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Digipulse full

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  • A Offline
    A Offline
    andersonbastos
    escreveu em última edição por
    #4

    realmente funciona bem, mas vc vai ter que escolher os bicos corretos e usar um comando de válvulas manso. o acerto é bem simples.

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    • B Offline
      B Offline
      bigode
      escreveu em última edição por
      #5

      bom vou falar o que ja usei:

      a full pra turbo 8 bicos , tirando que ela oscila sem motivos aparentes ela é de certa forma boa , mas muda os paramentros sim , comando forte nem pensar….

      a vantagem dela que vc acerta o carro muito rapido menos de 1km ja ta perfeita , mas .... mudou temperatura , tempo , combustivel sei la fica quadrada e vc tem que dar uma ajustada ....

      se vc nao se incomodar com isso , é boa .

      a aspro nao aceita comando nenhum , oscila tambem , nao aceita qq ignicao tem que ser hall moderno , etc , oscila tambem , enche o saco pra acertar.... nao recomendo....

      valores :

      digipulse algo em torno de 800,00 a 600

      his aspro 550,00 a 600,00 essa funciona.

      2e/3e , 250,00 a 400,00

      weber 40 , 500,00 a 900,00

      injecao mi 400,00 a 800,00 depende do lugar , funciona tambem.

      depende do que quer , mas as full sao phoda .

      veja nas pistas quem usa o que e tire sua conclusao.

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      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #6

        bom vou falar o que ja usei:

        a full pra turbo 8 bicos , tirando que ela oscila sem motivos aparentes ela é de certa forma boa , mas muda os paramentros sim , comando forte nem pensar….

        a vantagem dela que vc acerta o carro muito rapido menos de 1km ja ta perfeita , mas .... mudou temperatura , tempo , combustivel sei la fica quadrada e vc tem que dar uma ajustada ....

        se vc nao se incomodar com isso , é boa .

        a aspro nao aceita comando nenhum , oscila tambem , nao aceita qq ignicao tem que ser hall moderno , etc , oscila tambem , enche o saco pra acertar.... nao recomendo....

        valores :

        digipulse algo em torno de 800,00 a 600

        his aspro 550,00 a 600,00 essa funciona.

        2e/3e , 250,00 a 400,00

        weber 40 , 500,00 a 900,00

        injecao mi 400,00 a 800,00  depende  do lugar , funciona tambem.

        depende do que quer , mas as full sao phoda .

        veja nas pistas quem usa o que e tire sua conclusao.

        [snapback]671310[/snapback]

        então eu queria monta com turbo com um comando 296 sans cam… 4 bicos de astra alcool + 4 150 ford racing.

        o foda é isso de ter que acertar toda hora...

        nas pista lembro que o everson camargo quando bateu o record com o gol quadradinho dele fltd era digi full, ate hj varios carros da stell andam com digifull.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bigode
          escreveu em última edição por
          #7

          entao va his aspro , é o melhor pra q vc quer, vai funcionar perfeitamente

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          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #8

            entao va his aspro , é o melhor pra q vc quer, vai funcionar perfeitamente

            [snapback]671438[/snapback]

            aspro?

            mas e a faze turbo como ficaria? nao entedi.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              andersonbastos
              escreveu em última edição por
              #9

              então eu queria monta com turbo com um comando 296 sans cam… 4 bicos de astra alcool + 4 150 ford racing.

              o foda é isso de ter que acertar toda hora...

              nas pista lembro que o everson camargo quando bateu o record com o gol quadradinho dele fltd era digi full, ate hj varios carros da stell andam com digifull.

              [snapback]671364[/snapback]

              pista é pista.

              tentei montar a minha full, após andar 4 meses com ela usando um comando manso (erson441t), e olha que ficou quase perfeito( os bicos de 150 lbs eram muito para a 2? bancada), com a mesma configuração que vc quer.

              não deu certo. ou o motor funcionava bem em alta e dava um excesso enorme em baixa ou andava bem em baixa e dava falta em alta.

              na pista vc faz funcionar bem em alta, a potência vem e o resultado é satisfatério, mas não anda no dia a dia, fica muito ruim, a marcha lenta mínima era 2000 rpm, se não o carro apagava.

              e nem senti alteração de acerto durante o tempo de uso, mas só funciona com comando manso.

              his aspro, também funciona, mais gasta igual a uma weber 44. o ajuste é feito somente pela variação do tps.

              por isso hoje ando com fueltech, funciona razoavelmente bem, em todas as situações

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #10

                pista é pista.

                tentei montar a minha full, após andar 4 meses com ela usando um comando manso (erson441t), e olha que ficou quase perfeito( os bicos de 150 lbs eram muito para a 2? bancada), com a mesma configuração que vc quer.

                não deu certo. ou o motor funcionava bem em alta e dava um excesso enorme em baixa ou andava bem em baixa e dava falta em alta.

                na pista vc faz funcionar bem em alta, a potência vem e o resultado é satisfatério, mas não anda no dia a dia, fica muito ruim, a marcha lenta mínima era 2000 rpm, se não o carro apagava.

                e nem senti alteração de acerto durante o tempo de uso, mas só funciona com comando manso.

                his aspro, também funciona, mais gasta igual a uma weber 44. o ajuste é feito somente pela variação do tps.

                por isso hoje ando com fueltech, funciona razoavelmente bem, em todas as situações

                [snapback]671449[/snapback]

                então eu quero montar com um sans cam 296 a ideia do carro era ser um carro de pista que anda na rua ou seja 95% do tempo pe no fundo. bom saber que nesses 4 meses que vc usou ela não alterou as regulagens.

                bom realmente não sei se vou montar com a full… vamos ver...

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bigode
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  entao a caixa aspro funcina na fase aspirada , ou se vc usar so 4 bicos funciona na turbo b entende….

                  sem precisar usar 2 caixas his aspro e turbo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bigode
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    com his da marcha lenta normal , fica igual weber , mas o funcionamento é melhor, mais liso mais rapido etc…

                    da pra andar na rua na pista como vc quer .... melhor que digipulse

                    agora fueltech um caso a parte.... muito melhor que todas , mas a grana é cara....

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      bigode me explica melhor, como usar somente a caixa aspro pra funcionar com turbo…

                      usa um map positivo e so? como fica pra andar na rua com essa config?

                      valew

                      adriano nogueira

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        então eu comprei hj um his digital que é caixinha so tando pra faze aspro quanto pra turbo ele controla 4 bicos e não controla ponto. esse his era do carro do glauco (g4 preto autostreet), que é o mesmo que tem no carro do sergio nunes agora na grid

                        nao tive coragem de encara a digifull.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          bigode
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          vou tentar explicar :

                          a caixa aspro substitui o carburador , vc tira o carbura e ela faz o controle de combustivel , por mapas de tps x rpm , entao vc faz a calibragem nela pra sua necessida , tipo marcha lenta , subida de giros , etc ,

                          por exe: se vc tiver com falta de combustivel a 4500rpm é só ir la no mapa nessa rotacao e aumentar a porcentagem de combustivel (mas bicos sao muito importantes , terem vazao pra alimentar o carro)

                          bom sendo assim vc pode usar a caixa aspro (mesmo pra turbo) aspirado seria pra diferencial ela da que controla bicos extras entende….

                          entao tem 2 caixas a his aspirated (controla parte aspirada )

                          his nao lembro a de bicos extras (controla bicos extra , mas vc tem que ter um carbura ou uma injecao pra adicionar bicos)

                          se vc realmente comprar a his aspro eu te passo umas dicas de como acertar ela pra rodar com apenas 4 injetores. e possivelmente rodar numa light /b

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            KIKO
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            cara, to com digipulse full na carro e estou muito satisfeito com seu funcionamento, tenho um motor liso de baixa a alta rotação, lenta estavel a 1000 rpm, aceleração muito rapida, partida a frio somente no alcool com temperatura entre 15? de boa, etc. mas a grande vantagem é fazer media de 6 km/l, de forma geral (cidade, acelerando e muito pouco na pista). se vier uns 4 km/l na his aspro, pode ficar contente

                            no meu cabeçote, uso comando baixo, (sam cams 261x261), ouvi comentarios q a full realmente naum vai bem com graduação alta, no seu caso provavelmente ficaria oscilando a lenta.

                            bicos, to usando 4 de aberto pra 50 ml na 1? bancada + 4 de 90 ml na 2?. com esses bicos, ja cheguei a alimentar quase 2kg de pressão.

                            estranhamente, nunca senti esse problema que muitos comentam sobre ter q reajustar frequentemente os potenciometros, a unica coisa q sinto ?, quando o motor ta frio, demora uns 2-3 minutos pra estabilizar a aceleração rapida, de inicio, da falta de combustivel, mas com o funcionamento do mesmo, tudo volta a ser como estava regulado, independente se tempo esta frio ou quente.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              bigode
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              talves seja sorte de ter pego uma que funcione.

                              ja comprei 4 modulos full de turbo e aspirado

                              nenhum funcionava 100% satisfatorio.

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
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                                KIKO
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                talves seja sorte de ter pego uma que funcione.

                                ja comprei 4 modulos full de turbo e aspirado

                                nenhum funcionava 100% satisfatorio.

                                [snapback]671578[/snapback]

                                entaum bigode, peguei minha full usada, antes de coloca-la no carro, enviei-a pra digipulse pra que fosse testada e atualizada.

                                tenho esse video no youtube, da pra ter uma ideia de como o motor ficou liso e rapido:

                                http://www.youtube.com/watch?v=dghfecnr8gi

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  realmente muito liso mesmo….

                                  mas sei la , nao sei explicar , como disse foram 4

                                  nao foi uma.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #20

                                    poise eu tive medo

                                    fui de his hehehe

                                    1 Resposta Última resposta

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