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Quais os reais beneficios de um interculer??

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #9

    uma cosia, 300 reais esta um bom preço??

    [snapback]674312[/snapback]

    excelente…....eu só aumentaria o di?metro dos dutos do ic........o meu entra 2,5 e sai 3 pol.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #10

      gaucho, faz uma conta no imageshack. eles não deletam em conta

      e vc teve que trabalhar teu parachoque não?  eu tive um citroen da mesmissima cor do seu…

      [snapback]674323[/snapback]

      sim…....retrabalho interno

      em relação ao computador sou 1 leigo :ppteam: ..........muito mal sei ligar e digitar, amigos q postam p mim.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Bolaturbo
        escreveu em última edição por
        #11

        tem umas coisinhas ai tmb q precisam ser ditas,

        no frio, o carro vai demorar mais pra pegar e pra esquentar, ja q o ic manter o ar frio …

        vc pode perder potencia em cv e aumentar muito o torque, devido a muitas curvas do ar ate chegar a admissao

        e talvez como vai usar só 0,7 de pressao num motor grande 2.8, a temperatura dele nem suba tanto assim sem o ic entao, verifica direitinho ...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #12

          tem umas coisinhas ai tmb q precisam ser ditas,

          e talvez como vai usar só 0,7 de pressao num motor grande 2.8, a temperatura dele nem suba tanto assim

          bola,

          ando c 0,6 a 0,7 (uso pressurização em 2,5 pol) e dando final de 5? a temperatura na pressurização chega nos 180? a 200?…..........tem gente q anda c 2kg e acha q não esquenta :ppteam:

          intercooler faz muita falta :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #13

            bola,

            ando c 0,6 a 0,7 (uso pressurização em 2,5 pol) e dando final de 5? a temperatura na pressurização chega nos 180? a 200?…..........tem gente q anda c 2kg e acha q não esquenta  :ppteam:

            intercooler faz muita falta :teteto:

            [snapback]674487[/snapback]

            o meu mesmo queima o dedo de verdade se por o dedo na mufla srrsrs

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              cidoloko
              escreveu em última edição por
              #14

              bola,

              ando c 0,6 a 0,7 (uso pressurização em 2,5 pol) e dando final de 5? a temperatura na pressurização chega nos 180? a 200?…..........tem gente q anda c 2kg e acha q não esquenta  :ppteam:

              intercooler faz muita falta :teteto:

              [snapback]674487[/snapback]

              mas me diz uma coisa, chegava a essa temp. com o ic?

              se sim… :medo:

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G u s t a v o
                escreveu em última edição por
                #15

                tem umas coisinhas ai tmb q precisam ser ditas,

                no frio, o carro vai demorar mais pra pegar e pra esquentar, ja q o ic manter o ar frio …

                vc pode perder potencia em cv e aumentar muito o torque, devido a muitas curvas do ar ate chegar a admissao

                e talvez como vai usar só 0,7 de pressao num motor grande 2.8, a temperatura dele nem suba tanto assim sem o ic entao, verifica direitinho ...

                [snapback]674473[/snapback]

                **eu uso ic frontam e faz o mesmo número de curvas de um marea turbo original, detalhe que são curvas bem mais suaves e de maior polegada. acho que vc falou uma besteira.

                até porque o ic só mantém o ar menos quente quando o carro está em movimento.**

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  então quando tinha o meu kit adaria no meu motor ( turbina mono 4248 mp)

                  jesuis vc ia na padaria e voltava ave amria tava quimando tudooo nunca vi isso kkkk com 1,2kg

                  depois com a minha .70 .70 nossa enfiava 7pau de 5 na criança com 1,5 eu poderia parar oc arro e por a mão de boua ~que não queimava nada hehehehe

                  imagina com um coooler :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    mas me diz uma coisa, chegava a essa temp. com o ic?

                    se sim… :medo:

                    abraços

                    [snapback]674748[/snapback]

                    eu monitoro a temperatura no escape, antes e depois do ic :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      no frio, o carro vai demorar mais pra pegar e pra esquentar, ja q o ic manter o ar frio …

                      essa foi boa… :d

                      o meu mesmo queima o dedo de verdade se por o dedo na mufla srrsrs

                      por essas e outras que bico auxiliar mandando álcool na pressurização rulez

                      o coletor da minha saveiro chegava a ficar suado que nem garrafa de cerveja ;) depois de uma puxada demorada - tipo 1km seguido.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G u s t a v o
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        bola,

                        ando c 0,6 a 0,7 (uso pressurização em 2,5 pol) e dando final de 5? a temperatura na pressurização chega nos 180? a 200?…..........tem gente q anda c 2kg e acha q não esquenta  :d

                        intercooler faz muita falta ;)

                        [snapback]674487[/snapback]

                        meu carro não vai ligar nunca.

                        http://i123.photobucket.com/albums/o295/ja…ea/marea003.jpg

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          meu carro não vai ligar nunca.

                          http://i123.photobucket.com/albums/o295/ja…ea/marea003.jpg

                          [snapback]674882[/snapback]

                          eitaaa pemba :d ;) ;) joseliiiitttttttoooooooooooo ele não sabe brincarrrrr hauhau

                          isso ai deve deixar o ar com temp abaixo de 0? ;) :d :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            meu carro não vai ligar nunca.

                            http://i123.photobucket.com/albums/o295/ja…ea/marea003.jpg

                            [snapback]674882[/snapback]

                            o meu tb não :d

                            http://img69.imageshack.us/img69/4105/wal933fs7.jpg

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              #22

                              o meu tb não :d

                              http://img69.imageshack.us/img69/4105/wal933fs7.jpg

                              [snapback]674894[/snapback]

                              **caramba, vc sabe as dimensões do seu? ele é muito comprido, não sei de altura e largura.

                              o meu tem 78cm (com as caixas) x 10cm x 30cm da godspeed**

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #23

                                o meu tem só de colm?ia 84 cm….....e de ponta a ponta tem 116cm.

                                o meu é da marca tabajara......fui numa oficina de radiadores, pegamos 1 de scania, cortamos e ficou pronto no mesmo dia

                                custou 350 reais :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  ficou 1 pouquinho + discreto q o seu.

                                  http://img86.imageshack.us/img86/9813/wal941nu2.jpg

                                  http://img86.imageshack.us/img86/306/wal942fq8.jpg

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #25

                                    o meu tem só de colm?ia 84 cm….....e de ponta a ponta tem 116cm.

                                    o meu é da marca tabajara......fui numa oficina de radiadores, pegamos 1 de scania, cortamos e ficou pronto no mesmo dia

                                    custou 350 reais :d

                                    [snapback]674907[/snapback]

                                    o meu antigo era assim tb, de uma casa de radiadores. de colm?ia o meu tem 60cm de comprimento, mas o diferencial é mais a contrução dele e a largura.

                                    1 Resposta Última resposta

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