Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Campeonato brasileiro de endurance

Campeonato brasileiro de endurance

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
42 Posts 15 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #11

    o kit turbo é spa

    os freios são argentinos

    a injeção é ft

    fale do resto :copa: amortecedores, spoilers, bicos, escape etc ?

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #12

      o kit turbo é spa

      os freios são argentinos

      a injeção é ft

      fale do resto :d  amortecedores, spoilers, bicos, escape etc ?

      [snapback]654508[/snapback]

      vectra

      motor alemão

      cabeçote samacar

      freios dopler

      ft fire pro, pire4s… wide band

      amortecedores koni

      bicos são do socio do rs2 se não me engano ele tem vasão de 12g/min

      escape 3pol

      cambio f23 blocante bertolloti

      400cv na roda com 1,6 de pressão daqui a pouco falo mais alguma coisa a patroa chego aqui em casa :copa: :sppt: :lol:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #13

        daqui a pouco falo mais alguma coisa a patroa chego aqui em casa  :copa:  :sppt:  :lol:

        [snapback]654521[/snapback]

        continue q estou interessado….....a suspensão traseira é eixo de torção original ?

        quem fez os camber plate é e qual a taxa do motor ?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RS2
          escreveu em última edição por
          #14

          ? os bicos do vectra são do dalton del guercio, tem um pouco menos que 11 g/seg, bicos de baixa imped?ncia.

          pistões mahle, feito aqui sob encomenda.

          o resto eu não sei.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #15

            caixa quente parece um chaveiro.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #16

              show de bola os carros …

              ae daniel, suas irmês sao gatas ein? :olhos:

              brincadeira ein ...

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                VTECPARATITURBOGOLASP
                escreveu em última edição por
                #17

                demoro…..

                ae vamos marcar essa semana de ir na pista...ja começaram os treinos da mil milhas....

                pena que agora só as maquinas de 1 milhão entram na pista...

                num tem mais omega, corsa, gol , aldee, spyder....

                separa um kilo de alimento ae...que néis vai cai pra dentro no vasco...

                liga eu ae :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  VTECPARATITURBOGOLASP
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  ae daniel mudaram as configura?oes da turbina de novo???

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    ? impressao ou o corsa usa acelerador eletronico?

                    quais as vantagensó pq o uso?

                    nunca tinha visto por aki…

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      caixa quente parece um chaveiro.

                      [snapback]654687[/snapback]

                      :cry: e os engenheiros da gm queria mais torque em baixa rpm para melhorar e miolo de pista :hauhau:

                      eu avisei ele ainda q pra deixar antiga caixa quente 63 mono e diminuir somente o eixo da turbina haha nem me deram ouvidosss( um simples mecanico ne do lado de engenheiros)

                      ai deixaram o eixo da mesma medida e diminuiram a caixa quente para 48 :hauhau:

                      o carro de final não ta vindo do jeito que era pra vir ta amarrando.

                      eu falei pra ele diminui o eixo e deixa a caixa quente do jeito que ta ai teria torque em baixa e não perderia em finalll ninguem me ouviuuuuuu :olhos:

                      em santa cruz do sul foram dois cambios embora 3 e 4 lisa lisa e dois jogos de homocineticas kkkkkkkkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rodriguera
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        pra que torque em baixa em um carro de circuito que só anda com altas rotacoes???

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          ? impressao ou o corsa usa acelerador eletronico?

                          quais as vantagensó pq o uso?

                          nunca tinha visto por aki…

                          [snapback]654965[/snapback]

                          isso mesmo acelerador eletronico com um injeção mapeada delphi aberta heheh borboleta de 60mm se não me engano

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            experiencia da porra viu daniel.

                            invejo positivamente você.

                            equipe grande, muita coisa boa pra se aprender.

                            [snapback]654506[/snapback]

                            nossa cara e muito bomm trabalhar em equipe vc aprende horroress

                            ainda mais eu que sou apzero kkkkkkk estouvendo a força que um gm bem feito tem viu

                            acho que meu proximo projeto vai sewr um gm :cry: :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              show de bola os carros …

                              ae daniel, suas irmês sao gatas ein? :olhos:

                              brincadeira ein ...

                              [snapback]654768[/snapback]

                              :cry: tem que ter ummm pra zuar ne

                              joselitooooo

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                continue q estou interessado….....a suspensão traseira é eixo de torção original ?

                                quem fez os camber plate é e qual a taxa do motor ?

                                [snapback]654552[/snapback]

                                esse carro anda com 9,0 de taxa se não me engano o motor do corsa ja chegou a andar com 15 de taxa :olhos: monstrinhoooooo totalll masssss… tiveram que abaixar para 13,5 kkkkk

                                o eixo traseiro e eixo rigido com bucha seca travada 100% sem torção

                                camber plater by home garage usinado in home kkkkk

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  ae daniel mudaram as configura?oes da turbina de novo???

                                  [snapback]654806[/snapback]

                                  fala unha blzinha

                                  então e uma spa coco .50 reflow com 54 mm rotor e 56 de eixo com caixa quente 48 mono

                                  ates era a mesa coisa com 63 mono

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    pra que torque em baixa em um carro de circuito que só anda com altas rotacoes???

                                    [snapback]655206[/snapback]

                                    esse vectra rodrigo teve um comeão de vida meio que errado nas mãos de pessoas erradas que não souberam fazer um acerto ideal nesse carro

                                    e um carro sedan que pessa 1200kg ja todo aliviado com tanque cheio

                                    mais uns 80kg de piloto

                                    imagina o peso disso saindo de curva ou contornado curva com roda binno aro 18 que pesam 22kg com pneus cada

                                    e muito pesoooo pra empurraarrrrrr manoooo

                                    mas ja por ano que vem esse carro não corre mais ele volta pra gm onde irão derreter ele :olhos: e entrara em cena um vectra gt onde sera contruido do zero tudo na mão de uma pessoa so hehehe

                                    o vectra que tomava conta antes era outra oficina e não meio da vida veio para ca onde vimos muitas coisas erradas pricipalmente na estrutura do carro…....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      esse carro anda com 9,0 de taxa

                                      show de bola.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pix
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        um carro de pista não ter pegada com uma .63 e eixo de 56mm é muito estranho.

                                        será que é o tal do engenheramento?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          danielparati
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          um carro de pista não ter pegada com uma .63 e eixo de 56mm é muito estranho.

                                          será que é o tal do engenheramento?

                                          [snapback]655257[/snapback]

                                          e e 1,5 de pressão direto com 30 de ponto final acusado pela fuel tech :olhos:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários