Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Fiat coup

Fiat coup

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
23 Posts 13 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #5

    vou dar uma busca, valeu galera

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #6

      o carro é bom, o lance é peças de acabamento mesmo…

      tem q ver tb suspensão, já q cada modelo tem peças em medidas diferentes e talz...

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thi007
        escreveu em última edição por
        #7

        dizem que esse carro tem chão pra burro

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          hernani.vila
          escreveu em última edição por
          #8

          minha dica é olhar beeeeem pra não pegar um carro que foi desossado pelo dono anterior… sabe como ?, modelo esportivo...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rallye
            escreveu em última edição por
            #9

            coupe é um carro antigo, se for pra pegar no batente diariamente

            nao vale a pena, pois é o mesmo que dar manutenção num tipo 16v,

            afinal o carro vai fazer 14anos e é de se pensar 2 vezes em embarcar

            numa mecanica cara dessas, fora as peças de acabamento que é um

            absurdo e o seguro impagável.

            um farol em 99 custava r$1400 na epoca.. hj nao tenho ideia, mas

            dificilemente abaixou o preço. hehhhe

            ja tive um tipo 2.0 e tem um chão monstruoso, e olha que tive

            um xsara vts tambem e digo é bem poreo a briga de estabilidade,

            só que o xsara tem a suspensão vai dura.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Maran
              escreveu em última edição por
              #10

              conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #11

                conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .

                [snapback]668027[/snapback]

                é diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  ? diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior :ohoh:

                  [snapback]668035[/snapback]

                  o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                  tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                  e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    eu já turbinei 2 fiatés coupe de clientes distintos… ambos forjados bem fortes. eu particularmente não gosto muito. as peças de mecânica na grande maioria voce pode usar as do tempra mas alguns sensores e outras peças ou é do coupe ou do tipo 16v.

                    boa sorte na aquisição.

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thi007
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                      tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                      e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                      [snapback]668122[/snapback]

                      tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…

                      show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro...

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Padula
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…

                        show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro…

                        [snapback]668139[/snapback]

                        eu acho impressionante o ronco que qualquer fiat um pouco maior faz, o ronco do tipo/tempra 16v é lindo…

                        o fivetech então... arrepia....

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                          tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                          e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                          [snapback]668122[/snapback]

                          nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira :(

                          edit ... e as arvores possuem sim ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira  :lol:

                            edit ... e as arvores possuem sim ...

                            [snapback]669029[/snapback]

                            di?metro, curso, casquilhos, bielas, pistões, cabeçote (exceto os comandos), válvulas e outras coisas…

                            o motor é o mesmo sim, com exceção das diferenças já citadas

                            ? o mesmo sevel 2 act 16v do tempra

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              guabiroba
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…

                                [snapback]669127[/snapback]

                                eu não duvido, já q o bicho é bom de estrada q só…anda mto bem

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  tava falando com um conhecido aqui e ele teve um coupo. ele disse ser um baita carro, é só levar em mecânico competente.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época.

                                    essa legislação continua

                                    o astra é declarado no álcool 127 cvs

                                    o new civic autom?tico (p portadores de defici?ncia) tb 127 cvs.os normais são 140

                                    o marea 2.0 saiu c 2 versões….142 e 127 cvs

                                    tá cheio de gamb? p pagar menos :lol:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      guabiroba
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      edit: saiu repetido.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        guabiroba
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        não meu caro, essa legislação mudou já ha um bom tempo. agora imposto é só por cilindrada: até 1000cc, de 1000 a 2000cc e acima de 2000cc. somente no caso de deficientes é que a isenção de imposto só vale pra carros até 127cv (vai entender esse pa?s…)

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários