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Barulho estranho no cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • H Offline
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    HaUcK33
    escreveu em última edição por
    #3

    se for tectec de tucho… eh normal nesse motor, caso ele não foi tratado a leite ninho desde novo...

    se for um tectec muito alto, que só aparece quando o motor tem carga (não aparece em lenta) pode desconfiar do cabeçote e junta

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    • B Offline
      B Offline
      brunin
      escreveu em última edição por
      #4

      se for tectec de tucho… eh normal nesse motor, caso ele não foi tratado a leite ninho desde novo...

      se for um tectec muito alto, que só aparece quando o motor tem carga (não aparece em lenta) pode desconfiar do cabeçote e junta

      [snapback]635535[/snapback]

      acho que vai ser tucho então, porque na lenta aparece e quando acelero fundo, some tmb… e o carro não perdeu força.... mas o tec tec não é baixo não...

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      • T Offline
        T Offline
        TBel
        escreveu em última edição por
        #5

        tucho descarregado… quando acelera carrega e pronto

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Alex1600
          escreveu em última edição por
          #6

          tucho descarregado… quando acelera carrega e pronto

          [snapback]635692[/snapback]

          ele disse q o barulho depois de 10min acelerando, para

          10min eh suficiente pra enxer o carro de oleo, o tuxo enxe rapido, logo q bate a chave

          ou nao??

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #7

            nao sei se tucho é rapido assim pra carregar nao pq o corsa qnd eu mantinha na casa dos 7k pra frente por algum tempo, descarregava e em lenta levava um longo tempo pra sumir o tec tec tec de carro diesel….

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Alex1600
              escreveu em última edição por
              #8

              nao sei se tucho é rapido assim pra carregar nao pq o corsa qnd eu mantinha na casa dos 7k pra frente por algum tempo, descarregava e em lenta levava um longo tempo pra sumir o tec tec tec de carro diesel….

              [snapback]635717[/snapback]

              • era um problema q ocasionava isso, ou isso era o x da parada???
              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #9

                o problema justamente era o descarregamento de tuchos, e até ai eu achava normal a demora pra recarregar….vcs estao dizendo q é so acelerar novamente q eles carregam, eu q nunca tentei acelerar novamente com os tuchos totalmente descarregados

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HaUcK33
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  http://br.youtube.com/watch?v=atfmmaemegk

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    e a junta do coletor ja verificou? estourada vaza qndo frio, e qndo quente dilata e para.. no vir das duvidas abre carter mete uma limpeza troca bomba + oleo novo e pronto :ops:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      e a junta do coletor ja verificou? estourada vaza qndo frio, e qndo quente dilata e para.. no vir das duvidas abre carter mete uma limpeza troca bomba + oleo novo e pronto :(

                      [snapback]635811[/snapback]

                      faria o mesmo :ops:

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunin
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        e a junta do coletor ja verificou? estourada vaza qndo frio, e qndo quente dilata e para.. no vir das duvidas abre carter mete uma limpeza troca bomba + oleo novo e pronto :(

                        [snapback]635811[/snapback]

                        exatamente isso leo, deixei o carro na oficina hj cedo, e como estava quente não vazava e o mecanico nao ouviu…

                        fui trabalhar e ele me liga nem uma hora depois me alugando que era meu coletor de escap...

                        mas ele não me alugou pouco viu? rsrsrs

                        valeu ai pela ajuda galera...

                        :ops:

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