Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fueltech mais 4 bicos tora

Fueltech mais 4 bicos tora

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 10 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Derek
    escreveu em última edição por
    #12

    bem forte heim eu espero 530 cv com 2,0 bar que motor que era o dele?

    [snapback]675670[/snapback]

    se naum me engano um 1.9 com td menos o cabeçote que é original de 2.0 o resto é td top, intercooler gigante, turbina grande, comando feito pelo xande etc….

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #13

      bom, to montando o meu exatamente assim

      fueltech + peak and hold his + 4 bicos tora 160lbs, 2 bombas da ps turbo estilo aquelas da spa + uma de gti light da dinamica…

      creio eu que essa config alimente uns 400cv na roda...

      bom, quando ficar pronto posto relatos aki...

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Blackout
        escreveu em última edição por
        #14

        blackout, voce pretende usar 4 ou 8 injetores?

        [snapback]675814[/snapback]

        pretendo usar somente 4 bicos tora se mesmo assim nao alimentar uso um bico a alcool de monza como suplementar

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Blackout
          escreveu em última edição por
          #15

          se naum me engano um 1.9 com td menos o cabeçote que é original de 2.0 o resto é td top, intercooler gigante, turbina grande, comando feito pelo xande etc….

          [snapback]675875[/snapback]

          cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #16

            502 na roda um 1.9 sem cabeçote eu truco…

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #17

              pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #18

                um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

                [snapback]675606[/snapback]

                o do rafael ??

                tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gordinho
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

                  [snapback]675606[/snapback]

                  o do rafael ??

                  tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Blackout
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.

                    abraços.

                    [snapback]675947[/snapback]

                    comprei a fueltech e o peak end hold de 2 a/0,5 pra usar somente com os bicos tora ele deve dar conta neh

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      galera, aproveitando o topico do colega forista:

                      vi que existem 3 tipos de peak and hold da ft…

                      gostaria de saber qual a diferença entre eles... e qual o mais indicado pra usar com os bicos tora 160lbs?

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Blackout
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        galera, aproveitando o topico do colega forista:

                        vi que existem 3 tipos de peak and hold da ft…

                        gostaria de saber qual a diferença entre eles... e qual o mais indicado pra usar com os bicos tora 160lbs?

                        [snapback]676032[/snapback]

                        muda a corrente e a quantidade de bicos de baixa impedancia que eles podem controlar a diferença de preão entre eles eh pequena, eu soh comprei o de 2 a pq comprei o pacote usado(sem eh que pode chamar de usado usou uma vez soh desmontou o carro todo)

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Derek
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim

                          [snapback]675886[/snapback]

                          sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                          sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                          pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                          pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai…

                          http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Derek
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim

                            [snapback]675886[/snapback]

                            502 na roda um 1.9 sem cabeçote eu truco…

                            sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                            o do rafael ??

                            tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

                            sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                            pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                            pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...

                            http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Blackout
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                              sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                              pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                              pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...

                              http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                              [snapback]676386[/snapback]

                              ah cara sei la trocaram molas, comando , e tuchos isso pra mim nao eh cabeçote original.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gordinho
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                                sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                                pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                                pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...

                                http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                                [snapback]676386[/snapback]

                                o bolaxa que tem o voyage 4 portas branco???

                                500 cv pra rua ta virando normal hehehe

                                o que tem no voyage do bolaxa???

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Derek
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  ah cara sei la trocaram molas, comando , e tuchos isso pra mim nao eh cabeçote original.

                                  [snapback]676390[/snapback]

                                  se for ver por este lado sim, mas me referi a trabalhos de melhoramento no fluxo do cabeçote… :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Derek
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    o bolaxa que tem o voyage 4 portas branco???

                                    500 cv pra rua ta virando normal hehehe

                                    o que tem no voyage do bolaxa???

                                    [snapback]676438[/snapback]

                                    sim o proprio, inclusive tive a oportunidade de andar no carro quando comprei a weber, his, bicos e demais peças que estavam no carro dele, um canh?o…

                                    8 bicos, 1 corpo duplo de 40mm em po, cabeçote tbm original de 2.0 (fluxo), este é 1.9, msd 6al e turbina mp .50/.70 embreagem multi discos isto que me lembro agora....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      Derek
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      o bolaxa que tem o voyage 4 portas branco???

                                      500 cv pra rua ta virando normal hehehe

                                      o que tem no voyage do bolaxa???

                                      [snapback]676438[/snapback]

                                      sim o proprio, inclusive tive a oportunidade de andar no carro quando comprei a weber, his, bicos e demais peças que estavam no carro dele, um canh?o…

                                      8 bicos, 1 corpo duplo de 40mm em po, cabeçote tbm original de 2.0 (fluxo), este é 1.9, msd 6al e turbina mp .50/.70 embreagem multi discos isto que me lembro agora....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gordinho
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        sim o proprio, inclusive tive a oportunidade de andar no carro quando comprei a weber, his, bicos e demais peças que estavam no carro dele, um canh?o…

                                        8 bicos, 1 corpo duplo de 40mm em po, cabeçote tbm original de 2.0 (fluxo), este é 1.9, msd 6al e turbina mp .50/.70 embreagem multi discos isto que me lembro agora....

                                        [snapback]676492[/snapback]

                                        top em não sabia desse ups dele.

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários