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Duvida marcha lenta (3e opala)

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    guziloto
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    #6

    pode ser entrada de ar , falso.

    verifique a base do carburador , troque as juntas etc….

    [snapback]684994[/snapback]

    o meu foi exatamente isso, num dava marcha lenta pois a base tava meio solta, e a junta do coletor de admissao tava zuada tbm

    troquei, apertei a base e ficou zeroo :ohoh:

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    • M Offline
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      Mb_Bruno
      escreveu em última edição por
      #7

      fiz o teste na junta do coletor tb e nada :ohoh: ..

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      • F Offline
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        Fabio Lima
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        #8

        não esta com muita abertura positiva na borboleta do 2? estagio?

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        • M Offline
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          Mb_Bruno
          escreveu em última edição por
          #9

          amigo o que seria uma abertura positiva? o quanto a borboleta tem que ficar aberta mesmo sem acelerar o carro? ela esta totalmente fechada estou fazendo algo errado fabio?… desculpe naum entendi muito bem .. seria isso mesmo ?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #10

            abertura positiva é isso mesmo.

            tem certeza que nao tem nada entupindo a passagem de combustivel?

            no meu carro uso um desses tb e também a gasolina, se me lembro bem, a caneta de lenta é 60/155. mas nada ver meu motor, um ap 1.8 com o seu 6c. na lenta são muito diferentes.

            mas não é normal ficar incomodando não. o meu ficou meses sem abrir, abri qdo turbinei em e passei pra alcool, depois em dezembro voltei a gasolina e tá até hj.

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            • M Offline
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              Mb_Bruno
              escreveu em última edição por
              #11

              mas ta certo né? estar a borboleta totalmente fechada do segundo estagio?então mas é engraçado pois mesmo eu tentandu regular sempre fica com excesso.. e eu fechando o parafuso da mistura da lenta ele naum morre… :ohoh: outra coisa notei agora que quandu eu desligo o carro fica pingandu gasolina pelo difusor .. o que pode ser tb ?? fabio valeu pela ajuda em cara

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              • G Offline
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                goleta 88
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                #12

                ja verificou o nivel da boia???

                não esta muito alto não??

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mb_Bruno
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  mas o 3e tem regulagem de boia?a boia dele naum é fica? aaa um detalhe pessoal .. fui trocar minha boia e o cara falou que a boia pra alcool e gasolina são as mesma é porem a densidade de cada conbustivel é diferente e ai a boia realmente tem o mesmo peso?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    goleta 88
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    vc altera o nivel da boia adicionando arruelas na valvula da boia, assim vc consegue abaixar um pouco o nivel

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mb_Bruno
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                      #15

                      opa valeu goleta.. vou verificar o nivel da boia .. muitoo obrigado ..

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mb_Bruno
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        gente verifiquei a bóia e ta certa porem reparei uma coisa… o carburador esta puxando comb pelo meio do difusor em marcha lenta mesmo .. o que pode ser isso? tanto é que se eu fechar toda a reg de mistura o carro não morre

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          gente verifiquei a bóia e ta certa porem reparei uma coisa…  o carburador esta puxando comb pelo meio do difusor em marcha lenta mesmo .. o que pode ser isso? tanto é que se eu fechar toda a reg de mistura o carro não morre

                          [snapback]687364[/snapback]

                          nivel de boía mto alto/agulha não vedando direito.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            tira fora a vavula da boia veja se não tem nenhuma sujeira que dificulte o fechamento da agulha … se tiver está ai o problema se não tiver ...

                            mete uma arruela entre a vavula da boia e seu assentamente ... com isso ela deve vedar ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              com esse mesmo modelo de 3e

                              no meu carro a borboleta do 1° estagio seca e começa a suar… nao cai um gota em lenta...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Mb_Bruno
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                ok pessoal vou fazer isso esse fds.. obrigado novamente e mais novidades eu posto aqui

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  Mb_Bruno
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                                  #21

                                  opa pessoal.. coloquei calços na valvula estilete da boia e não mudou :aaf:.. o carro ainda fica com excesso .. e se colocar o corretor de marcha lenta o carro morre.. :olhos:.. ai tampo o buraco dele com um parafuso qualquer e ando assim mesmo :olhos:.. gente to ficando locoo.. e ainda continua com o mesmo problema .. mesmo fechando o parafuso da mistura .. o motor ainda funciona.. :(mais alguma ideia pessoal?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    #22

                                    esta vindo alcool por algum lugar. à distância é complicado, vc mesmo precisa olhar com mta atenção pra encontrar por onde.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #23

                                      pelo propio difusor no meio dele em marcha lenta vem gasolina (bem pouco sem o corretor de marcha lenta) porem se eu coloco o corretor vai muita gasolina e a marcha lenta fica horrivel, quando eu tiro o corretor coloco um parafuso no lugar..

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #24

                                        pelo propio difusor no meio dele em marcha lenta vem gasolina (bem pouco sem o corretor de marcha lenta) porem se eu coloco o corretor vai muita gasolina e a marcha lenta fica horrivel, quando eu tiro o corretor coloco um parafuso no lugar..

                                        [snapback]687988[/snapback]

                                        nivel de boia alto

                                        agulha não vedando

                                        se foque nessas duas suspeitas.

                                        vc ja testou a vedação da agulha nova soprando pelo tubo de entrada do combustivel? ja mediu o nivel de bóia? conferiu onde q a boía faz a agulha fechar a passagem de combustivel? chegou a medir a pressão de combustivel? seu carro possui linha de retorno? ja olhou pra ver se não tem nada entupido nessa linha?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          fiz o teste da agulha sim soprei e vedou .. coloquei até mais calços que deveria para fazer fechar a agulha antes duq deveria … meu carro tem linha de retorno sim ,, vou verificar a linha de retorno obrigado novamente

                                          1 Resposta Última resposta

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