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Duvidas-taxa de compressao….

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  • S Offline
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    SemControle
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    #23

    agora uma duvida, q nem meu carro tem sensor de detonacao q atrasa o ponto qnd da pre detonacao, posso confiar nele qnd montar o turbo, ou ha um limite muito pequeno de trabalho do sensor

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #24

      agora uma duvida, q nem meu carro tem sensor de detonacao q atrasa o ponto qnd da pre detonacao, posso confiar nele qnd montar o turbo, ou ha um limite muito pequeno de trabalho do sensor

      [snapback]655655[/snapback]

      .

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #25

        carol, mas esse limite é muito pequeno e nao devo contar com o atraso via sensor? posso confiar q ele por ventura possa me salvar?

        pq com gasolina qnd estica q vem entrando nos 6k da pra ouvir o estralo e o carro da uma caidinha no rendimento, so alcool nunca estorou nada assim :ninja: de qq forma ja estou com o chip pra atrasar o ponto, mas vai saber…vai q por ventura necessito q esse sensor funcione

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #26

          de qq forma ja estou com o chip pra atrasar o ponto,

          chip só fica bom em tempo real e no dino ou na rodovia, c alguém q saiba tudo q fazer e o q está fazendo….........o resto fica m?homeno ou uma merda mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #27

            agora uma duvida, meu carro tem sensor de detonacao q atrasa o ponto qnd da pre detonacao, posso confiar nele qnd montar o turbo, ou ha um limite muito pequeno de trabalho do sensor

            [snapback]655655[/snapback]

            o sensor avisa p central q tá batendo pino,…..... a central pode atrasar 2,4,6 ou qtos graus ela foi programada na fábrica.

            mas t na gasolina cuidado......

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #28

              e a cada acelerada o motor tem q bater pino pra central atrasar?

              aiaiai canaletas…

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #29

                chip só fica bom em tempo real e no dino ou na rodovia, c alguém q saiba tudo q fazer e o q está fazendo….........o resto fica m?homeno ou uma merda mesmo.

                [snapback]655746[/snapback]

                ? sei disso, to usando o chip pra rodar no alcool já, e com bicos de astra flex hj testei, ficou bom, acho q pode ter algo errado com meu carro pq teve uma hora q travou em rico o tempo todo, acelerando a qq carga e em lenta, nao variava de forma alguma o hallmeter…..

                o sensor avisa p central q tá batendo pino,…..... a central pode atrasar 2,4,6 ou qtos graus ela foi programada na fábrica.

                mas t na gasolina cuidado......

                [snapback]655749[/snapback]

                nao nao, ja esta com o chip e no alcool…..

                e a cada acelerada o motor tem q bater pino pra central atrasar?

                aiaiai canaletas…

                [snapback]655796[/snapback]

                q eu li certa vez a central, atrasa x e vai voltando aos poucos, mas nao tenho como confirmar se é assim ou nao….

                em pensar q o meu bate com gasolina e tem so 10,3:1 de taxa, eu penso nos flex q no final das contas nao tem acerto correto nem pra gasolina e nem pra alcool e vhc q vai de gasolina e tome taxa....

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ANDRE RUAS
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  agora uma duvida, q nem meu carro tem sensor de detonacao q atrasa o ponto qnd da pre detonacao, posso confiar nele qnd montar o turbo, ou ha um limite muito pequeno de trabalho do sensor

                  [snapback]655655[/snapback]

                  na linha ap mi eu confio no resto e perigoso principalmente gm vhc.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    VTECPARATITURBOGOLASP
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    amigo pode turbinar vai ficar bom com 0,8  0,9bar,abre os bicos com 60mls hpi + his bico auxiliar verde do monoponto,esse carro nao da para atrazar o ponto ele atraza sozinho,acima de 250cv a biela quebra.

                    [snapback]655580[/snapback]

                    falou e disse….e eu posso comprovar...

                    tive uma parati 2005que andava só com 0.8bar no maximo 1 kilo quando passei no dyno..deu 240cv...

                    dai montei um gol 2005 mesma configura?ao....igualzin se disse ae...4bicos trabalhadinhos e his e bico mono....

                    tava andando com 1.5bar....quebrou biela..com hallmeter his no verde....

                    soltei o cabeçote vi a cabeça dos pistões intactas...sem sinal de falta ou pré igni?ao...

                    quebrou a biela do 2?cilindro e abriu um rombo no bloco...

                    tava com 320cv;...quebra mesmo... :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      na linha ap mi eu confio no resto e perigoso principalmente gm vhc.

                      [snapback]655854[/snapback]

                      motor por motor o meu é um ea113 deve ter passado por ntestes la fora, mas esses combustiveis daki, so aki mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        falou e disse….e eu posso comprovar...

                        tive uma parati 2005que andava só com 0.8bar no maximo 1 kilo quando passei no dyno..deu 240cv...

                        dai montei um gol 2005 mesma configura?ao....igualzin se disse ae...4bicos trabalhadinhos e his e bico mono....

                        tava andando com 1.5bar....quebrou biela..com hallmeter his no verde....

                        soltei o cabeçote vi a cabeça dos pistões intactas...sem sinal de falta ou pré igni?ao...

                        quebrou a biela do 2?cilindro e abriu um rombo no bloco...

                        tava com 320cv;...quebra mesmo... :ninja:

                        [snapback]655856[/snapback]

                        vc lembra da numeracao dessas bielas ???

                        eram do modelo com furo de oleo ???

                        só por curiosidade…

                        abraco

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