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Qual turbina usar?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #2

    depende de vc tb, se vc prefere um turbo de pegada mais rápida, se prefere um turbao pra vir mais em alta porém rendendo mais…

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #3

      hehehe .50 com relfuxo e 58 pulsativa e sempre um bom começo

      use um rotor e eixo abaixo de 56mm para não pesar tanto na pegada de seu carro

      1kg de presão com ponto final ate uns 25? ta de boua

      :coisatriste:

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        dralessio
        escreveu em última edição por
        #4

        lacon s2a.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #5

          pra não colocar peças forjadas:

          .50 f / .58bi ou .48 mustang na quente.

          rotor 52 eixo 52,5 mm

          1.8 de pressão, ponto não mais que 23 a 24, bem alimentado

          jah vi carros botando o terror com este tipo de setup… mas com weber 40.

          pra conjunto mais reforçado, ai botaria uma turbina estilo pp.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #6

            eu gosto muuuuuito do setup carca?a fria .50 … quente .70pulsativa ... coletor pulsativo farol e eixo 49,5 rotor 52mm... com 1,5~1,7 fica no ponto .. rende dos 3500 ateh 7000

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vtr.
              escreveu em última edição por
              #7

              depende de vc tb, se vc prefere um turbo de pegada mais rápida, se prefere um turbao pra vir mais em alta porém rendendo mais…

              [snapback]657773[/snapback]

              gosto de um turbo com pegada mais em alta, certeza.

              pra render mais, tracionar mais, poupar câmbio, etc :coisatriste:

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vtr.
                escreveu em última edição por
                #8

                ah

                e obrigado a todos que estão colaborando :coisatriste:

                tem alguma oficina que vcs me indicariam aqui em spo ou alguém do fórum que trabalhe com isso?

                to pensando em levar na ck motorsport, mas to com o po atrás por causa do preço.

                última vez que perguntei qto era, o cara me falou uns 600 reais só pra montar e acertar.

                mas no meu carro vai ter que instalar o carburador, o comando, acho que vai pra casa dos 1.000 reais fácil.

                to meio por fora ou está no preão ?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  economizar nessa hora… hummmm

                  o motor vai trabalhar com 250% a potencia original, tem q ser bem feito, uma quebra e a economia foi por agua abaixo... pense nisso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vtr.
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    economizar nessa hora… hummmm

                    o motor vai trabalhar com 250% a potencia original, tem q ser bem feito, uma quebra e a economia foi por agua abaixo... pense nisso.

                    [snapback]657810[/snapback]

                    hm f?bio. o problema não é querer ser muquirana nessa hora.

                    meu medo é só tá tomando uma bica.

                    não sei o preão que cobram por ae e num to muito afim de sair pesquisando, pq eu não tenho coragem de montar o meu carro em qualquer lugar.

                    quero que seja bem feitinho, acertado, sim.

                    só não quero pagar os olhos da cara, se por exemplo, tiver alguém que seja bem mais barato e de confian

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      hm f?bio. o problema não é querer ser muquirana nessa hora.

                      meu medo é só tá tomando uma bica.

                      não sei o preão que cobram por ae e num to muito afim de sair pesquisando, pq eu não tenho coragem de montar o meu carro em qualquer lugar.

                      quero que seja bem feitinho, acertado, sim.

                      só não quero pagar os olhos da cara, se por exemplo, tiver alguém que seja bem mais barato e de confian?a

                      [snapback]657811[/snapback]

                      longe de ter pensado isso vêio

                      eu sei como ?, vejo td que meu irmao sofreu na mão de preparador. se bem que aqui no pp tem uma galerona do-your-self.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vtr.
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        longe de ter pensado isso vêio

                        eu sei como ?, vejo td que meu irmao sofreu na mão de preparador. se bem que aqui no pp tem uma galerona do-your-self.

                        [snapback]657813[/snapback]

                        ? que num faão idéia de como acertar :coisatriste:

                        montar eu até sei (claro, indo devagar, tirando algumas dúvidas com o pessoal daqui). as ferramentas, eu tenho bastante coisa aqui em casa e consigo mais se precisar com um amigo que é mecânico.

                        o problema é o acerto, hehe

                        e acho que num rola de deixar tudo montadinho e levar no cara pra acertar.

                        pq ai vai ficar aquela frescurite que não tem garantia, que tem que desmontar tudo e montar de novo, etc.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vtr.
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          ainda bem que eu consegui ajuda dos amigos aqui do fórum.

                          o cara da loja quis me vender uma .50 com eixo de apl e o user danielparati me disse que é uma merda, hehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            ainda bem que eu consegui ajuda dos amigos aqui do fórum.

                            o cara da loja quis me vender uma .50 com eixo de apl e o user danielparati me disse que é uma merda, hehe

                            [snapback]658469[/snapback]

                            eixo apl 49,5 :coisatriste: isso e coisa de criança

                            aqui o sistema e bruto e a pancada e seca :hahaha: :hauhau:

                            eixo pp sltyle :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              c fosse eu, iria de .50 reflow rotor 51 x .70 pulsativa eixo 58… so foge de mp cara :coisatriste:

                              coletor no farol, e scap de 3 ia ficar o bixo

                              e quanto a montar em casa, sem ter mt noção eh melhor não fazer não cara, até pq certeza q vai montar coisas não tão certas (não falei errado, mas tudo tem um jeito melhor de montar...) e no final o preparador vai ter q refazer o trampo...

                              oficina em sp não posso recomendar pq nunca usei nenhuma ae.

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                vtr.
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                hoje eu fui na f?lego ver uns preços e o cara me falou que a melhor turbina pro meu carro é uma apl :coisatriste:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  vai nessa então…

                                  daqui 3 meses vc ta trocando por uma maior :coisatriste:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    vtr.
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    vai nessa então…

                                    daqui 3 meses vc ta trocando por uma maior :coisatriste:

                                    [snapback]658655[/snapback]

                                    eu to brincando, vêi.

                                    pra andar de apl, dexo do jeito que está :hahaha:

                                    edit: mas que o cara falou desse jeito, ele falou sim.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      hoje eu fui na f?lego ver uns preços e o cara me falou que a melhor turbina pro meu carro é uma apl :coisatriste:

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                                      mas vc falou para ele qual eram as pretenções com o carro?

                                      se falou ele comeu bola…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        ZOEGA
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        lacon s2a.

                                        [snapback]657790[/snapback]

                                        quais as dimensões dela?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          vtr.
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          mas vc falou para ele qual eram as pretenções com o carro?

                                          se falou ele comeu bola…

                                          [snapback]658720[/snapback]

                                          falei sim, cara.

                                          falei que é turbina pra alta, e pra ups futuros.

                                          ele falou que dá pra usar sem problemas.

                                          1 Resposta Última resposta

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