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Vti turbo

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  • R Offline
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    roheme
    escreveu em última edição por
    #29

    ow cara, depois se possivel pede ele pra me adicionar no msn

    pra tirar algumas duvidas com ele

    abraços

    [email protected]

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #30

      bomba está usando uma walbro dessas que comentaram ai acima, interna, e mais uma de gti externa. até agora foi na boa, vamos ver depois que socar pressão.

      a walbro são + de 4 litros de vaz?o…..........a gti muito boa mal chega a 3 l/min .

      ? melhor deixar somente a walbro q ela sozinha alimenta + de 400 cvs fácil.

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #31

        ele está rodando com 1,2bar de pressão e apenas 4 bicos de 50lbs. como o projeto dele é 500cv, está achando que vai usar de 96lbs.

        no álcool p 500 cvs ele vai ter q usar no mínimo 4 bicos de 125 a 130 libras.

        100 libras alimentam + ou - 100 cv no álcool.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          roheme
          escreveu em última edição por
          #32

          primeiro o projeto é 320cv

          cada hora um fala algum valor de bico pow…

          na simulacao que fiz on line deu 740cc, to colocando quase o dobro será que vai da falta ?

          e os bicos de vazao 1200cc não vao suportar alcool ?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #33

            seu carro é um obd1? (pre?96)

            se for, eu usaria a injeção original, que é uma p30… amplamente destrinchada pela internet ja..

            alguem descompilou o programa dela e tem muuuita, mas muuuuita informação disponivel na net... inclusive como utilizar sensores map com escala maior, ate usar a injeção original com controle via sonda wide-band tem...

            o dinho e o draco da 4d manjam de reprogramar essa central original...

            o vti do dinho, com uma gt-25 (q por sinal é minha hj) e 0,8bar de pressao vieram 350hp no motor... e isso com um acerto bunda, na epoca...

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #34

              seu carro é um obd1? (pre?96)

              se for, eu usaria a injeção original, que é uma p30… amplamente destrinchada pela internet ja..

              alguem descompilou o programa dela e tem muuuita, mas muuuuita informação disponivel na net... inclusive como utilizar sensores map com escala maior, ate usar a injeção original com controle via sonda wide-band tem...

              o dinho e o draco da 4d manjam de reprogramar essa central original...

              o vti do dinho, com uma gt-25 (q por sinal é minha hj) e 0,8bar de pressao vieram 350hp no motor... e isso com um acerto bunda, na epoca...

              [snapback]637012[/snapback]

              como acerto bunda, pra mim foi o melhor vti com turbina pequena q ja vi

              ou vc acha o da ck, do banza, do draco eram melhores

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #35

                como acerto bunda, pra mim foi o melhor vti com turbina pequena q ja vi

                ou vc acha o da ck, do banza, do draco eram melhores

                [snapback]637061[/snapback]

                acerto bunda que eu digo, é so no dosador e bicos arrombados…

                nao disse que ficou ruim, igual os outros... mas depois da descoberta dos chips, as coisas melhoraram, e muito e nao falo so de potencia final nao... falo de dirigibilidade tbem...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  roheme
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  crome + ostrish

                  vc mesmo faz seu acerto

                  ? muito doido

                  tenho que ver qual central eh a minha

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    crome + ostrish

                    vc mesmo faz seu acerto

                    ? muito doido

                    tenho que ver qual central eh a minha

                    [snapback]637124[/snapback]

                    exato

                    www.tunewithcrome.com

                    tem um forum muito bom, que é forum.pgmfi.org

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      roheme
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      agora tem que ser bom de acerto pra fazer ficar redondo viu

                      e pra fazer isso ae sai menos de r$ 200,00

                      e vc pode mudar quando quiser, basta trocar o chip eeprom :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        roheme
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        e minha central é p30 mesmo

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          MosK
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          eu tenho no meu vti turbo uma k16 com 1.2bar de pressão e rodo com 4 bicos de 450cc sobrando.

                          sem suplementar e controle no chip. o carro vem liso o tempo todo.

                          estou estudando de colocar uma .50 no carro dai vou aumentar para bicos de 650cc.

                          o resto é o tradicional: intercooler, escape de 2 1/2 direto, etc..

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            roheme
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            pois é….tava vendo ontem com pessoal que tinha vti turbo

                            tudo chamando de loco por causa de bicos de 1200cc vai fica mto gordo

                            ae quando ficar tudo pronto arrumei 1 jogo de 450cc emprestado pra eu ver como vai fica...

                            qq coisa ou compro os de 450cc ou os de 550cc ou 650cc se tiver mto pobre

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              epinheirojr
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              ow cara, depois se possivel pede ele pra me adicionar no msn

                              pra tirar algumas duvidas com ele

                              abraços

                              [email protected]

                              [snapback]636884[/snapback]

                              rodolfo, ele não acessa msn. mas pode ir mandando as perguntas aqui ou no meu e-mail ([email protected]) que eu vejo com ele ou com o preparador dele.

                              andei no carro hj. virando 9000rpm com 1,2bar. animal lisinho o carro, e ainda está no inicio do acerto. ainda tá gordo. os bicos ainda são de 50lbs apenas pra testes. o escape de 2,5pol está amarrando. vai colocar de 3pol e talvez aumentar a turbina, caixa quente, pois a fria não cabe maior, pois já foi preciso raspar um pedaão do motor pra caber.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                epinheirojr
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                a walbro são + de 4 litros de vaz?o…..........a gti muito boa mal chega a 3 l/min .

                                ? melhor deixar somente a walbro q ela sozinha alimenta + de 400 cvs fácil.

                                [snapback]636887[/snapback]

                                com alcool? temos duvidas. bom, já está instalada mesmo. agora deixa l

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  epinheirojr
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  no álcool p 500 cvs ele vai ter q usar no mínimo 4 bicos de 125 a 130 libras.

                                  100 libras alimentam + ou - 100 cv no álcool.

                                  [snapback]636888[/snapback]

                                  pois?, acho estranho esses nros. tá rodando com 1,2bar e bicos de 50lbs, e está gordo, mas já está no limite dos bicos. eu já compraria de 150 ou 160, mas ele e o preparador num querem. paciencia

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #45

                                    bicos de 150lbs

                                    vai ficar mega gordo nao ?

                                    to achando meio exagero isso tudo de bico

                                    se vc disse q seu amigo roda com 1.2 e bicos de 50lbs (550cc) e tá liso ?

                                    está gordo e esta no limite do bico ?

                                    tendi nao

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #46

                                      com alcool? temos duvidas. bom,

                                      q dúvida vc tem ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        #47

                                        bom… nos motores de 2 litros usar de 96 lbs ainda dá boa marcha lenta...120lbs dizem que em algumas (muitas) injeções num consegue dar boa marcha lenta porque fica muito rico (devido a laténcia, dead time, etc) e isso no alcool..com 150lbs eu num acho muito facil dar marcha lenta ainda mais num motor de apenas 400cm? por c?mara

                                        em termos gerais 1lbs = 1cv com alguma sobrinha pro alcool... mas depende do bsfc do motor...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          #48

                                          bicos de 150lbs

                                          vai ficar mega gordo nao ?

                                          to achando meio exagero isso tudo de bico

                                          se vc disse q seu amigo roda com 1.2 e bicos de 50lbs (550cc) e tá liso ?

                                          está gordo e esta no limite do bico ?

                                          tendi nao

                                          [snapback]637590[/snapback]

                                          sei lá, eu prefiro que sobre do que falte.

                                          sim, como o preparador está conhecendo o b16a e também a aem, ainda não quis abusar no acerto e deixou um pouco gordo. com isso o tempo de abertura dos bicos já está no limite. se ele não quisesse passar dessa pressão, dava pra ficar usando esses bicos mesmo.

                                          1 Resposta Última resposta

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