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Coletor german racing.

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    FabioRR
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    #8

    zorlac lee: cara … coletor para motor ap, eles acertam mais pq deve vender uns 50 por semana. depois que os 10 primeiros clientes, retornam reclamando, eles acertam a forma .

    eu tenho a seguinte opinião. se vc vende um produto para um carro x . a peça tem que servir no carro e ponto final. se não for assim, a peça deve ser vendida como uma peça gen?rica pois se vc tem que trabalhar em cima, a peça já deixou de ser específica.

    mais uma novidade, eu quero acreditar que eles esqueceram de me avisar o fato, de que a turbina tem que ser montada com o compressor para tr?s, como o gol turbo original de fabrica. pois se aquele coletor foi feito para ter o compressor virado para frente, eles cometeram o maior erro da face da terra, colocando a turbina para frente demais e com isso, fazendo ela bater no filtro de óleo.

    olha ... a moral dessa ladainha toda ?:

    1. nunca mais piso na german racing escapamentos

    2. vou andar com o coletor antigo e uma t2 nova.

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    • B Offline
      B Offline
      brunin
      escreveu em última edição por
      #9

      po fabio, q zica heim?

      mas vai ficar no preju do coletor?

      mp pra vc

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      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #10

        o ghryd n vem com a furacao dos corpos, e os dutos sao virgens de tudo, tem q fazer todo o trabalho neles.

        tem apenas 1 porem, ele tem um estrangulamento q se abrir fura, fora isso eh nota 10.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #11

          tive um coletor de german pra um vectra 2.2 8v, o coletor queimava meus cabos de velas, me lasquei e eles não quiseram corrigir o problema.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #12

            alguem sabe quem faça um bom coletor pra zetec?

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            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #13

              pelo que eu estou vendo, eu não fui o único a se frustrar com a german.

              o que temos que fazer é isso mesmo. todos devem postar aqui as suas experiencias para que todos conhe?am a realidade de tal empresa.

              só mais um comentário.

              as correções feitas pelo sr. ruas, um velho e excelente preparador de santos ficaram perfeitas.

              a questão agora é que eu não tenho mais saco para as adaptações deste coletor. a única forma de se montar ele no carro, é adotando a turbina com o compressor para tr?s. isso é bom para quem tem o gol turbo original (que não é o meu caso) e quer fazer um upgrade. se alguem se interessar, eu vendo ele por uma merreca.

              agora sim, podemos falar que ele é um coletor para gol 1.0 16v.

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              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #14

                putz q zica heim fabio… vende ele no ml por um preão razoavel ate, lá tem nego que paga tranquilo.

                e aquele coletor da spa que o pessoal anda falando, ja tentou ele?

                realmente, cada empresa tem seus pros e contras, eu mesmo com o coletor da german 4x1 para aspirado nao tenho nada do que reclamar, mas ja vi que pra turbo eles não sao bons. assim como a truck não é boa pra coletor vw mas é ótima pra gm.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jaimesales
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  usei é muito tempo atraz um coletor feito pela dudu escapamentos e atualmente uso da truck acho o seguinte…..........a dudu escapamentos dá de 10 a 0 no coletor da truck.

                  ia comprar um coletor turbo na german mais depois disso estou fora

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                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    meu problema foi com a supercooler.

                    o plug and play deles acariciou em uns 100 reais a mais no or?amento e 3 dias de trampo.

                    isso pra descobrir q o ic em questao era de iveco disfar?ado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Maran
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      putz q zica heim fabio… vende ele no ml por um preão razoavel ate, lá tem nego que paga tranquilo.

                      e aquele coletor da spa que o pessoal anda falando, ja tentou ele?

                      realmente, cada empresa tem seus pros e contras, eu mesmo com o coletor da german 4x1 para aspirado nao tenho nada do que reclamar, mas ja vi que pra turbo eles não sao bons. assim como a truck não é boa pra coletor vw mas é ótima pra gm.

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                      iiiiisso , fode algum troxa, venda gato por lebre.

                      tem que gente que precisa tomar muito no c? pra aprender a ser correto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FabioRR
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        iiiiisso , fode algum troxa, venda gato por lebre.

                        tem que gente que precisa tomar muito no c? pra aprender a ser correto.

                        [snapback]664683[/snapback]

                        não thiago … o que o cara falou realmente procede. hoje, o coletor pode ser montado em um gol 1.0 16v. o porém, o cara tem que estar ciente que a posição da turbina terá que permanecer igual é original (virada para tr?s) e fazer uma saida de escapamento específica.

                        a questão é que eu joguei a toalha de verdade. perdi o tesão em montar o carro desta forma e tem mais, apareceu um possível negócio :( que mande o gol embora. por isso, nem quero mais perder tempo no carro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Maran
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          não thiago … o que o cara falou realmente procede. hoje, o coletor pode ser montado em um gol 1.0 16v. o porém, o cara tem que estar ciente que a posição da turbina terá que permanecer igual é original (virada para tr?s) e fazer uma saida de escapamento específica.

                          a questão é que eu joguei a toalha de verdade. perdi o tesão em montar o carro desta forma e tem mais, apareceu um possível negócio :p que mande o gol embora. por isso, nem quero mais perder tempo no carro.

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                          isso eu entendi, vc vai fazer o correto , que é deixar possíveis compradores muito bem informados sobre o seu produto. agora, tem gente ( gente?) que omite infos na sacanagem para pegar compradores desprevinidos. :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            isso eu entendi, vc vai fazer o correto , que é deixar possíveis compradores muito bem informados sobre o seu produto. agora,  tem gente ( gente?) que omite infos na sacanagem para pegar compradores desprevinidos.  :(

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                            não quis dizer isso maran. é que lá no ml ele vende isso praticamente pelo preão que pagou, especificando que o coletor é ideal para usar em gol t, fazer upgrade em gol t. e coloca o nome da empresa (german), nego compra tranquilo e rapido. ja que esse coletor não serve pro estilo pp style :p

                            sou muito honesto em minhas transações e tb gosto que sejam comigo.

                            :afe:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Maran
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              não quis dizer isso maran. é que lá no ml ele vende isso praticamente pelo preão que pagou, especificando que o coletor é ideal para usar em gol t, fazer upgrade em gol t. e coloca o nome da empresa (german), nego compra tranquilo e rapido. ja que esse coletor não serve pro estilo pp style :(

                              sou muito honesto em minhas transações e tb gosto que sejam comigo.

                              :p

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                              agora sim. :afe:

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                              • S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #22

                                eu ja to com medo, comprei uma pedaceira laskada de um e de outro hehehe cada peca veio de um ponto diferente do brasil….o q sei q a turbina nao encaixa no coletor, ja ta me vindo na cabeca problemas....

                                a flange seria um pedaco de metal, onde um lado vai ter furacao pra encaixar no coletor e do outro pra encaixar na turbina? ou ja me laskei e tenho q escolher o q comprar novo, turbina ou coletor

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