Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Coletores????

Coletores????

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 10 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #4

    o gti vai vir com coletor mono e vou colocar uma .70- 84 do mitt por isso que estou perguntando, de repente seria melhor fazer um coletor novo

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #5

      pessoal gosta de usar coletor bi + turbo mono, ai sim fica legal…

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #6

        eu usei no bora assim mas pq nao teve jeito, fiquei 1 ano e 1/2 turbo, rodando com 1.2bar e tudo ok.

        mas dependendo do carro, coletor é tao barato que nao vale a pena, no bora nao existe de ferro pulsativo, só mono.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #7

          o gti vai vir com coletor mono e vou colocar uma .70- 84 do mitt  por isso que estou perguntando, de repente seria melhor fazer um coletor novo

          [snapback]683962[/snapback]

          esses coletores mono de ferro fundido geralmente tem um fluxo horrível…...

          tem um tal de modelo schirick que é melhorzinho e se voce achar usar uma carca?a mono grande, de .63 pra cima ( a spa tem uma .96 mono) fica muito bom de alta sem prejudicar tanto a pegada....

          mas se puder partir logo pra coletor + carca?a bi......vai fundo

          pessoal gosta de usar coletor bi + turbo mono, ai sim fica legal…

          [snapback]683966[/snapback]

          nem é que fique legal mas é que casa melhor do que o contrario, como foi comentado…... heheee.....

          pq nesse setup o coletor bi ja vai dar um fluxo bem melhor que um mono......agora perfeito mesmo fica com a carca?a bi.

          ps: ja vi um setup com coletor tubular 4x1 monofluxo numa caixa quente .96 monofluxo tambem............sinistro o negocio e girava 9.000 o apzinho 2.0....... :hauhau:

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #8

            já tive o spa schirick, achei muito bom esse coletor, mas muito longo e ainda incompativel com turbina apl ( bate na longarina ). pra um carro susse eu prefiro coletor embaixo, diminue bastante o calor no cofre, apesar de claramente perder em fluxo pros coletores no farol.

            1 Resposta Última resposta
            • 1 Offline
              1 Offline
              16volts
              escreveu em última edição por
              #9

              no caso dele é um gti 16v… não rola coletor fundido

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Andre Silva
                escreveu em última edição por
                #10

                b???????…resposta errada... :-)

                http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…es_turbo10e.htm

                ? um desses que o iza?as usa…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  como é o coletor que vem no carro daniel??? é igual a esse que o andré postou

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    não é assim não…

                    ele lembra um pouco os pulsativos no farol, pq até onde eu lembro de ter visto no carro que doou o coletor pra mim a turbina ficava meio de lado. mas não tem os dutos muito compridos não. com uma .50 x .48 com eixo 49,5 e cabeçote original veio 345cv nesse carro com 1.3bar ... imagina se fosse uma .63 com eixo 56 ....

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      os coletor de escape german é bom?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        german é bom, deve ser a melhor atualmente, mas é caro p kct

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          o cara fudidao que fazia os coletores na german, agora ta na 4d

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
                            1 Offline
                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            b???????…resposta errada...   :-)

                            http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…es_turbo10e.htm

                            ? um desses que o iza?as usa…

                            [snapback]684026[/snapback]

                            então é bem recente h? papo de 1 ano, quando eu quaase turbinei era só tubular

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários