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Problemas com acerto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    bigode
    escreveu em última edição por
    #2

    verifique:

    dosador

    filtro combs

    bomba eletrica

    depois avisa

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      guziloto
      escreveu em última edição por
      #3

      verifique:

      dosador

      filtro combs

      bomba eletrica

      depois avisa

      [snapback]684563[/snapback]

      esta tudo verificado, bomba eu comprei faz dois meses de gti, dosador revisei tudo desmontei ele todo e ta firmeza e filtro foi trocado a uns 4 meses tbm to achando q o problema tá na agulha do carburador vou desmontar hj pra ver

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #4

        o 3e desse carro era de santana… e tava top o carbura...

        vai falar que fizeram a presepada de substitui-lo por um de opala?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #5

          nao me lembro bem do dia que vc foi lá em casa… econostato que tinha tirado pelomenos era de santana...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            guziloto
            escreveu em última edição por
            #6

            o 3e desse carro era de santana… e tava top o carbura...

            vai falar que fizeram a presepada de substitui-lo por um de opala?

            [snapback]684668[/snapback]

            ? fabiao realmente trocaram o carbura, o q tava lá tava enroscando o segundo estagio e depois de levar um monte de vezes no pavan em jundiai, nao conseguiram arrumar tinha umas coisas zuadas nele ai colocaram o de opala seis caneco q tava inteirao é realmetne do opala pq medimos os venturi

            mas o carbura vai bem, tem uma patada forte, mas é q o carro tem hora q fica louco sabe achu q tem alguma coisa de errado naquela agulha

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bigode
              escreveu em última edição por
              #7

              nao seria os eixos/borboletas????

              tipo nao ta vedando direito???

              ou o segundo estagio prendendo um pouco??? as vezes acontece

              tipo ele tem uma regulagem no segundo estagio sera que nao mexeram ali e desconfigurou tudo???

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #8

                qualquer coida em ultimo caso joga esta 3e aqui no mato de casa rsrsrs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guziloto
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  nao seria os eixos/borboletas????

                  tipo nao ta vedando direito???

                  ou o segundo estagio prendendo um pouco??? as vezes acontece

                  tipo ele tem uma regulagem no segundo estagio sera que nao mexeram ali e desconfigurou tudo???

                  [snapback]684778[/snapback]

                  entao bigode eu mexi nisso tbm e ta beleza tbm, ta abrindo certinho o segundo estagio, limpei ele denovo e quando estava puxando o ar ali da agulha, saiu um negocio lá uma sujeira estranho rsrs achu qtava intupindo sei lá nunca vi isso

                  ai depois andei com o carro na pista e a pressao ficou legal tudo, mas quando cheguei em casa denovo ele comecou a da uma pequena variada na pressao inicail do dosador nao sei o pq tbm

                  mas pelo menos as poucos to melhorando o carro

                  owwww carbura pra dar trabalho viu :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    variação na pressão inicial da pressão de comb. pode ser ar na linha/mangueiras o meu quando chega é menos de 1/4 do tanque faz barulho de ar e a pressão do combustivel inicial diminui e tb oscila um pouco, quando eu compelto e dou um esticão fica 0,2 certinho heheh

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guziloto
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      variação na pressão inicial da pressão de comb. pode ser ar na linha/mangueiras o meu quando chega é menos de 1/4 do tanque faz barulho de ar e a pressão do combustivel inicial diminui e tb oscila um pouco, quando eu compelto e dou um esticão fica 0,2 certinho heheh

                      [snapback]684939[/snapback]

                      vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao

                      entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao

                        entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque   :ohoh:

                        [snapback]685049[/snapback]

                        totalmente normal, rsrsrs eu com 1/4 de tanque não consigo chegar aos 200km/h na reserva então nem pensar

                        hehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao

                          entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque   :ohoh:

                          [snapback]685049[/snapback]

                          marcel marcel, ai q acontece msm

                          sempre ando com 1/4 pra cima

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            guziloto
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            totalmente normal, rsrsrs eu com 1/4 de tanque não consigo chegar aos 200km/h na reserva então nem pensar

                            hehe

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                            então esmerilhador eu deixei meu carro bem na reserva e ficava oscilando muito, ai coloquei uns 16 litros de alcool denovo e foi quase pra meio tanque e continuou oscilando ai fui pra pista e continuou oscilando mesmo depois de umas aceleradas e demora mais pra subir a pressao de combustivel e tava dando muitooo mais falta o q será q ??? ainda deve ter ar na linha?? ou alguma coisa com oretorno de combustivel??

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              então esmerilhador eu deixei meu carro bem na reserva e ficava oscilando muito, ai coloquei uns 16 litros de alcool denovo e foi quase pra meio tanque e continuou oscilando ai fui pra pista e continuou oscilando mesmo depois de umas aceleradas e demora mais pra subir a pressao de combustivel e tava dando muitooo mais falta o q será q ??? ainda deve ter ar na linha?? ou alguma coisa com oretorno de combustivel??

                              [snapback]685194[/snapback]

                              cara o meu mesmo quando eu deixo chegar na reserva demora pra sair todo o ar da linha

                              eu uso mangueiras de 7mm

                              pra mim ver se minha linha esta com ar eu escuto a bomba eletrica de perto e tambem escuto pertinho do dosador, se nao tiver ar eu troco o reparo do meu dosador e fica tudo ok mas isto no meu caso, mas vc pode analisar e ver se pode ser o mesmo caso que o meu nessaparte o 3e ja nao tem mais culpa hehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                guziloto
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                cara o meu mesmo quando eu deixo chegar na reserva demora pra sair todo o ar da linha

                                eu uso mangueiras de 7mm

                                pra mim ver se minha linha esta com ar eu escuto a bomba eletrica de perto e tambem escuto pertinho do dosador, se nao tiver ar eu troco o reparo do meu dosador e fica tudo ok mas isto no meu caso, mas vc pode analisar e ver se pode ser o mesmo caso que o meu   nessaparte o 3e ja nao tem mais culpa hehehe

                                [snapback]685202[/snapback]

                                realmente, o meu ta fazendo uns barulhos na linha mesmo vi q a mangueira q passa o combustivel antes do dosador faz uns barulhinhos e vibra um pouco deve ser ar mesmo e não o dosador, pq abri ele tbm e ta tudo ok

                                amanha mesmo vou fazer um catch tanque no meu carro pq se toda vez eu deixar na reserva eu precisar gastar 20 conto de alcool pra sair o ar da linha, ai num dá :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta

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