Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pressão de combustivel

Pressão de combustivel

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 7 Posters 940 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #3

    pode ser bomba, ou algo relacionado a bomba… já tive vêrios problemas com bomba boa e pré filtro bem sujo.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mauro Nickel
      escreveu em última edição por
      #4

      pre filtro é o que fica dentro do tanque ???

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #5

        pre filtro é o que fica dentro do tanque ???

        [snapback]649375[/snapback]

        sim.. alguns carros tem um filtro no copo e outro filtrinho menor grudado na bomba.

        no meu caso, um deles estava bem entupido por causa do tanque sujo (combustável bommmmm o nosso…)

        o que eu fiz foi esgotar o tanque pelo retorno, o máximo que consegui, joguei um pouco de querosene dentro do tanque e enfiei o bração lá pré dentro pelo buraco de onde fica o copo da bomba e limpei o máximo que consegui.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mauro Nickel
          escreveu em última edição por
          #6

          hum .. legal daniel .. acho que sabado vou tentar limpar a bomba e se tiver estes filtors vao ser limpos juntos … hehehe ...

          valeuuuuu

          1 Resposta Última resposta
          • Y Offline
            Y Offline
            ytsejam
            escreveu em última edição por
            #7

            sim.. alguns carros tem um filtro no copo e outro filtrinho menor grudado na bomba.

            no meu caso, um deles estava bem entupido por causa do tanque sujo (combustável bommmmm o nosso…)

            o que eu fiz foi esgotar o tanque pelo retorno, o máximo que consegui, joguei um pouco de querosene dentro do tanque e enfiei o bração lá pré dentro pelo buraco de onde fica o copo da bomba e limpei o máximo que consegui.

            [snapback]649465[/snapback]

            fato.. uma vez tirei um fiapo de cana da entrada da bomba :d

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rogercwb
              escreveu em última edição por
              #8

              hahaha

              pra vim sujeira a esse nive da bomba de combustivel acho pouco provóvel tambem o problema tá no tanque que já tinha acumulo de sujeira de tempos

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #9

                eu pensaria no pré-filtro também, ainda mais que teu carro antes andava na gasolina…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mauro Nickel
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  ele ainda esta na gasolina …. heheh ... vou ter que ver isso mesmo ....

                  valeuuuuuu

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    fato.. uma vez tirei um fiapo de cana da entrada da bomba :d

                    [snapback]649539[/snapback]

                    tá abastecendo o carro no tiozinho do caldo de cana é :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      mas se fica variando rapidao assim em lenta, e qnd abre a borboleta fica estabilizado?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mauro Nickel
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        nao cara … ao comtrario ... em lenta estabiliza .. até quando vc acelera parado .. tipo sem abrir toda a borboleta ... ele nao da nada .. mais que isso ele começa a variar ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          fiz o esquema q tem no mao na graxa pra consertar bomba e ficou bom o meu, nao varia dessa forma rapida mais nao, e tornei a tentar regular o hpi turbo no aspirado hehehehe deixei a final pouco abaixo dos 4 bar pra nao forcar muito a bomba

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários