Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Campeonato brasileiro de endurance

Campeonato brasileiro de endurance

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
42 Posts 15 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #7

    tbm nao tenho okt :copa:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gordinho
      escreveu em última edição por
      #8

      tb não tenho :copa:

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #9

        pqp esse image schack e uma bosta que saco demora demais

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Carbon
          escreveu em última edição por
          #10

          experiencia da porra viu daniel.

          invejo positivamente você.

          equipe grande, muita coisa boa pra se aprender.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #11

            o kit turbo é spa

            os freios são argentinos

            a injeção é ft

            fale do resto :copa: amortecedores, spoilers, bicos, escape etc ?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #12

              o kit turbo é spa

              os freios são argentinos

              a injeção é ft

              fale do resto :d  amortecedores, spoilers, bicos, escape etc ?

              [snapback]654508[/snapback]

              vectra

              motor alemão

              cabeçote samacar

              freios dopler

              ft fire pro, pire4s… wide band

              amortecedores koni

              bicos são do socio do rs2 se não me engano ele tem vasão de 12g/min

              escape 3pol

              cambio f23 blocante bertolloti

              400cv na roda com 1,6 de pressão daqui a pouco falo mais alguma coisa a patroa chego aqui em casa :copa: :sppt: :lol:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #13

                daqui a pouco falo mais alguma coisa a patroa chego aqui em casa  :copa:  :sppt:  :lol:

                [snapback]654521[/snapback]

                continue q estou interessado….....a suspensão traseira é eixo de torção original ?

                quem fez os camber plate é e qual a taxa do motor ?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RS2
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  ? os bicos do vectra são do dalton del guercio, tem um pouco menos que 11 g/seg, bicos de baixa imped?ncia.

                  pistões mahle, feito aqui sob encomenda.

                  o resto eu não sei.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    caixa quente parece um chaveiro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      show de bola os carros …

                      ae daniel, suas irmês sao gatas ein? :olhos:

                      brincadeira ein ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        VTECPARATITURBOGOLASP
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        demoro…..

                        ae vamos marcar essa semana de ir na pista...ja começaram os treinos da mil milhas....

                        pena que agora só as maquinas de 1 milhão entram na pista...

                        num tem mais omega, corsa, gol , aldee, spyder....

                        separa um kilo de alimento ae...que néis vai cai pra dentro no vasco...

                        liga eu ae :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          VTECPARATITURBOGOLASP
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          ae daniel mudaram as configura?oes da turbina de novo???

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            ? impressao ou o corsa usa acelerador eletronico?

                            quais as vantagensó pq o uso?

                            nunca tinha visto por aki…

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              caixa quente parece um chaveiro.

                              [snapback]654687[/snapback]

                              :cry: e os engenheiros da gm queria mais torque em baixa rpm para melhorar e miolo de pista :hauhau:

                              eu avisei ele ainda q pra deixar antiga caixa quente 63 mono e diminuir somente o eixo da turbina haha nem me deram ouvidosss( um simples mecanico ne do lado de engenheiros)

                              ai deixaram o eixo da mesma medida e diminuiram a caixa quente para 48 :hauhau:

                              o carro de final não ta vindo do jeito que era pra vir ta amarrando.

                              eu falei pra ele diminui o eixo e deixa a caixa quente do jeito que ta ai teria torque em baixa e não perderia em finalll ninguem me ouviuuuuuu :olhos:

                              em santa cruz do sul foram dois cambios embora 3 e 4 lisa lisa e dois jogos de homocineticas kkkkkkkkk

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rodriguera
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                pra que torque em baixa em um carro de circuito que só anda com altas rotacoes???

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  ? impressao ou o corsa usa acelerador eletronico?

                                  quais as vantagensó pq o uso?

                                  nunca tinha visto por aki…

                                  [snapback]654965[/snapback]

                                  isso mesmo acelerador eletronico com um injeção mapeada delphi aberta heheh borboleta de 60mm se não me engano

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    experiencia da porra viu daniel.

                                    invejo positivamente você.

                                    equipe grande, muita coisa boa pra se aprender.

                                    [snapback]654506[/snapback]

                                    nossa cara e muito bomm trabalhar em equipe vc aprende horroress

                                    ainda mais eu que sou apzero kkkkkkk estouvendo a força que um gm bem feito tem viu

                                    acho que meu proximo projeto vai sewr um gm :cry: :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      danielparati
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      show de bola os carros …

                                      ae daniel, suas irmês sao gatas ein? :olhos:

                                      brincadeira ein ...

                                      [snapback]654768[/snapback]

                                      :cry: tem que ter ummm pra zuar ne

                                      joselitooooo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        danielparati
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        continue q estou interessado….....a suspensão traseira é eixo de torção original ?

                                        quem fez os camber plate é e qual a taxa do motor ?

                                        [snapback]654552[/snapback]

                                        esse carro anda com 9,0 de taxa se não me engano o motor do corsa ja chegou a andar com 15 de taxa :olhos: monstrinhoooooo totalll masssss… tiveram que abaixar para 13,5 kkkkk

                                        o eixo traseiro e eixo rigido com bucha seca travada 100% sem torção

                                        camber plater by home garage usinado in home kkkkk

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          danielparati
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          ae daniel mudaram as configura?oes da turbina de novo???

                                          [snapback]654806[/snapback]

                                          fala unha blzinha

                                          então e uma spa coco .50 reflow com 54 mm rotor e 56 de eixo com caixa quente 48 mono

                                          ates era a mesa coisa com 63 mono

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários