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Taxa no vts

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    ruiak
    escreveu em última edição por
    #18

    não sei quanto q é o máximo, seu q no meu cortei 0,7mm e ainda não deu nenhum problema . . .

    [snapback]651144[/snapback]

    coveiro mode [x]on off[ ]

    uhauhauhauhauhhua

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    • G Offline
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      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #19

      o maximo que tive noticia de cabeçote rodando, foi com 0,65mm

      mas ja estaria fora da especificação pra ele.

      [snapback]522690[/snapback]

      a daluz tá vendendo pistões wosner p 12,5:1 e iapel p 12,8:1 de taxa

      c o cabeçote rebaixado chuto q ir? p uns 13,5 a 14:1 :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
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        RoNiN
        escreveu em última edição por
        #20

        até 13:1 de taxa pode usar podium, tomando os devidos cuidados com ponto de ignição, já puxamos um motor c20xe 2.2l com 290cv com essa combinação e 300cv com avgas.

        mas como é para rua até 12,5:1, podium, acima disso, álcool.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          rallye
          escreveu em última edição por
          #21

          não sei quanto q é o máximo, seu q no meu cortei 0,7mm e ainda não deu nenhum problema . . .

          [snapback]651144[/snapback]

          topico do penadinho..

          desculpa ae mas eu to vendo que realmente coloquei errado

          um passe mais gostoso no cabeçote pegaria nas sedes

          das valvulas de escape.. nao admissão :ohoh:

          mas uma coisa é a medida máxima recomandada de

          retífica. outra coisa é vc usar fora da especificação,

          por exemplo.. um cabeçote 8v 2.0e gm tem como

          medida máxima de plaina recomendada de 0,8mm

          h? quem dá 1,5mm, vai da cabeça e gosto de cada um…

          por exemplo.. nesse seu passe de 0,7 a taxa iria pra

          algo proximo de 11,6~11,7:1..

          nao é que dá problema agora, mas o carro fica fora

          do trabalho original.. geralmente pode esquentar

          mais, ou a central atrasar demais o ponto com

          gasolina comum e as vezes , não sempre,

          tendo um rendimento inferior ao original...

          essa central ainda tem um recurso legal que

          ? o avanço de ponto pelo scanner, que é uma

          ferramenta que ajuda muito a regular o motor.

          a daluz tá vendendo pistões wosner p 12,5:1 e iapel p 12,8:1 de taxa

          c o cabeçote rebaixado chuto q ir? p uns 13,5 a 14:1 :(

          [snapback]651904[/snapback]

          pois é.. heheh como falei na epoca, mas nao tinhamos

          acesso facil como hoje, apenas pistoes piramide como os que

          são vendidos por eles. inclusive eu peguei esses pistoes na mão,

          os que foram instalados no carro do ricardo.

          heheheh

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rallye
            escreveu em última edição por
            #22

            até 13:1 de taxa pode usar podium, tomando os devidos cuidados com ponto de ignição, já puxamos um motor c20xe 2.2l com 290cv com essa combinação e 300cv com avgas.

            mas como é para rua até 12,5:1, podium, acima disso, álcool.

            [snapback]651937[/snapback]

            pois é.. eu usava podium com 11:1,

            mas qnd foi pro o alcool ficou um tesão em alta,

            creio que por causa do ponto.

            vc tem ideia de qto o z? tava tirando dos ecotecs com

            comandos originaisó lembro dele me falando de um 2.0

            com 280 mas totalmente alterado, queria saber

            qto chegaria com um ecotec com 12:1, comandos e 1 tbi,

            se puder sondar se ele ja fez algum experimento desses…

            tenho futuras boas intenções :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RoNiN
              escreveu em última edição por
              #23

              pois é.. eu usava podium com 11:1,

              mas qnd foi pro o alcool ficou um tesão em alta,

              creio que por causa do ponto.

              vc tem ideia de qto o z? tava tirando dos ecotecs com

              comandos originaisó lembro dele me falando de um 2.0

              com 280 mas totalmente alterado, queria saber

              qto chegaria com um ecotec com 12:1, comandos e 1 tbi,

              se puder sondar se ele ja fez algum experimento desses…

              tenho futuras boas intenções :d

              [snapback]652198[/snapback]

              nunca puxou um motor assim. estamos fazendo um carro de um amigo meu só com cabeçote trabalho e comandos 272?, deve ficar por volta de 11:1 a taxa para rodar na gasolina comum, coletor de escape 4-1 e escape de 2 1/4 . entretanto ele vai continuar com a central original e se virar para alguém fazer o chip dela e não vai ser puxado no dinam?metro do z?, talvez no de rolo da street se o rodrigo tiver equipamento para fazer essa central.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #24

                retirei meu cabeçote pois tava passando de leve pressão p dentro do sistema de água (sentá isso qdo abria a tampa do radiador de manhã e a tampa pulava c pressão interna)

                aproveitei e dei geral c polimento e ?ngulos de válvulas

                vou montar de novo do jeito q tava + intercooler

                meu carro original tinha 10,8:1 ….acho q agora tá c 11:1 :d

                eu queria montar c 6:1 ou até 4:1 mas não deu :d :d :( :( :(

                montarei amanhã e postarei fotos de tudo.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  nunca puxou um motor assim. estamos fazendo um carro de um amigo meu só com cabeçote trabalho e comandos 272?, deve ficar por volta de 11:1 a taxa para rodar na gasolina comum, coletor de escape 4-1 e escape de 2 1/4 . entretanto ele vai continuar com a central original e se virar para alguém fazer o chip dela e não vai ser puxado no dinam?metro do z?, talvez no de rolo da street se o rodrigo tiver equipamento para fazer essa central.

                  [snapback]653068[/snapback]

                  fala que carro motor e ano e eu falo se dá pra fazer (mas eu naum, que so faão com o carro aqui no local)

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RoNiN
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    fala que carro motor e ano  e eu falo se dá pra fazer (mas eu naum, que so faão com o carro aqui no local)

                    [snapback]653204[/snapback]

                    over, é um astra gsi 2003 2.0 16v, se não me engano a injeção é uma bosch motronic 1.5.5.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      BRUTaL DLX
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      sim, porem p mim injeção não é mais problema.

                      já rodo no fueltech.

                      firepro e sparkpro 4 tbm.

                      velas diferentes…

                      e outras +...

                      topico do penadinho..

                      desculpa ae mas eu to vendo que realmente coloquei errado

                      um passe mais gostoso no cabeçote pegaria nas sedes

                      das valvulas de escape.. nao admissão :todoido:

                      mas uma coisa é a medida máxima recomandada de

                      retífica. outra coisa é vc usar fora da especificação,

                      por exemplo.. um cabeçote 8v 2.0e gm tem como

                      medida máxima de plaina recomendada de 0,8mm

                      h? quem dá 1,5mm, vai da cabeça e gosto de cada um…

                      por exemplo.. nesse seu passe de 0,7 a taxa iria pra

                      algo proximo de 11,6~11,7:1..

                      nao é que dá problema agora, mas o carro fica fora

                      do trabalho original.. geralmente pode esquentar

                      mais, ou a central atrasar demais o ponto com

                      gasolina comum e as vezes , não sempre,

                      tendo um rendimento inferior ao original...

                      essa central ainda tem um recurso legal que

                      ? o avanço de ponto pelo scanner, que é uma

                      ferramenta que ajuda muito a regular o motor.

                      pois é.. heheh como falei na epoca, mas nao tinhamos

                      acesso facil como hoje, apenas pistoes piramide como os que

                      são vendidos por eles. inclusive eu peguei esses pistoes na mão,

                      os que foram instalados no carro do ricardo.

                      heheheh

                      [snapback]652193[/snapback]

                      1 Resposta Última resposta

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