Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Fiat coup

Fiat coup

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
23 Posts 13 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #4

    snme, teve um topico parecido ha algum tempo..ve na busca..

    tava aqui no geral mesmo, se nao falha a memoria

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rix
      escreveu em última edição por
      #5

      vou dar uma busca, valeu galera

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #6

        o carro é bom, o lance é peças de acabamento mesmo…

        tem q ver tb suspensão, já q cada modelo tem peças em medidas diferentes e talz...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thi007
          escreveu em última edição por
          #7

          dizem que esse carro tem chão pra burro

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hernani.vila
            escreveu em última edição por
            #8

            minha dica é olhar beeeeem pra não pegar um carro que foi desossado pelo dono anterior… sabe como ?, modelo esportivo...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rallye
              escreveu em última edição por
              #9

              coupe é um carro antigo, se for pra pegar no batente diariamente

              nao vale a pena, pois é o mesmo que dar manutenção num tipo 16v,

              afinal o carro vai fazer 14anos e é de se pensar 2 vezes em embarcar

              numa mecanica cara dessas, fora as peças de acabamento que é um

              absurdo e o seguro impagável.

              um farol em 99 custava r$1400 na epoca.. hj nao tenho ideia, mas

              dificilemente abaixou o preço. hehhhe

              ja tive um tipo 2.0 e tem um chão monstruoso, e olha que tive

              um xsara vts tambem e digo é bem poreo a briga de estabilidade,

              só que o xsara tem a suspensão vai dura.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Maran
                escreveu em última edição por
                #10

                conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .

                  [snapback]668027[/snapback]

                  é diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ? diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior :ohoh:

                    [snapback]668035[/snapback]

                    o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                    tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                    e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RS2
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      eu já turbinei 2 fiatés coupe de clientes distintos… ambos forjados bem fortes. eu particularmente não gosto muito. as peças de mecânica na grande maioria voce pode usar as do tempra mas alguns sensores e outras peças ou é do coupe ou do tipo 16v.

                      boa sorte na aquisição.

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thi007
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                        tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                        e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                        [snapback]668122[/snapback]

                        tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…

                        show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Padula
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…

                          show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro…

                          [snapback]668139[/snapback]

                          eu acho impressionante o ronco que qualquer fiat um pouco maior faz, o ronco do tipo/tempra 16v é lindo…

                          o fivetech então... arrepia....

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                            tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                            e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                            [snapback]668122[/snapback]

                            nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira :(

                            edit ... e as arvores possuem sim ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira  :lol:

                              edit ... e as arvores possuem sim ...

                              [snapback]669029[/snapback]

                              di?metro, curso, casquilhos, bielas, pistões, cabeçote (exceto os comandos), válvulas e outras coisas…

                              o motor é o mesmo sim, com exceção das diferenças já citadas

                              ? o mesmo sevel 2 act 16v do tempra

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                guabiroba
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…

                                  [snapback]669127[/snapback]

                                  eu não duvido, já q o bicho é bom de estrada q só…anda mto bem

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    tava falando com um conhecido aqui e ele teve um coupo. ele disse ser um baita carro, é só levar em mecânico competente.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época.

                                      essa legislação continua

                                      o astra é declarado no álcool 127 cvs

                                      o new civic autom?tico (p portadores de defici?ncia) tb 127 cvs.os normais são 140

                                      o marea 2.0 saiu c 2 versões….142 e 127 cvs

                                      tá cheio de gamb? p pagar menos :lol:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        guabiroba
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        edit: saiu repetido.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          guabiroba
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          não meu caro, essa legislação mudou já ha um bom tempo. agora imposto é só por cilindrada: até 1000cc, de 1000 a 2000cc e acima de 2000cc. somente no caso de deficientes é que a isenção de imposto só vale pra carros até 127cv (vai entender esse pa?s…)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários