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Chevettinho

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  • M Offline
    M Offline
    m4c4c0
    escreveu em última edição por
    #12

    nada que uns 2 sacos de cimento no porta-malas não resolvam… hehehe...

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vitinhu_Pinho
      escreveu em última edição por
      #13

      loko demais o chevas

      merece um trato no visual msm, mais ta bem sleeper desse jeito..

      e precisar tirar aquele escrito ghia de dentro do cofre.. huauhahuahua..

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #14

        ? um v8 257

        http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-692…tte-1978-v8-_jm

        caro pra porra :(

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Jao
          escreveu em última edição por
          #15

          eu colocaria um small-block gm sem duvidas em chevette a colocar um 6 em linha, mas melhor que esses dois caso queira gastar dinheiro de verdade trazer boas peças dos estados unidos 4cc do opala la nos states esses motores andam com seus 650cv rindo e possuem o apelido de iron duke porque o bloco é indestrutável

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #16

            o v8 é chevy 257? o cambio 5 marchas e o diferencial são de que carro?

            na verdade a mecânica é 350 (small block), câmbio 5 marchas de opala (clark/trambulador, não é varetado), e o diferencial é dana também do opala.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Edu4rdoBR
              escreveu em última edição por
              #17

              eu também preferiria um ecotec dohc, mas o vette do tópico merecia um melhor cuidado

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M5_E34
                escreveu em última edição por
                #18

                nada que uns 2 sacos de cimento no porta-malas não resolvam… hehehe...

                [snapback]673450[/snapback]

                ?????

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  ?????

                  [snapback]673561[/snapback]

                  equilibrar o peso do carro e dar mais tração…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    equilibrar o peso do carro e dar mais tração…

                    [snapback]673565[/snapback]

                    metendo mais peso ainda???

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      coisa_triste
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      solução ogra, mas funcional…

                      carro de arrancada usa chumbo na frente...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ramirez45dxr
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        e pra um carro leve desse, com um motor super torcudo, o que seria 100 kg a mais de lastro?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          se andar lastreado fosse bom as equipes de corrida não brigariam por pentelh?simos de kg pra ficar no peso mínimo da categoria, muito menos em algumas delas teria a obrigatoriedade dos carros vencedores correrem com lastro pra equilibrar a disputa…esquece arrancada pq carro de arrancada é feito pra andar reto, e nas ruas e estradas existem curvas

                          massa em carro só faz atrapalhar o comportamento din?mico dele...se colocou uma bigorna lá na frente e tem q colocar saco de cimento no porta-malas pra equilibrar é pq o projeto nasceu errado

                          existem outras maneiras de equilibrar a distribuição das massas de um carro sem precisar de lastro

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            coisa_triste
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            se andar lastreado fosse bom as equipes de corrida não brigariam por pentelh?simos de kg pra ficar no peso mínimo da categoria, muito menos em algumas delas teria a obrigatoriedade dos carros vencedores correrem com lastro pra equilibrar a disputa…esquece arrancada pq carro de arrancada é feito pra andar reto, e nas ruas e estradas existem curvas

                            massa em carro só faz atrapalhar o comportamento din?mico dele...se colocou uma bigorna lá na frente e tem q colocar saco de cimento no porta-malas pra equilibrar é pq o projeto nasceu errado

                            existem outras maneiras de equilibrar a distribuição das massas de um carro sem precisar de lastro

                            [snapback]673632[/snapback]

                            sim..

                            eh uma solucao porca….

                            mas acho dificil conseguir ekilibrar o peso em um chevette desses...

                            projeto do carro antigo sem visar isso...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              m4c4c0
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              montaria o v8 no entreeixos… mas aí perde a gra?a...

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Edu4rdoBR
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                montaria o v8 no entreeixos… mas aí perde a gra?a...

                                [snapback]673654[/snapback]

                                chevette midship é :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  sim..

                                  eh uma solucao porca….

                                  mas acho dificil conseguir ekilibrar o peso em um chevette desses...

                                  projeto do carro antigo sem visar isso...

                                  [snapback]673650[/snapback]

                                  eu pensaria em tirar peso da frente e estudar um jeito de recuar o motor

                                  montaria o v8 no entreeixos… mas aí perde a gra?a...

                                  [snapback]673654[/snapback]

                                  :(

                                  isso deve ficar bom numa chevy 500 :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    eu começaria tirando metade do freio. p/ que 2 discos?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
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                                      #29

                                      tirar os freios da frente, serrar as molas pela metade no mínimo, serrar as hastes do aportecedor, tirar o para-choques, far?is e grades, cortar toda aquela armação q fica na parte de tr?s do capo, lixar para-lamas, etc

                                      :(

                                      e se continuar desequilibrado, joga toda essa tranqueira no porta-malas :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        eu aliviaria peso na roda tbm. cortaria o ferro em excesso.

                                        mola? p/ que mola?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          montaria o v8 no entreeixos… mas aí perde a gra?a...

                                          [snapback]673654[/snapback]

                                          aw11 style :(

                                          a? sim a brincadeira fica boa.

                                          1 Resposta Última resposta

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