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Vti turbo

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  • E Offline
    E Offline
    epinheirojr
    escreveu em última edição por
    #28

    um amigo está terminando de montar o dele. kit tudo forjado, block guard e etc e tal. tudo do bom e do melhor. o tamanho dos bicos não dá pra se guiar pelos de motor ap. ele está rodando com 1,2bar de pressão e apenas 4 bicos de 50lbs. como o projeto dele é 500cv, está achando que vai usar de 96lbs.

    detalhe que eu já medi os bicos de 50lbs dele comparando com os meus de mi abertos para 60ml, e os meus são bem maiores. não lembro exatamente os números agora. e o meu ap 1.8 kit b?sico num alimentava nem 0,8 de pressão.

    outra coisa, ele tentou algumas injeções e depois de muita chateação comprou aem. então, não economize.

    bomba está usando uma walbro dessas que comentaram ai acima, interna, e mais uma de gti externa. até agora foi na boa, vamos ver depois que socar pressão.

    essa semana vai ligar a sonda wide e ai vai poder terminar o acerto e passar no dino. acho que até sóbado se faz isso. se rolar, eu faão um vêdeo.

    já está virando 9000rpm lindo lindo hehehehe

    qualquer coisa estamos ai.

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    • R Offline
      R Offline
      roheme
      escreveu em última edição por
      #29

      ow cara, depois se possivel pede ele pra me adicionar no msn

      pra tirar algumas duvidas com ele

      abraços

      [email protected]

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #30

        bomba está usando uma walbro dessas que comentaram ai acima, interna, e mais uma de gti externa. até agora foi na boa, vamos ver depois que socar pressão.

        a walbro são + de 4 litros de vaz?o…..........a gti muito boa mal chega a 3 l/min .

        ? melhor deixar somente a walbro q ela sozinha alimenta + de 400 cvs fácil.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #31

          ele está rodando com 1,2bar de pressão e apenas 4 bicos de 50lbs. como o projeto dele é 500cv, está achando que vai usar de 96lbs.

          no álcool p 500 cvs ele vai ter q usar no mínimo 4 bicos de 125 a 130 libras.

          100 libras alimentam + ou - 100 cv no álcool.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            roheme
            escreveu em última edição por
            #32

            primeiro o projeto é 320cv

            cada hora um fala algum valor de bico pow…

            na simulacao que fiz on line deu 740cc, to colocando quase o dobro será que vai da falta ?

            e os bicos de vazao 1200cc não vao suportar alcool ?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              DuKa
              escreveu em última edição por
              #33

              seu carro é um obd1? (pre?96)

              se for, eu usaria a injeção original, que é uma p30… amplamente destrinchada pela internet ja..

              alguem descompilou o programa dela e tem muuuita, mas muuuuita informação disponivel na net... inclusive como utilizar sensores map com escala maior, ate usar a injeção original com controle via sonda wide-band tem...

              o dinho e o draco da 4d manjam de reprogramar essa central original...

              o vti do dinho, com uma gt-25 (q por sinal é minha hj) e 0,8bar de pressao vieram 350hp no motor... e isso com um acerto bunda, na epoca...

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #34

                seu carro é um obd1? (pre?96)

                se for, eu usaria a injeção original, que é uma p30… amplamente destrinchada pela internet ja..

                alguem descompilou o programa dela e tem muuuita, mas muuuuita informação disponivel na net... inclusive como utilizar sensores map com escala maior, ate usar a injeção original com controle via sonda wide-band tem...

                o dinho e o draco da 4d manjam de reprogramar essa central original...

                o vti do dinho, com uma gt-25 (q por sinal é minha hj) e 0,8bar de pressao vieram 350hp no motor... e isso com um acerto bunda, na epoca...

                [snapback]637012[/snapback]

                como acerto bunda, pra mim foi o melhor vti com turbina pequena q ja vi

                ou vc acha o da ck, do banza, do draco eram melhores

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  como acerto bunda, pra mim foi o melhor vti com turbina pequena q ja vi

                  ou vc acha o da ck, do banza, do draco eram melhores

                  [snapback]637061[/snapback]

                  acerto bunda que eu digo, é so no dosador e bicos arrombados…

                  nao disse que ficou ruim, igual os outros... mas depois da descoberta dos chips, as coisas melhoraram, e muito e nao falo so de potencia final nao... falo de dirigibilidade tbem...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    roheme
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    crome + ostrish

                    vc mesmo faz seu acerto

                    ? muito doido

                    tenho que ver qual central eh a minha

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      crome + ostrish

                      vc mesmo faz seu acerto

                      ? muito doido

                      tenho que ver qual central eh a minha

                      [snapback]637124[/snapback]

                      exato

                      www.tunewithcrome.com

                      tem um forum muito bom, que é forum.pgmfi.org

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        roheme
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        agora tem que ser bom de acerto pra fazer ficar redondo viu

                        e pra fazer isso ae sai menos de r$ 200,00

                        e vc pode mudar quando quiser, basta trocar o chip eeprom :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          roheme
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          e minha central é p30 mesmo

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            MosK
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            eu tenho no meu vti turbo uma k16 com 1.2bar de pressão e rodo com 4 bicos de 450cc sobrando.

                            sem suplementar e controle no chip. o carro vem liso o tempo todo.

                            estou estudando de colocar uma .50 no carro dai vou aumentar para bicos de 650cc.

                            o resto é o tradicional: intercooler, escape de 2 1/2 direto, etc..

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              roheme
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              pois é….tava vendo ontem com pessoal que tinha vti turbo

                              tudo chamando de loco por causa de bicos de 1200cc vai fica mto gordo

                              ae quando ficar tudo pronto arrumei 1 jogo de 450cc emprestado pra eu ver como vai fica...

                              qq coisa ou compro os de 450cc ou os de 550cc ou 650cc se tiver mto pobre

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                epinheirojr
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                ow cara, depois se possivel pede ele pra me adicionar no msn

                                pra tirar algumas duvidas com ele

                                abraços

                                [email protected]

                                [snapback]636884[/snapback]

                                rodolfo, ele não acessa msn. mas pode ir mandando as perguntas aqui ou no meu e-mail ([email protected]) que eu vejo com ele ou com o preparador dele.

                                andei no carro hj. virando 9000rpm com 1,2bar. animal lisinho o carro, e ainda está no inicio do acerto. ainda tá gordo. os bicos ainda são de 50lbs apenas pra testes. o escape de 2,5pol está amarrando. vai colocar de 3pol e talvez aumentar a turbina, caixa quente, pois a fria não cabe maior, pois já foi preciso raspar um pedaão do motor pra caber.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  epinheirojr
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  a walbro são + de 4 litros de vaz?o…..........a gti muito boa mal chega a 3 l/min .

                                  ? melhor deixar somente a walbro q ela sozinha alimenta + de 400 cvs fácil.

                                  [snapback]636887[/snapback]

                                  com alcool? temos duvidas. bom, já está instalada mesmo. agora deixa l

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
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                                    #44

                                    no álcool p 500 cvs ele vai ter q usar no mínimo 4 bicos de 125 a 130 libras.

                                    100 libras alimentam + ou - 100 cv no álcool.

                                    [snapback]636888[/snapback]

                                    pois?, acho estranho esses nros. tá rodando com 1,2bar e bicos de 50lbs, e está gordo, mas já está no limite dos bicos. eu já compraria de 150 ou 160, mas ele e o preparador num querem. paciencia

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #45

                                      bicos de 150lbs

                                      vai ficar mega gordo nao ?

                                      to achando meio exagero isso tudo de bico

                                      se vc disse q seu amigo roda com 1.2 e bicos de 50lbs (550cc) e tá liso ?

                                      está gordo e esta no limite do bico ?

                                      tendi nao

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #46

                                        com alcool? temos duvidas. bom,

                                        q dúvida vc tem ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
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                                          #47

                                          bom… nos motores de 2 litros usar de 96 lbs ainda dá boa marcha lenta...120lbs dizem que em algumas (muitas) injeções num consegue dar boa marcha lenta porque fica muito rico (devido a laténcia, dead time, etc) e isso no alcool..com 150lbs eu num acho muito facil dar marcha lenta ainda mais num motor de apenas 400cm? por c?mara

                                          em termos gerais 1lbs = 1cv com alguma sobrinha pro alcool... mas depende do bsfc do motor...

                                          1 Resposta Última resposta

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