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Problemas com acerto

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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #4

    o 3e desse carro era de santana… e tava top o carbura...

    vai falar que fizeram a presepada de substitui-lo por um de opala?

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #5

      nao me lembro bem do dia que vc foi lá em casa… econostato que tinha tirado pelomenos era de santana...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        guziloto
        escreveu em última edição por
        #6

        o 3e desse carro era de santana… e tava top o carbura...

        vai falar que fizeram a presepada de substitui-lo por um de opala?

        [snapback]684668[/snapback]

        ? fabiao realmente trocaram o carbura, o q tava lá tava enroscando o segundo estagio e depois de levar um monte de vezes no pavan em jundiai, nao conseguiram arrumar tinha umas coisas zuadas nele ai colocaram o de opala seis caneco q tava inteirao é realmetne do opala pq medimos os venturi

        mas o carbura vai bem, tem uma patada forte, mas é q o carro tem hora q fica louco sabe achu q tem alguma coisa de errado naquela agulha

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bigode
          escreveu em última edição por
          #7

          nao seria os eixos/borboletas????

          tipo nao ta vedando direito???

          ou o segundo estagio prendendo um pouco??? as vezes acontece

          tipo ele tem uma regulagem no segundo estagio sera que nao mexeram ali e desconfigurou tudo???

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #8

            qualquer coida em ultimo caso joga esta 3e aqui no mato de casa rsrsrs

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guziloto
              escreveu em última edição por
              #9

              nao seria os eixos/borboletas????

              tipo nao ta vedando direito???

              ou o segundo estagio prendendo um pouco??? as vezes acontece

              tipo ele tem uma regulagem no segundo estagio sera que nao mexeram ali e desconfigurou tudo???

              [snapback]684778[/snapback]

              entao bigode eu mexi nisso tbm e ta beleza tbm, ta abrindo certinho o segundo estagio, limpei ele denovo e quando estava puxando o ar ali da agulha, saiu um negocio lá uma sujeira estranho rsrs achu qtava intupindo sei lá nunca vi isso

              ai depois andei com o carro na pista e a pressao ficou legal tudo, mas quando cheguei em casa denovo ele comecou a da uma pequena variada na pressao inicail do dosador nao sei o pq tbm

              mas pelo menos as poucos to melhorando o carro

              owwww carbura pra dar trabalho viu :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #10

                variação na pressão inicial da pressão de comb. pode ser ar na linha/mangueiras o meu quando chega é menos de 1/4 do tanque faz barulho de ar e a pressão do combustivel inicial diminui e tb oscila um pouco, quando eu compelto e dou um esticão fica 0,2 certinho heheh

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guziloto
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  variação na pressão inicial da pressão de comb. pode ser ar na linha/mangueiras o meu quando chega é menos de 1/4 do tanque faz barulho de ar e a pressão do combustivel inicial diminui e tb oscila um pouco, quando eu compelto e dou um esticão fica 0,2 certinho heheh

                  [snapback]684939[/snapback]

                  vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao

                  entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao

                    entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque   :ohoh:

                    [snapback]685049[/snapback]

                    totalmente normal, rsrsrs eu com 1/4 de tanque não consigo chegar aos 200km/h na reserva então nem pensar

                    hehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao

                      entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque   :ohoh:

                      [snapback]685049[/snapback]

                      marcel marcel, ai q acontece msm

                      sempre ando com 1/4 pra cima

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guziloto
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        totalmente normal, rsrsrs eu com 1/4 de tanque não consigo chegar aos 200km/h na reserva então nem pensar

                        hehe

                        [snapback]685056[/snapback]

                        então esmerilhador eu deixei meu carro bem na reserva e ficava oscilando muito, ai coloquei uns 16 litros de alcool denovo e foi quase pra meio tanque e continuou oscilando ai fui pra pista e continuou oscilando mesmo depois de umas aceleradas e demora mais pra subir a pressao de combustivel e tava dando muitooo mais falta o q será q ??? ainda deve ter ar na linha?? ou alguma coisa com oretorno de combustivel??

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          então esmerilhador eu deixei meu carro bem na reserva e ficava oscilando muito, ai coloquei uns 16 litros de alcool denovo e foi quase pra meio tanque e continuou oscilando ai fui pra pista e continuou oscilando mesmo depois de umas aceleradas e demora mais pra subir a pressao de combustivel e tava dando muitooo mais falta o q será q ??? ainda deve ter ar na linha?? ou alguma coisa com oretorno de combustivel??

                          [snapback]685194[/snapback]

                          cara o meu mesmo quando eu deixo chegar na reserva demora pra sair todo o ar da linha

                          eu uso mangueiras de 7mm

                          pra mim ver se minha linha esta com ar eu escuto a bomba eletrica de perto e tambem escuto pertinho do dosador, se nao tiver ar eu troco o reparo do meu dosador e fica tudo ok mas isto no meu caso, mas vc pode analisar e ver se pode ser o mesmo caso que o meu nessaparte o 3e ja nao tem mais culpa hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            guziloto
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            cara o meu mesmo quando eu deixo chegar na reserva demora pra sair todo o ar da linha

                            eu uso mangueiras de 7mm

                            pra mim ver se minha linha esta com ar eu escuto a bomba eletrica de perto e tambem escuto pertinho do dosador, se nao tiver ar eu troco o reparo do meu dosador e fica tudo ok mas isto no meu caso, mas vc pode analisar e ver se pode ser o mesmo caso que o meu   nessaparte o 3e ja nao tem mais culpa hehehe

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                            realmente, o meu ta fazendo uns barulhos na linha mesmo vi q a mangueira q passa o combustivel antes do dosador faz uns barulhinhos e vibra um pouco deve ser ar mesmo e não o dosador, pq abri ele tbm e ta tudo ok

                            amanha mesmo vou fazer um catch tanque no meu carro pq se toda vez eu deixar na reserva eu precisar gastar 20 conto de alcool pra sair o ar da linha, ai num dá :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta

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