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Coletores????

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #5

    pessoal gosta de usar coletor bi + turbo mono, ai sim fica legal…

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #6

      eu usei no bora assim mas pq nao teve jeito, fiquei 1 ano e 1/2 turbo, rodando com 1.2bar e tudo ok.

      mas dependendo do carro, coletor é tao barato que nao vale a pena, no bora nao existe de ferro pulsativo, só mono.

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #7

        o gti vai vir com coletor mono e vou colocar uma .70- 84 do mitt  por isso que estou perguntando, de repente seria melhor fazer um coletor novo

        [snapback]683962[/snapback]

        esses coletores mono de ferro fundido geralmente tem um fluxo horrível…...

        tem um tal de modelo schirick que é melhorzinho e se voce achar usar uma carca?a mono grande, de .63 pra cima ( a spa tem uma .96 mono) fica muito bom de alta sem prejudicar tanto a pegada....

        mas se puder partir logo pra coletor + carca?a bi......vai fundo

        pessoal gosta de usar coletor bi + turbo mono, ai sim fica legal…

        [snapback]683966[/snapback]

        nem é que fique legal mas é que casa melhor do que o contrario, como foi comentado…... heheee.....

        pq nesse setup o coletor bi ja vai dar um fluxo bem melhor que um mono......agora perfeito mesmo fica com a carca?a bi.

        ps: ja vi um setup com coletor tubular 4x1 monofluxo numa caixa quente .96 monofluxo tambem............sinistro o negocio e girava 9.000 o apzinho 2.0....... :hauhau:

        abraços.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #8

          já tive o spa schirick, achei muito bom esse coletor, mas muito longo e ainda incompativel com turbina apl ( bate na longarina ). pra um carro susse eu prefiro coletor embaixo, diminue bastante o calor no cofre, apesar de claramente perder em fluxo pros coletores no farol.

          1 Resposta Última resposta
          • 1 Offline
            1 Offline
            16volts
            escreveu em última edição por
            #9

            no caso dele é um gti 16v… não rola coletor fundido

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Andre Silva
              escreveu em última edição por
              #10

              b???????…resposta errada... :-)

              http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…es_turbo10e.htm

              ? um desses que o iza?as usa…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #11

                como é o coletor que vem no carro daniel??? é igual a esse que o andré postou

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  não é assim não…

                  ele lembra um pouco os pulsativos no farol, pq até onde eu lembro de ter visto no carro que doou o coletor pra mim a turbina ficava meio de lado. mas não tem os dutos muito compridos não. com uma .50 x .48 com eixo 49,5 e cabeçote original veio 345cv nesse carro com 1.3bar ... imagina se fosse uma .63 com eixo 56 ....

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    os coletor de escape german é bom?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      german é bom, deve ser a melhor atualmente, mas é caro p kct

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        o cara fudidao que fazia os coletores na german, agora ta na 4d

                        1 Resposta Última resposta
                        • 1 Offline
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                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          b???????…resposta errada...   :-)

                          http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…es_turbo10e.htm

                          ? um desses que o iza?as usa…

                          [snapback]684026[/snapback]

                          então é bem recente h? papo de 1 ano, quando eu quaase turbinei era só tubular

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta

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