarregamento de tuchos, e até ai eu achava normal a demora pra recarregar….vcs estao dizendo q é so acelerar novamente q eles carregam, eu q nunca tentei acelerar novamente com os tuchos totalmente descarregados

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    HaUcK33
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    http://br.youtube.com/watch?v=atfmmaemegk

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      e a junta do coletor ja verificou? estourada vaza qndo frio, e qndo quente dilata e para.. no vir das duvidas abre carter mete uma limpeza troca bomba + oleo novo e pronto :ops:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        e a junta do coletor ja verificou? estourada vaza qndo frio, e qndo quente dilata e para.. no vir das duvidas abre carter mete uma limpeza troca bomba + oleo novo e pronto :(

                        [snapback]635811[/snapback]

                        faria o mesmo :ops:

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          e a junta do coletor ja verificou? estourada vaza qndo frio, e qndo quente dilata e para.. no vir das duvidas abre carter mete uma limpeza troca bomba + oleo novo e pronto :(

                          [snapback]635811[/snapback]

                          exatamente isso leo, deixei o carro na oficina hj cedo, e como estava quente não vazava e o mecanico nao ouviu…

                          fui trabalhar e ele me liga nem uma hora depois me alugando que era meu coletor de escap...

                          mas ele não me alugou pouco viu? rsrsrs

                          valeu ai pela ajuda galera...

                          :ops:

                          1 Resposta Última resposta

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