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Duvida marcha lenta (3e opala)

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  • B Offline
    B Offline
    bigode
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    #2

    se for alcool ponha 135x80 que deve ficar bom.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mb_Bruno
      escreveu em última edição por
      #3

      vixe amigo ele é gasolina, todo original .. eu segui a tabela de fabrica… isso pode ter afetado algo .. ja que na epoca a gasolina não era igual a hoje?ooooou falei besteira?

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        bigode
        escreveu em última edição por
        #4

        pode ser entrada de ar , falso.

        verifique a base do carburador , troque as juntas etc….

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mb_Bruno
          escreveu em última edição por
          #5

          ja fiz esse teste.. joguei wd-40 na lateral nao houve alteração no giro.. :ohoh: …

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            guziloto
            escreveu em última edição por
            #6

            pode ser entrada de ar , falso.

            verifique a base do carburador , troque as juntas etc….

            [snapback]684994[/snapback]

            o meu foi exatamente isso, num dava marcha lenta pois a base tava meio solta, e a junta do coletor de admissao tava zuada tbm

            troquei, apertei a base e ficou zeroo :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mb_Bruno
              escreveu em última edição por
              #7

              fiz o teste na junta do coletor tb e nada :ohoh: ..

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #8

                não esta com muita abertura positiva na borboleta do 2? estagio?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mb_Bruno
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  amigo o que seria uma abertura positiva? o quanto a borboleta tem que ficar aberta mesmo sem acelerar o carro? ela esta totalmente fechada estou fazendo algo errado fabio?… desculpe naum entendi muito bem .. seria isso mesmo ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    abertura positiva é isso mesmo.

                    tem certeza que nao tem nada entupindo a passagem de combustivel?

                    no meu carro uso um desses tb e também a gasolina, se me lembro bem, a caneta de lenta é 60/155. mas nada ver meu motor, um ap 1.8 com o seu 6c. na lenta são muito diferentes.

                    mas não é normal ficar incomodando não. o meu ficou meses sem abrir, abri qdo turbinei em e passei pra alcool, depois em dezembro voltei a gasolina e tá até hj.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mb_Bruno
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      mas ta certo né? estar a borboleta totalmente fechada do segundo estagio?então mas é engraçado pois mesmo eu tentandu regular sempre fica com excesso.. e eu fechando o parafuso da mistura da lenta ele naum morre… :ohoh: outra coisa notei agora que quandu eu desligo o carro fica pingandu gasolina pelo difusor .. o que pode ser tb ?? fabio valeu pela ajuda em cara

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        goleta 88
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        ja verificou o nivel da boia???

                        não esta muito alto não??

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mb_Bruno
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          mas o 3e tem regulagem de boia?a boia dele naum é fica? aaa um detalhe pessoal .. fui trocar minha boia e o cara falou que a boia pra alcool e gasolina são as mesma é porem a densidade de cada conbustivel é diferente e ai a boia realmente tem o mesmo peso?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goleta 88
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            vc altera o nivel da boia adicionando arruelas na valvula da boia, assim vc consegue abaixar um pouco o nivel

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mb_Bruno
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              opa valeu goleta.. vou verificar o nivel da boia .. muitoo obrigado ..

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Mb_Bruno
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                gente verifiquei a bóia e ta certa porem reparei uma coisa… o carburador esta puxando comb pelo meio do difusor em marcha lenta mesmo .. o que pode ser isso? tanto é que se eu fechar toda a reg de mistura o carro não morre

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  gente verifiquei a bóia e ta certa porem reparei uma coisa…  o carburador esta puxando comb pelo meio do difusor em marcha lenta mesmo .. o que pode ser isso? tanto é que se eu fechar toda a reg de mistura o carro não morre

                                  [snapback]687364[/snapback]

                                  nivel de boía mto alto/agulha não vedando direito.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    G L O C K
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    tira fora a vavula da boia veja se não tem nenhuma sujeira que dificulte o fechamento da agulha … se tiver está ai o problema se não tiver ...

                                    mete uma arruela entre a vavula da boia e seu assentamente ... com isso ela deve vedar ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      com esse mesmo modelo de 3e

                                      no meu carro a borboleta do 1° estagio seca e começa a suar… nao cai um gota em lenta...

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                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Mb_Bruno
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        ok pessoal vou fazer isso esse fds.. obrigado novamente e mais novidades eu posto aqui

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Mb_Bruno
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          opa pessoal.. coloquei calços na valvula estilete da boia e não mudou :aaf:.. o carro ainda fica com excesso .. e se colocar o corretor de marcha lenta o carro morre.. :olhos:.. ai tampo o buraco dele com um parafuso qualquer e ando assim mesmo :olhos:.. gente to ficando locoo.. e ainda continua com o mesmo problema .. mesmo fechando o parafuso da mistura .. o motor ainda funciona.. :(mais alguma ideia pessoal?

                                          1 Resposta Última resposta

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