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Pressão de combustivel

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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #5

    pre filtro é o que fica dentro do tanque ???

    [snapback]649375[/snapback]

    sim.. alguns carros tem um filtro no copo e outro filtrinho menor grudado na bomba.

    no meu caso, um deles estava bem entupido por causa do tanque sujo (combustável bommmmm o nosso…)

    o que eu fiz foi esgotar o tanque pelo retorno, o máximo que consegui, joguei um pouco de querosene dentro do tanque e enfiei o bração lá pré dentro pelo buraco de onde fica o copo da bomba e limpei o máximo que consegui.

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    • M Offline
      M Offline
      Mauro Nickel
      escreveu em última edição por
      #6

      hum .. legal daniel .. acho que sabado vou tentar limpar a bomba e se tiver estes filtors vao ser limpos juntos … hehehe ...

      valeuuuuu

      1 Resposta Última resposta
      • Y Offline
        Y Offline
        ytsejam
        escreveu em última edição por
        #7

        sim.. alguns carros tem um filtro no copo e outro filtrinho menor grudado na bomba.

        no meu caso, um deles estava bem entupido por causa do tanque sujo (combustável bommmmm o nosso…)

        o que eu fiz foi esgotar o tanque pelo retorno, o máximo que consegui, joguei um pouco de querosene dentro do tanque e enfiei o bração lá pré dentro pelo buraco de onde fica o copo da bomba e limpei o máximo que consegui.

        [snapback]649465[/snapback]

        fato.. uma vez tirei um fiapo de cana da entrada da bomba :d

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rogercwb
          escreveu em última edição por
          #8

          hahaha

          pra vim sujeira a esse nive da bomba de combustivel acho pouco provóvel tambem o problema tá no tanque que já tinha acumulo de sujeira de tempos

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Garcia
            escreveu em última edição por
            #9

            eu pensaria no pré-filtro também, ainda mais que teu carro antes andava na gasolina…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mauro Nickel
              escreveu em última edição por
              #10

              ele ainda esta na gasolina …. heheh ... vou ter que ver isso mesmo ....

              valeuuuuuu

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #11

                fato.. uma vez tirei um fiapo de cana da entrada da bomba :d

                [snapback]649539[/snapback]

                tá abastecendo o carro no tiozinho do caldo de cana é :p

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  mas se fica variando rapidao assim em lenta, e qnd abre a borboleta fica estabilizado?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mauro Nickel
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    nao cara … ao comtrario ... em lenta estabiliza .. até quando vc acelera parado .. tipo sem abrir toda a borboleta ... ele nao da nada .. mais que isso ele começa a variar ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      fiz o esquema q tem no mao na graxa pra consertar bomba e ficou bom o meu, nao varia dessa forma rapida mais nao, e tornei a tentar regular o hpi turbo no aspirado hehehehe deixei a final pouco abaixo dos 4 bar pra nao forcar muito a bomba

                      1 Resposta Última resposta

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