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Transplante entre gols

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    partyboy
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    #1

    pessoal, é possivel transplantar do gol turbo 1.0 original de fábrica o kit e instalar ele num gol 1.0 city até???

    abraços

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    • M Offline
      M Offline
      milTT
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      #2

      gol city é 16vó se for, dá sim.. só a parte de acerto que vc vai ter que fazer uma nova, pq os sensores, central etc são diferentes.. mas o kit em si dá pra usar na boa.. só não esquece de fazer um furinho na pressurização pra ligar a wastegate e tapar o retorno da dv (prioridade original do 1.0t)

      agora se liga que a turbina do 1.0t (gt12) é um c? de pinto, muito pequena mesmo.. se eu fosse vc montaria um kit coxinha desses com 72 msm

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      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #3

        edit: t2

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          partyboy
          escreveu em última edição por
          #4

          hummm heis a questáo, é 8v

          gol city é 16vó se for, dá sim.. só a parte de acerto que vc vai ter que fazer uma nova, pq os sensores, central etc são diferentes.. mas o kit em si dá pra usar na boa.. só não esquece de fazer um furinho na pressurização pra ligar a wastegate e tapar o retorno da dv (prioridade original do 1.0t)

          agora se liga que a turbina do 1.0t (gt12) é um c? de pinto, muito pequena mesmo.. se eu fosse vc montaria um kit coxinha desses com 72 msm

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          • R Offline
            R Offline
            Raptor2k5
            escreveu em última edição por
            #5

            pq tu nao compra um kit pra adaptado mesmo?

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            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #6

              nao funciona nao … no seu caso ... mas como o raptor falou é muito melhor o kit adaptado... gol turbo é bom d+, carrinho 112cv parece que tem mais, anda forte e mais que as banheiras 2.0 ... mas a turbina carca?a quente pequena, amarra um poco na alta, manutenção e preços dela é um pouco salgado ... enfim, vê de adaptado com uma t2 .48 .35 + acerto no chip e seja feliz

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rafones
                escreveu em última edição por
                #7

                que da pra adaptar, dá… mas o custo é maior. compra um kit com coletor, t2, compra um jogo de pistões do gt original e seja feliz :hauhau:

                acompanhe esse projeto, ibiza 1.0 16v at

                http://www.cardomain.com/ride/2474881

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  então aí tem que ver se o coletor dá.. não sei como é o coletor do 8v, mas deve ser diferente

                  lembrando que os pistões do gt são destaxados.. aguentam muito kct, mas vai ficar mais x?xo em baixa

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    vai de t2 mesmo fica otima no at é claro que existem turbinas melhores que ela para um 1.0, mas para um uso menos sovietico (menos de 1kg), ela é perfeita e tem um ?timo preão tmb

                    o seu city é que ano? se for acima de 06/2002 tenho um coletor de escapamento pra vender a um precinho bacana….

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      que da pra adaptar, dá… mas o custo é maior. compra um kit com coletor, t2, compra um jogo de pistões do gt original e seja feliz :coisatriste:

                      acompanhe esse projeto, ibiza 1.0 16v at

                      http://www.cardomain.com/ride/2474881

                      [snapback]657557[/snapback]

                      o dele é ea 8v

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        partyboy
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        responde a duvida de todos

                        o ano do gol é 2005, surgiu esse lance, pois uma conhecida minha que nao tem muito cuidado com o carro..rs tem um gol t de fabrica e queria arrancar o kit do carro pra andar no 1.0 aspirado, nao sei qual o motivo, mas enfim, seria mais por ocasião mesmo….

                        1 Resposta Última resposta
                        • 0 Offline
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                          036ullivan
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          responde a duvida de todos

                          o ano do gol é 2005, surgiu esse lance, pois uma conhecida minha que nao tem muito cuidado com o carro..rs tem um gol t de fabrica e queria arrancar o kit do carro pra andar no 1.0 aspirado, nao sei qual o motivo, mas enfim, seria mais por ocasião mesmo….

                          [snapback]658909[/snapback]

                          nesse caso o jeito seria, passar alem de motor, injeção, central eletrúnica, chip, tudo mesmo…

                          só não sei se o trampo vai aler a pena...

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            Dubasan
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            nesse caso o jeito seria, passar alem de motor, injeção, central eletrúnica, chip, tudo mesmo…

                            só não sei se o trampo vai aler a pena...

                            [snapback]658920[/snapback]

                            sei lá, acho muita dor de cabeça querer colocar um kit que quase todo dono de gol turbo de fábrica quer tirar pra colocar um kit adaptado e ter mais potência e manuten?ao mais barata… uma turbina gt12 original do gol custa, quando acha, por pelo menos r$ 1.200,00. uma t2 zero não custa 700,00

                            cada um pensa de um jeito...

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              Dubasan
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              então aí tem que ver se o coletor dá.. não sei como é o coletor do 8v, mas deve ser diferente

                              lembrando que os pistões do gt são destaxados.. aguentam muito kct, mas vai ficar mais x?xo em baixa

                              [snapback]657622[/snapback]

                              o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                partyboy
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                velho por curiosidade qto saiu $$$$$ o seu coletor???

                                o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

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                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  brunin
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                                  #16

                                  o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

                                  [snapback]658995[/snapback]

                                  ou entao fazer uma flange num coletor para t2…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 0 Offline
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                                    036ullivan
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    sei lá, acho muita dor de cabeça querer colocar um kit que quase todo dono de gol turbo de fábrica quer tirar pra colocar um kit adaptado e ter mais potência e manuten?ao mais barata… uma turbina gt12 original do gol custa, quando acha, por pelo menos r$ 1.200,00. uma t2 zero não custa 700,00

                                    cada um pensa de um jeito...

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                                    então é o que falei, se for pra fazer funcionar tudo direitinho precisa fazer um swap completo.

                                    mas é o que você comentou, é muito mais jogo, meter um kit adaptado com t2 e ser feliz com mais potência. :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      Dubasan
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                                      #18

                                      velho por curiosidade qto saiu $$$$$ o seu coletor???

                                      meu coletor saiu por r$ 550,00.

                                      1 Resposta Última resposta

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