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Gol g3 1.8 com disco solido?

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    miozao
    escreveu em última edição por
    #38

    tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

    basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

    e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

    imagino com sólido como deve ficar :|

    medo

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #39

      tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

      basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

      e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

      imagino com sólido como deve ficar :|

      medo

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      • T Offline
        T Offline
        taveira
        escreveu em última edição por
        #40

        ehhh foda

        tinha num outro gol original tbm e era uma merda

        vou viajar e na volta eu vejo oq fa?o

        e as pastilhas

        quais as melhores

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        • A Offline
          A Offline
          amarchetti
          escreveu em última edição por
          #41

          pega sua velocidade e a massa do seu carro…..os 2 juntos se tornam calor quando vc pisa no freio...

          maior massa.....mior velocidade...a coisa esquentar? mais...

          pode crer q nessa casa dos 200km/h não tem sistema de freios q vc breca e ele fica como se nada tivesse acontecido...fica borrachudo mesmo logo na sequencia..

          e aí..tanto faz ser sólido ou ventilado.....o que manda é área de atrito entre disco e pastilha e o quanto o disco tem de área pra suportar...

          depois q vc solta o po, aí o ventilado faz uma diferença..vc se recupera mais rápido..mas não será nos segundos seguintes q ele far? a diferença não

          na marea tinha 280mm de disco...o polo era 256 (qdo original)....os 2 eram uma borracha só depois de dar uma segurada forte (tipo aquelas q vc vem babando a 200 e tem q baixar pra quase 100 por causa de um pulha q entra na frente)..

          o marea se recuperava um pouco amis rápido (por causa dos discos na traseira), mas também não fazia toda essa diferença não

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            dralessio
            escreveu em última edição por
            #42

            por isso q os power brakes tem slots para evitar o feeding das pastilhas.

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            • A Offline
              A Offline
              amarchetti
              escreveu em última edição por
              #43

              fading é condição que depende do limite é temperatura tanto do flu?do, como das pastilhas….

              o disco não ajuda nesta questão durante a freada (faz a diferença na refrigeração posterior).

              o slot tá al? pra limpar a face..permitir melhorar o atrito que seria atrapalhado por areia e outras sujeiras (apesar de reduzir o total da área de contato)

              fading depende do material de atrito..pastilhas feitas pra resistir é temperatura..

              agora..se vc tiver uma ppastilha de material especial (os cer?micos), aí o disco de ferro fundido pode ser o gargalo da brincadeira...mas é de se esperar q o flu?do se torne o fusável da brincadeira

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              • A Offline
                A Offline
                amarchetti
                escreveu em última edição por
                #44

                vc tá triste com seus freiosó eu uso sólidos de 180mm :ohoh:

                deixa gastar as patilhas q eu vou pensar em algo melhorzinho

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                • P Offline
                  P Offline
                  Padula
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                  3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :d

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                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                    3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :todoido:

                    [snapback]671244[/snapback]

                    ressucitou huahauah

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tucano
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      g iii 1.8 com disco sólido é dose, hein? frank ( stein)

                      bom, hj mesmo o g4 1.0 basicão tem os discos ventilados que equipavam o gol 1.0 turbo/2.000 sportline, isso em 2.000,que por sinal são os mesmos do santana frente baixa. resolvem bem até uns 180 km/h

                      na powerbrakes eles tem um kit completão que vai resolver seu problema a baixo custo,englobando o tambor trazeiro( maior diametro no pistonete hidr?ulico… :todoido: ). e tu pode pedir uns frisos no disco para dar uma melhorada.freio pra 200 km/h

                      [snapback]634456[/snapback]

                      e por isso que não quero mais saber de volks

                      por mim pode seguir o mesmo rumo da bscolway.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Maninho.STR
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        olocooo 1100 reais ja eh qse umas biela forjada

                        qto q sairia +- pra adapitar disco e pinça do santana?

                        pinça de santana moderno no rj é em média 70,00 à 100,00 cada.

                        disco de 259mm ventilado novo uns 100,00 par!

                        vale a pena o investimento, ainda mais se rolar um dot5… luxo!

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          me lembrou agora das presepada a noite… dos disquinhos originais do gol 1.8 (quadrado) incadescentes após varias abusadas...

                          freio nunca é demais!

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milan
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            topico renascido ?¿ rs…..... queria por eh discos na traseira mas eh caro demais

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rbsmontemor
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              puts, tópico de 2007. sem necessidade…

                              1 Resposta Última resposta

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