Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fueltech mais 4 bicos tora

Fueltech mais 4 bicos tora

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 10 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #8

    eu pensei q vc tinha abandonado a ideia do corsa ha um bom tempo

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Derek
      escreveu em última edição por
      #9

      um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Blackout
        escreveu em última edição por
        #10

        um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

        [snapback]675606[/snapback]

        bem forte heim eu espero 530 cv com 2,0 bar que motor que era o dele?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RS2
          escreveu em última edição por
          #11

          blackout, voce pretende usar 4 ou 8 injetores?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Derek
            escreveu em última edição por
            #12

            bem forte heim eu espero 530 cv com 2,0 bar que motor que era o dele?

            [snapback]675670[/snapback]

            se naum me engano um 1.9 com td menos o cabeçote que é original de 2.0 o resto é td top, intercooler gigante, turbina grande, comando feito pelo xande etc….

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #13

              bom, to montando o meu exatamente assim

              fueltech + peak and hold his + 4 bicos tora 160lbs, 2 bombas da ps turbo estilo aquelas da spa + uma de gti light da dinamica…

              creio eu que essa config alimente uns 400cv na roda...

              bom, quando ficar pronto posto relatos aki...

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Blackout
                escreveu em última edição por
                #14

                blackout, voce pretende usar 4 ou 8 injetores?

                [snapback]675814[/snapback]

                pretendo usar somente 4 bicos tora se mesmo assim nao alimentar uso um bico a alcool de monza como suplementar

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Blackout
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  se naum me engano um 1.9 com td menos o cabeçote que é original de 2.0 o resto é td top, intercooler gigante, turbina grande, comando feito pelo xande etc….

                  [snapback]675875[/snapback]

                  cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    502 na roda um 1.9 sem cabeçote eu truco…

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RS2
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

                        [snapback]675606[/snapback]

                        o do rafael ??

                        tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

                          [snapback]675606[/snapback]

                          o do rafael ??

                          tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Blackout
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.

                            abraços.

                            [snapback]675947[/snapback]

                            comprei a fueltech e o peak end hold de 2 a/0,5 pra usar somente com os bicos tora ele deve dar conta neh

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              galera, aproveitando o topico do colega forista:

                              vi que existem 3 tipos de peak and hold da ft…

                              gostaria de saber qual a diferença entre eles... e qual o mais indicado pra usar com os bicos tora 160lbs?

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                Blackout
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                galera, aproveitando o topico do colega forista:

                                vi que existem 3 tipos de peak and hold da ft…

                                gostaria de saber qual a diferença entre eles... e qual o mais indicado pra usar com os bicos tora 160lbs?

                                [snapback]676032[/snapback]

                                muda a corrente e a quantidade de bicos de baixa impedancia que eles podem controlar a diferença de preão entre eles eh pequena, eu soh comprei o de 2 a pq comprei o pacote usado(sem eh que pode chamar de usado usou uma vez soh desmontou o carro todo)

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Derek
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim

                                  [snapback]675886[/snapback]

                                  sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                                  sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                                  pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                                  pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai…

                                  http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Derek
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim

                                    [snapback]675886[/snapback]

                                    502 na roda um 1.9 sem cabeçote eu truco…

                                    sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                                    o do rafael ??

                                    tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

                                    sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                                    pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                                    pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...

                                    http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      Blackout
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                                      sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                                      pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                                      pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...

                                      http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                                      [snapback]676386[/snapback]

                                      ah cara sei la trocaram molas, comando , e tuchos isso pra mim nao eh cabeçote original.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gordinho
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                                        sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                                        pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                                        pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...

                                        http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                                        [snapback]676386[/snapback]

                                        o bolaxa que tem o voyage 4 portas branco???

                                        500 cv pra rua ta virando normal hehehe

                                        o que tem no voyage do bolaxa???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          Derek
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          ah cara sei la trocaram molas, comando , e tuchos isso pra mim nao eh cabeçote original.

                                          [snapback]676390[/snapback]

                                          se for ver por este lado sim, mas me referi a trabalhos de melhoramento no fluxo do cabeçote… :teteto:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários