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Carro só fica bom ?gordo?.

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    * Caroline Stella *
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    #8

    ….. carol, voce ta precisando largar esse carburador.

    [snapback]683169[/snapback]

    detesto carburadores.

    concordo com ela, num motor originalzão dá pré sentir bem fácil no po quando tá gord?o.

    [snapback]683171[/snapback]

    bem isso.

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #9

      meenos gaucho…meeeenos.

      na maioria dos casos da pra saber se está gordo sim, sem instrumento algum hehehe

      pra pra praprapra pra prapra pra staile hehehehehehe

      [snapback]683166[/snapback]

      até pelo cheiro do escape…

      1 Resposta Última resposta
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #10

        até pelo cheiro do escape…

        [snapback]683193[/snapback]

        sim, por ali tb.

        basta apenas ter feeling pra perceber os sintomas :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #11

          a minha, std, pelo menos, consigo sentir quando ta gordo, e quando da falta.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #12

            meenos gaucho…meeeenos.

            na maioria dos casos da pra saber se está gordo sim, sem instrumento algum hehehe

            concordo contigo….....mas precisamos saber o qto gordo está

            ideal é lambda 1................0,86 é gordo (mas é considerado ideal em wot) e já vê carro c 0,82 (+ gordo ainda) no dino dando a maior potência.

            conheão preparador q só monta gordão achando p não vai quebrar/derreter.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #13

              concordo contigo….....mas precisamos saber o qto gordo está

              ideal é lambda 1................0,86 é gordo (mas é considerado ideal em wot) e já vê carro c 0,82 (+ gordo ainda) no dino dando a maior potência.

              conheão preparador q só monta gordão achando p não vai quebrar/derreter.

              [snapback]683216[/snapback]

              sim, tb concordo contigo.

              da pra saber (sem lambda meter) q ta pobre ou q está rico, mas dificilmente se sabe exatamente o quanto q está.

              tendo mto feeling se chega num resultado perto do ideal, e até ideal algumas raras vzs. facil mesmo é com o l.m.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                El_Charrua
                escreveu em última edição por
                #14

                entao, ela ta com os bicos originais sim, ta sendo medida a pressao na linha que vai na flauta…usando um regulador de pressao ajustavel.

                ponto ta em 14 graus

                se baixa ponto e pressao de combustivel o carro fica pessimo, com ponto alto e ?gorda? na pressao de combustivel fica muito boa e estranhamente consumindo normalmente sem gotejar combustivel nao queimado pelo escape nem exalar aquele cheiro caracteristico de gasolina.....

                os bicos podem estar meio entupidos ou algo do tipo ???

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  os bicos podem estar meio entupidos ou algo do tipo ???

                  [snapback]683230[/snapback]

                  ou a bomba entupida/suja….....filtro ou a linha de combustável obstru?da/amassada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    ou a bomba entupida/suja….....filtro ou a linha de combustável obstru?da/amassada.

                    [snapback]683232[/snapback]

                    acho difácil, mas pode acontecer sim, principalmente se o filtro de combustável tá meio entupido, vem pressão no sistema mas não dá vaz?o… aí essa compensação de pressão a mais na linha acaba deixando o carro normal .

                    tira o filtro de combustável e assopra.. ou melhor, troca de uma vez, é baratinho.

                    verifique também o pré filtro da bomba, são 2, um na bomba mesmo e um no fundo do copo da bomba, normalmente lavando com querosene ele sai toda a sujeira, se tiver paciência esgote o tanque inteiro e lá uma lavada com querosene e tal.

                    você pode verificar a vazão dos bicos colocando-os na m?quina de limpeza.

                    eu já cheguei a usar gasolina comum e 15 graus de ponto inicial na minha ex saveiro, ficava bom e não grilava, a lenta ficava levemente alterada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      El_Charrua
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      entao….essa bomba e os pré-filtros sao novos, tem 3 meses e olhe la, o filtro de combustivel externo eu troquei mes passado.

                      eu tenho uma desconfian?a nos bicos pq eles nunca foram limpos, mas por exemplo eu rodando com essa pressao perjudica alguma coisa??

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        regulador ajustavel? mais o original nao fica em 2.8 na lenta e 3.0 andando?

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
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                          El_Charrua
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          o original sim, mas eu uso um ajustavel que se quiser bate até 5bar…

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            regulável ?

                            bom… o man?metro tá confiável ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              El_Charrua
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              meu carro só da uma grilada muito leve se tiver um dia muito quente e eu socar a marcha até perto do limite de corte e passar pra seguinte com o po ainda ?meio?no acelerador, na condu?ao normal é tranquilo, a unica coisa é que a lenta ficou um pouco mais acelerada que com o ponto em 12 ou em 9 por exemplo(se nao me engano o normal é 900 rpm e deve estar nos 1000)

                              eu já cheguei a usar gasolina comum e 15 graus de ponto inicial na minha ex saveiro, ficava bom e não grilava, a lenta ficava levemente alterada.

                              [snapback]683296[/snapback]

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                daniel_fabricio
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                experimenta limpar os bicos, dá para tirar os bicos do ap com uma mão amarrada :hauhau: dá um chazão de ultrassom neles e era isso

                                1 Resposta Última resposta

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