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Turbina ideal ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    barata_cefet
    escreveu em última edição por
    #6

    turbina grande é bom para pressão alta ou até média

    carro taxado não rola andar com pressão alta ou média, a não ser que vc ande com o ponto lá atraz e o carro sempre gordo.

    então, minha opnião, desista de turbinar o teu carro, a não ser que vc coloque uma apl e menos de 0,8kgf/cm^2 ou então diminua a taxa antes de turbinar.

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #7

      se for manter essa taxa, vai andar com 0,7 no maximo certo?

      nesse caso iria de apl sem pensar…

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      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #8

        turbina grande é bom para pressão alta ou até média

        carro taxado não rola andar com pressão alta ou média, a não ser que vc ande com o ponto lá atraz e o carro sempre gordo.

        então, minha opnião, desista de turbinar o teu carro, a não ser que vc coloque uma apl e menos de 0,8kgf/cm^2 ou então diminua a taxa antes de turbinar.

        [snapback]682554[/snapback]

        se for manter essa taxa, vai andar com 0,7 no maximo certo?

        nesse caso iria de apl sem pensar…

        [snapback]682559[/snapback]

        .

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        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #9

          apl com caixa quente .63

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            saveiroboladona
            escreveu em última edição por
            #10

            70 pulsativa e 50 refluxo

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            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #11

              pelas fotos da pra ter informações de rotor e tal…vc vai forjar ele??

              [snapback]682550[/snapback]

              putz….nem abriu a foto aqui....mas peguei o link no post dele e abri em outra janela...

              mas eu tá com o resto do pessoal....ou destaxa e usa um turbo maior e mais pressão, ou vai de apl e, no máximo, vai a 0,6 ou 0,7 bar...isso já no limite

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #12

                turbina grande e taxa não combinam :p

                conh~eão gente aqui que usava 6.8:1 de taxa com caixa quente 1.00 e o carro era bruto :d

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  El_Charrua
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  mas com 13 de taxa ainda vai aguentar 0,7????

                  a linha flex do ap se puser mais de 0,8 dizem que ja esta arriscando quebra e a taxa é de 10,5:1….

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    mas com 13 de taxa ainda vai aguentar 0,7????

                    a linha flex do ap se puser mais de 0,8 dizem que ja esta arriscando quebra e a taxa é de 10,5:1….

                    [snapback]682635[/snapback]

                    pois te digo que aonde ando, meu colega andava de ap 1.6 flex em um passat turbo .50/.48 2,5 de pressão no booster e ainda tinha um comando que nem ele sabia qual era awuhwauhwau veio junto no kit o máximo que sabemos é que embaralhava demais e o pior é que ele nunca levou pau ele só parou de andar quando desbielou awuwauwahuaa ai como ele tem filho teve que vender o kit para poder comprar outro motor e hoje é obrigado a andar de original até ter grana pra outro kit ehehehe deu até dá no dia da quebra, a pior coisa é voltar na corda :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      tiago scartozzoni
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      opa , agradecido pelas respostas

                      vou fazer um resumo do carro rs

                      andava aspirado , carro vinha muito bem, consegui colocar a weber 446 q tinha comentado aqui no pp. em setembro sofri um acidente e o carro estava na funeca td esse tempo, de lata esta zero, pintura completa etc.

                      hj de manha me deu vontade de arrumar as tranqueiras na garagem, coloquei o motor no cavalete , tirei o carter e lá estava um pedacinho da saia. uns dias antes do carro ir pra funeca já vinha percebendo uma fumadinha pelo respiro.

                      depois desta, vou precisar fazer o motor novamente, bomba de oleo , bielas tem menos de 1k km.

                      agora , já que vou ter que fazer, estou pensando em ao menos uns pistão forjado e abri pra 1.9,

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        tiago scartozzoni
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        • não esta aparecendo as imagens
                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          • não esta aparecendo as imagens

                          [snapback]682700[/snapback]

                          http://img167.imageshack.us/img167/9728/pistaoqx8.jpg

                          procura postar a imagem e o link dela em baixo…quem tem ie nao consegue ver imagens

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            tiago scartozzoni
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            hj ranquei o cabeçote, e lá vem o susto

                            http://img245.imageshack.us/img245/8985/bloco183xi4.jpg

                            http://img84.imageshack.us/img84/6187/bloco184xw6.jpg

                            a taxa estar proximo de 14:1 e ponto em ~35 final.

                            outra curiosidade, é muito discutido sobre as folgas de pistão forjados, hj fui medir a folga dos meus originais, resultado, todos acima de 0,30 dá ate pra ver na foto

                            e agora, dá pra manter e colocar uns pistões originais gasosa q tenho aqui, ou terei a abrir cilindro e investir em um joguinho de pistão ?

                            vlww

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pearc3
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              mo cupim vc hein xasica uahewihaei

                              ja que o motor ta fora, ja abre 1 medida ou faz forjado mano

                              turbina eu iria de uma mediana, essas da spa tem rotor e eixo um pouco exagerado , não?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Dela Marta
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                qualquer coisa tenho um jogo de pistao iapel nunca usados na caixa de 82mm pra ap 1.8 e estou vendendo… r$500 é seu

                                boa sorte no projeto ai

                                1 Resposta Última resposta

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