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Turbina ideal ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #11

    pelas fotos da pra ter informações de rotor e tal…vc vai forjar ele??

    [snapback]682550[/snapback]

    putz….nem abriu a foto aqui....mas peguei o link no post dele e abri em outra janela...

    mas eu tá com o resto do pessoal....ou destaxa e usa um turbo maior e mais pressão, ou vai de apl e, no máximo, vai a 0,6 ou 0,7 bar...isso já no limite

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #12

      turbina grande e taxa não combinam :p

      conh~eão gente aqui que usava 6.8:1 de taxa com caixa quente 1.00 e o carro era bruto :d

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        El_Charrua
        escreveu em última edição por
        #13

        mas com 13 de taxa ainda vai aguentar 0,7????

        a linha flex do ap se puser mais de 0,8 dizem que ja esta arriscando quebra e a taxa é de 10,5:1….

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #14

          mas com 13 de taxa ainda vai aguentar 0,7????

          a linha flex do ap se puser mais de 0,8 dizem que ja esta arriscando quebra e a taxa é de 10,5:1….

          [snapback]682635[/snapback]

          pois te digo que aonde ando, meu colega andava de ap 1.6 flex em um passat turbo .50/.48 2,5 de pressão no booster e ainda tinha um comando que nem ele sabia qual era awuhwauhwau veio junto no kit o máximo que sabemos é que embaralhava demais e o pior é que ele nunca levou pau ele só parou de andar quando desbielou awuwauwahuaa ai como ele tem filho teve que vender o kit para poder comprar outro motor e hoje é obrigado a andar de original até ter grana pra outro kit ehehehe deu até dá no dia da quebra, a pior coisa é voltar na corda :p

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            tiago scartozzoni
            escreveu em última edição por
            #15

            opa , agradecido pelas respostas

            vou fazer um resumo do carro rs

            andava aspirado , carro vinha muito bem, consegui colocar a weber 446 q tinha comentado aqui no pp. em setembro sofri um acidente e o carro estava na funeca td esse tempo, de lata esta zero, pintura completa etc.

            hj de manha me deu vontade de arrumar as tranqueiras na garagem, coloquei o motor no cavalete , tirei o carter e lá estava um pedacinho da saia. uns dias antes do carro ir pra funeca já vinha percebendo uma fumadinha pelo respiro.

            depois desta, vou precisar fazer o motor novamente, bomba de oleo , bielas tem menos de 1k km.

            agora , já que vou ter que fazer, estou pensando em ao menos uns pistão forjado e abri pra 1.9,

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              tiago scartozzoni
              escreveu em última edição por
              #16

              • não esta aparecendo as imagens
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              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #17

                • não esta aparecendo as imagens

                [snapback]682700[/snapback]

                http://img167.imageshack.us/img167/9728/pistaoqx8.jpg

                procura postar a imagem e o link dela em baixo…quem tem ie nao consegue ver imagens

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  tiago scartozzoni
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  hj ranquei o cabeçote, e lá vem o susto

                  http://img245.imageshack.us/img245/8985/bloco183xi4.jpg

                  http://img84.imageshack.us/img84/6187/bloco184xw6.jpg

                  a taxa estar proximo de 14:1 e ponto em ~35 final.

                  outra curiosidade, é muito discutido sobre as folgas de pistão forjados, hj fui medir a folga dos meus originais, resultado, todos acima de 0,30 dá ate pra ver na foto

                  e agora, dá pra manter e colocar uns pistões originais gasosa q tenho aqui, ou terei a abrir cilindro e investir em um joguinho de pistão ?

                  vlww

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pearc3
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    mo cupim vc hein xasica uahewihaei

                    ja que o motor ta fora, ja abre 1 medida ou faz forjado mano

                    turbina eu iria de uma mediana, essas da spa tem rotor e eixo um pouco exagerado , não?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Dela Marta
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      qualquer coisa tenho um jogo de pistao iapel nunca usados na caixa de 82mm pra ap 1.8 e estou vendendo… r$500 é seu

                      boa sorte no projeto ai

                      1 Resposta Última resposta

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