Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol sem acerto, culpa do 2e q é estranho

Gol sem acerto, culpa do 2e q é estranho

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 10 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    bigode
    escreveu em última edição por
    #9

    bom tava lendo com calma e cheguei a uma conclusao:

    dosador de combustivel é o defeito do carro

    quanto ta de pressao inicial e final no dosador???

    quanto de pressao de turbo vc roda? tem booster?

    me avisa , mas 95% de certeza que pode ser o dosador.

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #10

      bom tava lendo com calma e cheguei a uma conclusao:

      dosador de combustivel é o defeito do carro

      quanto ta de pressao inicial e final no dosador???

      quanto de pressao de turbo vc roda? tem booster?

      me avisa , mas 95% de certeza que pode ser o dosador.

      [snapback]664605[/snapback]

      na fase aspirada sem a mufla quando vc acelera o carro ele costuma dar umas espirradas naquele cano de respiro grosso que é ligado na cuba, e eu já vi o manometro do dosador dele subindo mais pressão do que de turbo algumas veses

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Bolaturbo
        escreveu em última edição por
        #11

        bom tava lendo com calma e cheguei a uma conclusao:

        dosador de combustivel é o defeito do carro

        quanto ta de pressao inicial e final no dosador???

        quanto de pressao de turbo vc roda? tem booster?

        me avisa , mas 95% de certeza que pode ser o dosador.

        [snapback]664605[/snapback]

        fala bigode, inicil ja rodei com 0,0, 0,1 e 0,2, final ja deixei em 1,5 2,0 3,0 e nada, vem 1,5 bar de pressao de turbo, sem booster

        como disse, ou vem liso mas xoxo, ou vem embolando … quando vem liso, parece q vem com falta, a se tira o po pipoca muito no escape, sinal de excesso ...

        e quando vem embolando na sonda o maior pico é 900, q seria falta se fosse considerar a sonda.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #12

          parte eletrica.

          verifica cabos, rotor e tampa do distribuidor, e velas tb.

          meu cunhado teve um fiat147 antes da elba que tamo vendendo e o carro nao ia nem com reza braba, mexe daqui dali, e nada.

          era o rotor do distribuidor que tava ferrado.

          tb tem aquela parte interna do distribuidor (esqueci o nome) que da problema, fora a bobina de ignicao tb.

          abracos

          wagner luis

          :(

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Bolaturbo
            escreveu em última edição por
            #13

            parte eletrica.

            verifica cabos, rotor e tampa do distribuidor, e velas tb.

            meu cunhado teve um fiat147 antes da elba que tamo vendendo e o carro nao ia nem com reza braba, mexe daqui dali, e nada.

            era o rotor do distribuidor que tava ferrado.

            tb tem aquela parte interna do distribuidor (esqueci o nome) que da problema, fora a bobina de ignicao tb.

            abracos

            wagner luis

            :(

            [snapback]664873[/snapback]

            vou dar uma conferia, mas cabos sao novos, agora rotor sempre dava problema no meu carro, e vou deixar de ser teimoso e fazer a vontade do esmirilhador (vamos trocar as velas andré ???) kkkkkk

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #14

              misfire causa mesmo sintoma de falta no hallmeter… eu boto fã que o problema é no sistema de ignição tb.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #15

                a valvula de máxima está funcionando direito? se não tiver, o carburador literalmente não funciona tb, por mais q vc mecha ele nunca ir? ficar nem 70%.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bigode
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  aproveitando o topico,

                  hoje fui pra arrancada aqui da minha cidade e fiquei puto e curioso ao mesmo tempo:

                  tenho no meu carro fueltech 8 bicos etc etc etc , nao tenho chao o carro lixa de mais etc…..

                  agora vi uns gols com 3e andando na frente de carros injetados com fueltech , his , e carros de ponta, (o meu nao é tao forte quanto eu acho)

                  agora a pergunta o q da pra retrabalhar nesses carburadores???

                  qq da pra fazer pra andar desse jeito?

                  um cara disse que abre borboletas , mexe em canetas mas nao falou de q carbura usa , etc , mas externamente tudo original , maxima , 2 estagio com molinha.... me caiu a cara , eu gasto uma puta grana e o cara de 3e arregassa a boca do balao ?????

                  tenho um 3e de opala aqui comigo alguem me ajuda a prepara-lo?????

                  quem tem bastante conhecimento pra me ajudar:?? ?? ? ? ? ? ? ??

                  estou aberto a todas as informacoes abracos....

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bigode
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    antes que alguem fale de cabecote eu vi desmontado…. aqui entre nos um cabecotinho de merda, dutos originais , coletor original em diametro , só tinha valvulas um pouco maiores... mas nada exagerado .... turbininha .50 .... um kit basico pra acabar mesmo.....

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Bolaturbo
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      misfire causa mesmo sintoma de falta no hallmeter… eu boto fã que o problema é no sistema de ignição tb.

                      [snapback]664984[/snapback]

                      fala fabio, o engraçado é q vem normal em baixos giros, antes da pegada do turbo, nao falha nem nada … só a lenta q é muito instavel, mas deve ter alguma entrada de ar falsa no bura tmb ..

                      onde sera mais provavel estar o problema é velas ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        agora vi uns gols com 3e andando na frente de carros injetados com fueltech , his , e carros de ponta, (o meu nao é tao forte quanto eu acho)

                        1. agora a pergunta o q da pra retrabalhar nesses carburadores???

                        qq da pra fazer pra andar desse jeito?

                        1. um cara disse que abre borboletas , mexe em canetas mas nao falou de q carbura usa , etc , mas externamente tudo original , maxima , 2 estagio com molinha…. me caiu a cara , eu gasto uma puta grana e o cara de 3e arregassa a boca do balao ?????

                        [snapback]665072[/snapback]

                        1. literalmente tudo.

                        2. um 3e de pista comprado pronto (ja preparado p/ motor top) chega a custa mais de 1000 reais, perto do preão de uma ft.

                        obs: não está certo um carburador ter rendimento superior a uma ie. algo ai não está 100% acertado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          bigode
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          quem faz tal acerto??

                          alguem tem telefones???

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            quem faz tal acerto??

                            alguem tem telefones???

                            [snapback]665112[/snapback]

                            qualquer bom preparador de motores faz isso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              será que problema não é de sede de valvulas … por essa lenta irregular ?

                              a lenta pipoca como se tivesse comando brabo ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                aproveitando o topico,

                                hoje fui pra arrancada aqui da minha cidade e fiquei puto e curioso ao mesmo tempo:

                                tenho no meu carro fueltech 8 bicos etc etc etc , nao tenho chao o carro lixa de mais etc…..

                                agora vi uns gols com 3e andando na frente de carros injetados com fueltech , his , e carros de ponta, (o meu nao é tao forte quanto eu acho)

                                agora a pergunta o q da pra retrabalhar nesses carburadores???

                                qq da pra fazer pra andar desse jeito?

                                um cara disse que abre borboletas , mexe em canetas mas nao falou de q carbura usa , etc , mas externamente tudo original , maxima , 2 estagio com molinha.... me caiu a cara , eu gasto uma puta grana e o cara de 3e arregassa a boca do balao ?????

                                tenho um 3e de opala aqui comigo alguem me ajuda a prepara-lo?????

                                quem tem bastante conhecimento pra me ajudar:?? ?? ? ? ? ? ? ??

                                estou aberto a todas as informacoes  abracos....

                                [snapback]665072[/snapback]

                                sem querer desviar o tópico.

                                estava conversando na ofician justamente sobre isso, daqui uns dias não tem mais mecanico que mexa em carburador, todos na hora que entra na oficina vão falar compra uma ?fulltech assim assado tantos bicos e coisa e tal…

                                pois o tar da injeção está para tudo que é lado, sim tá certo que é tecnologia, mas ainda eu sou dos 2 %....rs

                                só sei que o meu 3 e, estourou foi a cuba dele... e agora estamos mexendo de outra forma que acho que vai ficar bom....

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  cara mede a compr~essão dos cilindros se estiver tudo ok esquece o que eu escrevi ai em cima … mais verifica isso ... não custa nada ...

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários