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Gol sem acerto, culpa do 2e q é estranho

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    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #2

    e ai galera, depois de derreter uma junta de aío, um cabeçote e inchar 1 pistao andando na anhanguera, consertei tudo e o carro nao da acerto.

    foi colocado cabeçote de 2.0 com comando 027.7 e montado tudo com carinho, aneis novos, bomba de agua, junta aão original etc etc

    porem o carro nao da acerto, segundo o cara que ajuda acertar o carro, esse meu 2e é estranho, ele diz q ele nao quer sugar o combustivel,nao tenho a configuração exata dele, nem sei de qual carro ele veio mas segue :

    2e brosol alcool

    canetas b 110 e x 110

    gicle inicial 120 gicle final brocado (um pouco maior q o 120 só)

    nao sei o tamanho dos venturis nem nada

    o carro vem embolado, e quando no acerto faz ele vir liso, vem com falta, na sonda atinge pico de 900 só, raramente.

    config :

    ap 1.6

    apl 240

    bomba gti interna

    dosador hp grande beep turbo

    linha de comb original

    ponto em 24? travado

    só rodo com alcool texaco do extra 100 % garantido

    da uma luz ai galera, nao sei mais o q fazer nesse carro.

    [snapback]664027[/snapback]

    veja o né de serie na frente dele…

    as vezes é um 2e a gasolina dos ultimos, bicromatizados...

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      nando-rs
      escreveu em última edição por
      #3

      eu ia dizer a mesma coisa, por dois motivos:

      1 - já vi acontecer de o 2e ser a gasolina dos mais novos e parecer com o álcool

      2 - acho meio pequeno gicle 120 para 2e alcool

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #4

        eu ia dizer a mesma coisa, por dois motivos:

        1 - já vi acontecer de o 2e ser a gasolina dos mais novos e parecer com o álcool

        2 - acho meio pequeno gicle 120 para 2e alcool

        [snapback]664054[/snapback]

        super pequeno, mas depende das canetas e difusores…

        eu tinha um 2e de gol gts, usava 160/230 de gicles + econostato.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #5

          colocamos meu 2e e o carro deu sintomas parecido com od ele mas nao veio limpo, o meu 2e é o da assinatura e pelomenos no meu carro aqui ja andei com ele é 0,8 e esses tempos ai eu estava andando com 1 bar e o carro vinha normal eu só acerttei a pressão de comb. mas meu carro vem liso com meu 2e idependente da pressão. o detalhe é que na fase aspirada o carro do bolaturbo vem liso liso liso, quando joga pressão o carro fica sem nenhum tipo de acerto o gicle está pequeno e se aumentar fica com um exesso do caraio só pipoco no escape e fica embolando, eu quis testar as velas mas ele estava meio desanimado. o que eu acho estranho é que eu acredito que emsmos endo motores diferentes meu 2e deveria funcionar normalmente com o motor dele o que nao foi que aconteceu.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Monnerat
            escreveu em última edição por
            #6

            deve ter alguma zebra no motor não?

            pq se fosse o carburador, qndo colocasse o seu deveria pelo menos ficar menos pior não?

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #7

              deve ter alguma zebra no motor não?

              pq se fosse o carburador, qndo colocasse o seu deveria pelo menos ficar menos pior não?

              [snapback]664350[/snapback]

              bom o motor foi trocado aneis cabeçote zero e tudo montado

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #8

                nao é a primeira vez que vejo colocar o mesmo carbura em dois motores da mesma cilindrada, mesmo comando, e ainda com menos pressao, ainda assim nao alimentar sendo que o outro alimentava bem…

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bigode
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  bom tava lendo com calma e cheguei a uma conclusao:

                  dosador de combustivel é o defeito do carro

                  quanto ta de pressao inicial e final no dosador???

                  quanto de pressao de turbo vc roda? tem booster?

                  me avisa , mas 95% de certeza que pode ser o dosador.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    bom tava lendo com calma e cheguei a uma conclusao:

                    dosador de combustivel é o defeito do carro

                    quanto ta de pressao inicial e final no dosador???

                    quanto de pressao de turbo vc roda? tem booster?

                    me avisa , mas 95% de certeza que pode ser o dosador.

                    [snapback]664605[/snapback]

                    na fase aspirada sem a mufla quando vc acelera o carro ele costuma dar umas espirradas naquele cano de respiro grosso que é ligado na cuba, e eu já vi o manometro do dosador dele subindo mais pressão do que de turbo algumas veses

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Bolaturbo
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      bom tava lendo com calma e cheguei a uma conclusao:

                      dosador de combustivel é o defeito do carro

                      quanto ta de pressao inicial e final no dosador???

                      quanto de pressao de turbo vc roda? tem booster?

                      me avisa , mas 95% de certeza que pode ser o dosador.

                      [snapback]664605[/snapback]

                      fala bigode, inicil ja rodei com 0,0, 0,1 e 0,2, final ja deixei em 1,5 2,0 3,0 e nada, vem 1,5 bar de pressao de turbo, sem booster

                      como disse, ou vem liso mas xoxo, ou vem embolando … quando vem liso, parece q vem com falta, a se tira o po pipoca muito no escape, sinal de excesso ...

                      e quando vem embolando na sonda o maior pico é 900, q seria falta se fosse considerar a sonda.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        parte eletrica.

                        verifica cabos, rotor e tampa do distribuidor, e velas tb.

                        meu cunhado teve um fiat147 antes da elba que tamo vendendo e o carro nao ia nem com reza braba, mexe daqui dali, e nada.

                        era o rotor do distribuidor que tava ferrado.

                        tb tem aquela parte interna do distribuidor (esqueci o nome) que da problema, fora a bobina de ignicao tb.

                        abracos

                        wagner luis

                        :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Bolaturbo
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          parte eletrica.

                          verifica cabos, rotor e tampa do distribuidor, e velas tb.

                          meu cunhado teve um fiat147 antes da elba que tamo vendendo e o carro nao ia nem com reza braba, mexe daqui dali, e nada.

                          era o rotor do distribuidor que tava ferrado.

                          tb tem aquela parte interna do distribuidor (esqueci o nome) que da problema, fora a bobina de ignicao tb.

                          abracos

                          wagner luis

                          :(

                          [snapback]664873[/snapback]

                          vou dar uma conferia, mas cabos sao novos, agora rotor sempre dava problema no meu carro, e vou deixar de ser teimoso e fazer a vontade do esmirilhador (vamos trocar as velas andré ???) kkkkkk

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            misfire causa mesmo sintoma de falta no hallmeter… eu boto fã que o problema é no sistema de ignição tb.

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              a valvula de máxima está funcionando direito? se não tiver, o carburador literalmente não funciona tb, por mais q vc mecha ele nunca ir? ficar nem 70%.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                bigode
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                aproveitando o topico,

                                hoje fui pra arrancada aqui da minha cidade e fiquei puto e curioso ao mesmo tempo:

                                tenho no meu carro fueltech 8 bicos etc etc etc , nao tenho chao o carro lixa de mais etc…..

                                agora vi uns gols com 3e andando na frente de carros injetados com fueltech , his , e carros de ponta, (o meu nao é tao forte quanto eu acho)

                                agora a pergunta o q da pra retrabalhar nesses carburadores???

                                qq da pra fazer pra andar desse jeito?

                                um cara disse que abre borboletas , mexe em canetas mas nao falou de q carbura usa , etc , mas externamente tudo original , maxima , 2 estagio com molinha.... me caiu a cara , eu gasto uma puta grana e o cara de 3e arregassa a boca do balao ?????

                                tenho um 3e de opala aqui comigo alguem me ajuda a prepara-lo?????

                                quem tem bastante conhecimento pra me ajudar:?? ?? ? ? ? ? ? ??

                                estou aberto a todas as informacoes abracos....

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  bigode
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  antes que alguem fale de cabecote eu vi desmontado…. aqui entre nos um cabecotinho de merda, dutos originais , coletor original em diametro , só tinha valvulas um pouco maiores... mas nada exagerado .... turbininha .50 .... um kit basico pra acabar mesmo.....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    misfire causa mesmo sintoma de falta no hallmeter… eu boto fã que o problema é no sistema de ignição tb.

                                    [snapback]664984[/snapback]

                                    fala fabio, o engraçado é q vem normal em baixos giros, antes da pegada do turbo, nao falha nem nada … só a lenta q é muito instavel, mas deve ter alguma entrada de ar falsa no bura tmb ..

                                    onde sera mais provavel estar o problema é velas ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #19

                                      agora vi uns gols com 3e andando na frente de carros injetados com fueltech , his , e carros de ponta, (o meu nao é tao forte quanto eu acho)

                                      1. agora a pergunta o q da pra retrabalhar nesses carburadores???

                                      qq da pra fazer pra andar desse jeito?

                                      1. um cara disse que abre borboletas , mexe em canetas mas nao falou de q carbura usa , etc , mas externamente tudo original , maxima , 2 estagio com molinha…. me caiu a cara , eu gasto uma puta grana e o cara de 3e arregassa a boca do balao ?????

                                      [snapback]665072[/snapback]

                                      1. literalmente tudo.

                                      2. um 3e de pista comprado pronto (ja preparado p/ motor top) chega a custa mais de 1000 reais, perto do preão de uma ft.

                                      obs: não está certo um carburador ter rendimento superior a uma ie. algo ai não está 100% acertado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        bigode
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        quem faz tal acerto??

                                        alguem tem telefones???

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #21

                                          quem faz tal acerto??

                                          alguem tem telefones???

                                          [snapback]665112[/snapback]

                                          qualquer bom preparador de motores faz isso.

                                          1 Resposta Última resposta

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