Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Coletor german racing.

Coletor german racing.

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
22 Posts 13 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #6

    ? do mesmo tipo pix. ancona crstana, german, esses coletores de admissão são tudo iguais, os curtos.

    ate o longo da grhyd não vem perfeito, tem q dar um belo trabalho nele.

    [snapback]663994[/snapback]

    zorlac lee,

    depois queria trocar umas idéias com vc em relação a montagem do seu carro. estava pensando em fazer um pequeno upgrade em meu carro.

    abra

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #7

      zorlac lee,

      depois queria trocar umas idéias com vc em relação a montagem do seu carro. estava pensando em fazer um pequeno upgrade em meu carro.

      abraço

      [snapback]664036[/snapback]

      uai cara, no que eu puder ajudar, numa boa.

      ;) anota ai o email/msn: [email protected] so q é meio dificil eu entrar no msn, mas manda o email q fica melhor tb, caso tenha pressa.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #8

        zorlac lee: cara … coletor para motor ap, eles acertam mais pq deve vender uns 50 por semana. depois que os 10 primeiros clientes, retornam reclamando, eles acertam a forma .

        eu tenho a seguinte opinião. se vc vende um produto para um carro x . a peça tem que servir no carro e ponto final. se não for assim, a peça deve ser vendida como uma peça gen?rica pois se vc tem que trabalhar em cima, a peça já deixou de ser específica.

        mais uma novidade, eu quero acreditar que eles esqueceram de me avisar o fato, de que a turbina tem que ser montada com o compressor para tr?s, como o gol turbo original de fabrica. pois se aquele coletor foi feito para ter o compressor virado para frente, eles cometeram o maior erro da face da terra, colocando a turbina para frente demais e com isso, fazendo ela bater no filtro de óleo.

        olha ... a moral dessa ladainha toda ?:

        1. nunca mais piso na german racing escapamentos

        2. vou andar com o coletor antigo e uma t2 nova.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brunin
          escreveu em última edição por
          #9

          po fabio, q zica heim?

          mas vai ficar no preju do coletor?

          mp pra vc

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #10

            o ghryd n vem com a furacao dos corpos, e os dutos sao virgens de tudo, tem q fazer todo o trabalho neles.

            tem apenas 1 porem, ele tem um estrangulamento q se abrir fura, fora isso eh nota 10.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #11

              tive um coletor de german pra um vectra 2.2 8v, o coletor queimava meus cabos de velas, me lasquei e eles não quiseram corrigir o problema.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #12

                alguem sabe quem faça um bom coletor pra zetec?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  pelo que eu estou vendo, eu não fui o único a se frustrar com a german.

                  o que temos que fazer é isso mesmo. todos devem postar aqui as suas experiencias para que todos conhe?am a realidade de tal empresa.

                  só mais um comentário.

                  as correções feitas pelo sr. ruas, um velho e excelente preparador de santos ficaram perfeitas.

                  a questão agora é que eu não tenho mais saco para as adaptações deste coletor. a única forma de se montar ele no carro, é adotando a turbina com o compressor para tr?s. isso é bom para quem tem o gol turbo original (que não é o meu caso) e quer fazer um upgrade. se alguem se interessar, eu vendo ele por uma merreca.

                  agora sim, podemos falar que ele é um coletor para gol 1.0 16v.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    putz q zica heim fabio… vende ele no ml por um preão razoavel ate, lá tem nego que paga tranquilo.

                    e aquele coletor da spa que o pessoal anda falando, ja tentou ele?

                    realmente, cada empresa tem seus pros e contras, eu mesmo com o coletor da german 4x1 para aspirado nao tenho nada do que reclamar, mas ja vi que pra turbo eles não sao bons. assim como a truck não é boa pra coletor vw mas é ótima pra gm.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jaimesales
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      usei é muito tempo atraz um coletor feito pela dudu escapamentos e atualmente uso da truck acho o seguinte…..........a dudu escapamentos dá de 10 a 0 no coletor da truck.

                      ia comprar um coletor turbo na german mais depois disso estou fora

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        meu problema foi com a supercooler.

                        o plug and play deles acariciou em uns 100 reais a mais no or?amento e 3 dias de trampo.

                        isso pra descobrir q o ic em questao era de iveco disfar?ado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Maran
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          putz q zica heim fabio… vende ele no ml por um preão razoavel ate, lá tem nego que paga tranquilo.

                          e aquele coletor da spa que o pessoal anda falando, ja tentou ele?

                          realmente, cada empresa tem seus pros e contras, eu mesmo com o coletor da german 4x1 para aspirado nao tenho nada do que reclamar, mas ja vi que pra turbo eles não sao bons. assim como a truck não é boa pra coletor vw mas é ótima pra gm.

                          [snapback]664528[/snapback]

                          iiiiisso , fode algum troxa, venda gato por lebre.

                          tem que gente que precisa tomar muito no c? pra aprender a ser correto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FabioRR
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            iiiiisso , fode algum troxa, venda gato por lebre.

                            tem que gente que precisa tomar muito no c? pra aprender a ser correto.

                            [snapback]664683[/snapback]

                            não thiago … o que o cara falou realmente procede. hoje, o coletor pode ser montado em um gol 1.0 16v. o porém, o cara tem que estar ciente que a posição da turbina terá que permanecer igual é original (virada para tr?s) e fazer uma saida de escapamento específica.

                            a questão é que eu joguei a toalha de verdade. perdi o tesão em montar o carro desta forma e tem mais, apareceu um possível negócio :( que mande o gol embora. por isso, nem quero mais perder tempo no carro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Maran
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              não thiago … o que o cara falou realmente procede. hoje, o coletor pode ser montado em um gol 1.0 16v. o porém, o cara tem que estar ciente que a posição da turbina terá que permanecer igual é original (virada para tr?s) e fazer uma saida de escapamento específica.

                              a questão é que eu joguei a toalha de verdade. perdi o tesão em montar o carro desta forma e tem mais, apareceu um possível negócio :p que mande o gol embora. por isso, nem quero mais perder tempo no carro.

                              [snapback]664705[/snapback]

                              isso eu entendi, vc vai fazer o correto , que é deixar possíveis compradores muito bem informados sobre o seu produto. agora, tem gente ( gente?) que omite infos na sacanagem para pegar compradores desprevinidos. :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                isso eu entendi, vc vai fazer o correto , que é deixar possíveis compradores muito bem informados sobre o seu produto. agora,  tem gente ( gente?) que omite infos na sacanagem para pegar compradores desprevinidos.  :(

                                [snapback]664741[/snapback]

                                não quis dizer isso maran. é que lá no ml ele vende isso praticamente pelo preão que pagou, especificando que o coletor é ideal para usar em gol t, fazer upgrade em gol t. e coloca o nome da empresa (german), nego compra tranquilo e rapido. ja que esse coletor não serve pro estilo pp style :p

                                sou muito honesto em minhas transações e tb gosto que sejam comigo.

                                :afe:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Maran
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  não quis dizer isso maran. é que lá no ml ele vende isso praticamente pelo preão que pagou, especificando que o coletor é ideal para usar em gol t, fazer upgrade em gol t. e coloca o nome da empresa (german), nego compra tranquilo e rapido. ja que esse coletor não serve pro estilo pp style :(

                                  sou muito honesto em minhas transações e tb gosto que sejam comigo.

                                  :p

                                  [snapback]664756[/snapback]

                                  agora sim. :afe:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    eu ja to com medo, comprei uma pedaceira laskada de um e de outro hehehe cada peca veio de um ponto diferente do brasil….o q sei q a turbina nao encaixa no coletor, ja ta me vindo na cabeca problemas....

                                    a flange seria um pedaco de metal, onde um lado vai ter furacao pra encaixar no coletor e do outro pra encaixar na turbina? ou ja me laskei e tenho q escolher o q comprar novo, turbina ou coletor

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários