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Gol g3 1.8 com disco solido?

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  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #37

    cobreq porca? use as fras-le da vida pra ver o q é ruim…

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #38

      tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

      basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

      e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

      imagino com sólido como deve ficar :|

      medo

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      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #39

        tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

        basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

        e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

        imagino com sólido como deve ficar :|

        medo

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          taveira
          escreveu em última edição por
          #40

          ehhh foda

          tinha num outro gol original tbm e era uma merda

          vou viajar e na volta eu vejo oq fa?o

          e as pastilhas

          quais as melhores

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          • A Offline
            A Offline
            amarchetti
            escreveu em última edição por
            #41

            pega sua velocidade e a massa do seu carro…..os 2 juntos se tornam calor quando vc pisa no freio...

            maior massa.....mior velocidade...a coisa esquentar? mais...

            pode crer q nessa casa dos 200km/h não tem sistema de freios q vc breca e ele fica como se nada tivesse acontecido...fica borrachudo mesmo logo na sequencia..

            e aí..tanto faz ser sólido ou ventilado.....o que manda é área de atrito entre disco e pastilha e o quanto o disco tem de área pra suportar...

            depois q vc solta o po, aí o ventilado faz uma diferença..vc se recupera mais rápido..mas não será nos segundos seguintes q ele far? a diferença não

            na marea tinha 280mm de disco...o polo era 256 (qdo original)....os 2 eram uma borracha só depois de dar uma segurada forte (tipo aquelas q vc vem babando a 200 e tem q baixar pra quase 100 por causa de um pulha q entra na frente)..

            o marea se recuperava um pouco amis rápido (por causa dos discos na traseira), mas também não fazia toda essa diferença não

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              dralessio
              escreveu em última edição por
              #42

              por isso q os power brakes tem slots para evitar o feeding das pastilhas.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                amarchetti
                escreveu em última edição por
                #43

                fading é condição que depende do limite é temperatura tanto do flu?do, como das pastilhas….

                o disco não ajuda nesta questão durante a freada (faz a diferença na refrigeração posterior).

                o slot tá al? pra limpar a face..permitir melhorar o atrito que seria atrapalhado por areia e outras sujeiras (apesar de reduzir o total da área de contato)

                fading depende do material de atrito..pastilhas feitas pra resistir é temperatura..

                agora..se vc tiver uma ppastilha de material especial (os cer?micos), aí o disco de ferro fundido pode ser o gargalo da brincadeira...mas é de se esperar q o flu?do se torne o fusável da brincadeira

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  amarchetti
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  vc tá triste com seus freiosó eu uso sólidos de 180mm :ohoh:

                  deixa gastar as patilhas q eu vou pensar em algo melhorzinho

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                    3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
                      1 Offline
                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                      3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :todoido:

                      [snapback]671244[/snapback]

                      ressucitou huahauah

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tucano
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        g iii 1.8 com disco sólido é dose, hein? frank ( stein)

                        bom, hj mesmo o g4 1.0 basicão tem os discos ventilados que equipavam o gol 1.0 turbo/2.000 sportline, isso em 2.000,que por sinal são os mesmos do santana frente baixa. resolvem bem até uns 180 km/h

                        na powerbrakes eles tem um kit completão que vai resolver seu problema a baixo custo,englobando o tambor trazeiro( maior diametro no pistonete hidr?ulico… :todoido: ). e tu pode pedir uns frisos no disco para dar uma melhorada.freio pra 200 km/h

                        [snapback]634456[/snapback]

                        e por isso que não quero mais saber de volks

                        por mim pode seguir o mesmo rumo da bscolway.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Maninho.STR
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          olocooo 1100 reais ja eh qse umas biela forjada

                          qto q sairia +- pra adapitar disco e pinça do santana?

                          pinça de santana moderno no rj é em média 70,00 à 100,00 cada.

                          disco de 259mm ventilado novo uns 100,00 par!

                          vale a pena o investimento, ainda mais se rolar um dot5… luxo!

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            me lembrou agora das presepada a noite… dos disquinhos originais do gol 1.8 (quadrado) incadescentes após varias abusadas...

                            freio nunca é demais!

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milan
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              topico renascido ?¿ rs…..... queria por eh discos na traseira mas eh caro demais

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rbsmontemor
                                escreveu em última edição por
                                #51

                                puts, tópico de 2007. sem necessidade…

                                1 Resposta Última resposta

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