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Digipulse full

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  • F Offline
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    FabioRR
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    #3

    digipulse full funciona sim muito bem por sinal. acredito eu, que este é um dos melhores custosxbeneficios que temos hoje em dia.

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    • A Offline
      A Offline
      andersonbastos
      escreveu em última edição por
      #4

      realmente funciona bem, mas vc vai ter que escolher os bicos corretos e usar um comando de válvulas manso. o acerto é bem simples.

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      • B Offline
        B Offline
        bigode
        escreveu em última edição por
        #5

        bom vou falar o que ja usei:

        a full pra turbo 8 bicos , tirando que ela oscila sem motivos aparentes ela é de certa forma boa , mas muda os paramentros sim , comando forte nem pensar….

        a vantagem dela que vc acerta o carro muito rapido menos de 1km ja ta perfeita , mas .... mudou temperatura , tempo , combustivel sei la fica quadrada e vc tem que dar uma ajustada ....

        se vc nao se incomodar com isso , é boa .

        a aspro nao aceita comando nenhum , oscila tambem , nao aceita qq ignicao tem que ser hall moderno , etc , oscila tambem , enche o saco pra acertar.... nao recomendo....

        valores :

        digipulse algo em torno de 800,00 a 600

        his aspro 550,00 a 600,00 essa funciona.

        2e/3e , 250,00 a 400,00

        weber 40 , 500,00 a 900,00

        injecao mi 400,00 a 800,00 depende do lugar , funciona tambem.

        depende do que quer , mas as full sao phoda .

        veja nas pistas quem usa o que e tire sua conclusao.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #6

          bom vou falar o que ja usei:

          a full pra turbo 8 bicos , tirando que ela oscila sem motivos aparentes ela é de certa forma boa , mas muda os paramentros sim , comando forte nem pensar….

          a vantagem dela que vc acerta o carro muito rapido menos de 1km ja ta perfeita , mas .... mudou temperatura , tempo , combustivel sei la fica quadrada e vc tem que dar uma ajustada ....

          se vc nao se incomodar com isso , é boa .

          a aspro nao aceita comando nenhum , oscila tambem , nao aceita qq ignicao tem que ser hall moderno , etc , oscila tambem , enche o saco pra acertar.... nao recomendo....

          valores :

          digipulse algo em torno de 800,00 a 600

          his aspro 550,00 a 600,00 essa funciona.

          2e/3e , 250,00 a 400,00

          weber 40 , 500,00 a 900,00

          injecao mi 400,00 a 800,00  depende  do lugar , funciona tambem.

          depende do que quer , mas as full sao phoda .

          veja nas pistas quem usa o que e tire sua conclusao.

          [snapback]671310[/snapback]

          então eu queria monta com turbo com um comando 296 sans cam… 4 bicos de astra alcool + 4 150 ford racing.

          o foda é isso de ter que acertar toda hora...

          nas pista lembro que o everson camargo quando bateu o record com o gol quadradinho dele fltd era digi full, ate hj varios carros da stell andam com digifull.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bigode
            escreveu em última edição por
            #7

            entao va his aspro , é o melhor pra q vc quer, vai funcionar perfeitamente

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #8

              entao va his aspro , é o melhor pra q vc quer, vai funcionar perfeitamente

              [snapback]671438[/snapback]

              aspro?

              mas e a faze turbo como ficaria? nao entedi.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                andersonbastos
                escreveu em última edição por
                #9

                então eu queria monta com turbo com um comando 296 sans cam… 4 bicos de astra alcool + 4 150 ford racing.

                o foda é isso de ter que acertar toda hora...

                nas pista lembro que o everson camargo quando bateu o record com o gol quadradinho dele fltd era digi full, ate hj varios carros da stell andam com digifull.

                [snapback]671364[/snapback]

                pista é pista.

                tentei montar a minha full, após andar 4 meses com ela usando um comando manso (erson441t), e olha que ficou quase perfeito( os bicos de 150 lbs eram muito para a 2? bancada), com a mesma configuração que vc quer.

                não deu certo. ou o motor funcionava bem em alta e dava um excesso enorme em baixa ou andava bem em baixa e dava falta em alta.

                na pista vc faz funcionar bem em alta, a potência vem e o resultado é satisfatério, mas não anda no dia a dia, fica muito ruim, a marcha lenta mínima era 2000 rpm, se não o carro apagava.

                e nem senti alteração de acerto durante o tempo de uso, mas só funciona com comando manso.

                his aspro, também funciona, mais gasta igual a uma weber 44. o ajuste é feito somente pela variação do tps.

                por isso hoje ando com fueltech, funciona razoavelmente bem, em todas as situações

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gordinho
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  pista é pista.

                  tentei montar a minha full, após andar 4 meses com ela usando um comando manso (erson441t), e olha que ficou quase perfeito( os bicos de 150 lbs eram muito para a 2? bancada), com a mesma configuração que vc quer.

                  não deu certo. ou o motor funcionava bem em alta e dava um excesso enorme em baixa ou andava bem em baixa e dava falta em alta.

                  na pista vc faz funcionar bem em alta, a potência vem e o resultado é satisfatério, mas não anda no dia a dia, fica muito ruim, a marcha lenta mínima era 2000 rpm, se não o carro apagava.

                  e nem senti alteração de acerto durante o tempo de uso, mas só funciona com comando manso.

                  his aspro, também funciona, mais gasta igual a uma weber 44. o ajuste é feito somente pela variação do tps.

                  por isso hoje ando com fueltech, funciona razoavelmente bem, em todas as situações

                  [snapback]671449[/snapback]

                  então eu quero montar com um sans cam 296 a ideia do carro era ser um carro de pista que anda na rua ou seja 95% do tempo pe no fundo. bom saber que nesses 4 meses que vc usou ela não alterou as regulagens.

                  bom realmente não sei se vou montar com a full… vamos ver...

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bigode
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    entao a caixa aspro funcina na fase aspirada , ou se vc usar so 4 bicos funciona na turbo b entende….

                    sem precisar usar 2 caixas his aspro e turbo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bigode
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      com his da marcha lenta normal , fica igual weber , mas o funcionamento é melhor, mais liso mais rapido etc…

                      da pra andar na rua na pista como vc quer .... melhor que digipulse

                      agora fueltech um caso a parte.... muito melhor que todas , mas a grana é cara....

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        bigode me explica melhor, como usar somente a caixa aspro pra funcionar com turbo…

                        usa um map positivo e so? como fica pra andar na rua com essa config?

                        valew

                        adriano nogueira

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          então eu comprei hj um his digital que é caixinha so tando pra faze aspro quanto pra turbo ele controla 4 bicos e não controla ponto. esse his era do carro do glauco (g4 preto autostreet), que é o mesmo que tem no carro do sergio nunes agora na grid

                          nao tive coragem de encara a digifull.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            bigode
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            vou tentar explicar :

                            a caixa aspro substitui o carburador , vc tira o carbura e ela faz o controle de combustivel , por mapas de tps x rpm , entao vc faz a calibragem nela pra sua necessida , tipo marcha lenta , subida de giros , etc ,

                            por exe: se vc tiver com falta de combustivel a 4500rpm é só ir la no mapa nessa rotacao e aumentar a porcentagem de combustivel (mas bicos sao muito importantes , terem vazao pra alimentar o carro)

                            bom sendo assim vc pode usar a caixa aspro (mesmo pra turbo) aspirado seria pra diferencial ela da que controla bicos extras entende….

                            entao tem 2 caixas a his aspirated (controla parte aspirada )

                            his nao lembro a de bicos extras (controla bicos extra , mas vc tem que ter um carbura ou uma injecao pra adicionar bicos)

                            se vc realmente comprar a his aspro eu te passo umas dicas de como acertar ela pra rodar com apenas 4 injetores. e possivelmente rodar numa light /b

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
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                              KIKO
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              cara, to com digipulse full na carro e estou muito satisfeito com seu funcionamento, tenho um motor liso de baixa a alta rotação, lenta estavel a 1000 rpm, aceleração muito rapida, partida a frio somente no alcool com temperatura entre 15? de boa, etc. mas a grande vantagem é fazer media de 6 km/l, de forma geral (cidade, acelerando e muito pouco na pista). se vier uns 4 km/l na his aspro, pode ficar contente

                              no meu cabeçote, uso comando baixo, (sam cams 261x261), ouvi comentarios q a full realmente naum vai bem com graduação alta, no seu caso provavelmente ficaria oscilando a lenta.

                              bicos, to usando 4 de aberto pra 50 ml na 1? bancada + 4 de 90 ml na 2?. com esses bicos, ja cheguei a alimentar quase 2kg de pressão.

                              estranhamente, nunca senti esse problema que muitos comentam sobre ter q reajustar frequentemente os potenciometros, a unica coisa q sinto ?, quando o motor ta frio, demora uns 2-3 minutos pra estabilizar a aceleração rapida, de inicio, da falta de combustivel, mas com o funcionamento do mesmo, tudo volta a ser como estava regulado, independente se tempo esta frio ou quente.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #17

                                talves seja sorte de ter pego uma que funcione.

                                ja comprei 4 modulos full de turbo e aspirado

                                nenhum funcionava 100% satisfatorio.

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  talves seja sorte de ter pego uma que funcione.

                                  ja comprei 4 modulos full de turbo e aspirado

                                  nenhum funcionava 100% satisfatorio.

                                  [snapback]671578[/snapback]

                                  entaum bigode, peguei minha full usada, antes de coloca-la no carro, enviei-a pra digipulse pra que fosse testada e atualizada.

                                  tenho esse video no youtube, da pra ter uma ideia de como o motor ficou liso e rapido:

                                  http://www.youtube.com/watch?v=dghfecnr8gi

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    realmente muito liso mesmo….

                                    mas sei la , nao sei explicar , como disse foram 4

                                    nao foi uma.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #20

                                      poise eu tive medo

                                      fui de his hehehe

                                      1 Resposta Última resposta

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