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Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

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    danielparati
    escreveu em última edição por
    #8

    é vero…e com as linhas de crédito q eles têm lá, um mero mortal pode ter um corvettão na garagem...é o clássico mais barato que se pode comprar

    é, cara.....vc não conhece o corvette mesmo o único ianque que se dá ao respeito e curva como os melhores carros europeus com certeza absoluta não é um carro de reta....só pra constar, a suspensão dessa geração c6 foi toda acertada em nurburgring aliás, vale a pena dar uma olhada nos tempos do ring e ver quem o carro de reta sabugou...  :olhos:

    [snapback]687594[/snapback]

    retiro o que disse :d :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #9

      eu não curto carros ianques…..certa vez li q eles compram carro por kg (qto mais pesado, mais se paga) e concordo com isso, mas o corvette é exceção...nos anos 60 ele já tinha suspensão independente nas 4 rodas, ao contrário de todos os outros carros ianques....e desde essa época ele tem reputação de ser um carro que se dá bem com curvas....

      ah, e ele é um dos poucos esportivos mundiais que consegue fazer mais de 1g de aceleração lateral stock...isso é um baita feito

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #10

        é vero…e com as linhas de crédito q eles têm lá, um mero mortal pode ter um corvettão na garagem...é o clássico mais barato que se pode comprar

        adoro o brasil….......mas sinto falta de pagar o q realmente vale 1 carro.

        aqui compramos merdas e pagamos caro :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #11

          hummm… custo x beneficio = nissan gt-r (até chegar o novo supra em 2009  :olhos: )

          [snapback]687563[/snapback]

          mas feio que so ele… e alias esse eh o mercado que a nissan tenta abocanhar, porque mais pra cima, nao da...

          adoro o brasil….......mas sinto falta de pagar o q realmente vale 1 carro.

          aqui compramos merdas e pagamos caro :olhos:

          [snapback]687605[/snapback]

          nem fala….

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #12

            juros repugnantes …

            financie um bem durável em 60 meses e pague 40 só de juros . esse é o brasil . isso porque o valor do bem à vista já é superlotado de impostos .

            nos eua existe facilitação de crédito pra tudo . eu e o rodriguera conversávamos ontem sobre isso . qualquer um , trabalhando e sendo bom pagador , consegue ter o bem que almeja .

            aqui o incentivo é no sentido contrário .

            abraços .

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Feind
              escreveu em última edição por
              #13

              tempo de volta do zr1 no ring: 7:40. mesmo tempo da slr, 2s mais rápido que um 997 gt3 e 3s mais rápido que a versão 2005 do z06(400hp).

              na realidade, o melhor custo x benefício aparenta ser o do z06, que custa a partir de $72,000.00 e entrega um desempenho sólido.

              o zr1 deve vir com preço base de $110,000. a diferença de performance ao meu ver não justifica os quase 40 mil dólares adicionais.

              aparentemente a chevrolet deu um passo maior que a perna com o zr1, com mais potência do que eles podem administrar, ao contrário do z06.

              o z06 tem uma relação de 3,55kg/hp, enquanto o zr1 apresenta 2,38kg/hp.

              ou seja, era para a diferença entre os carro ser bem maior.

              e claro, analisando custo x beneficio, ambos se afastam bastante do patamar do gt-r, que é 2s mais rápido que o zr1, custando aproximadamente a metade do preço(mais barato inclusive que o z06).

              2s mais rápido com uma relação peso x potência(3,67kg/hp) inferior a do z06.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #14

                tempo de volta do zr1 no ring: 7:40. mesmo tempo da slr, 2s mais rápido que um 997 gt3 e 3s mais rápido que a versão 2005 do z06(400hp).

                na realidade, o melhor custo x benefício aparenta ser o do z06, que custa a partir de $72,000.00 e entrega um desempenho sólido.

                o zr1 deve vir com preço base de $110,000. a diferença de performance ao meu ver não justifica os quase 40 mil dólares adicionais.

                aparentemente a chevrolet deu um passo maior que a perna com o zr1, com mais potência do que eles podem administrar, ao contrário do z06.

                o z06 tem uma relação de 3,55kg/hp, enquanto o zr1 apresenta 2,38kg/hp.

                ou seja, era para a diferença entre os carro ser bem maior.

                e claro, analisando custo x beneficio, ambos se afastam bastante do patamar do gt-r, que é 2s mais rápido que o zr1, custando aproximadamente a metade do preço(mais barato inclusive que o z06).

                2s mais rápido com uma relação peso x potência(3,67kg/hp) inferior a do z06.

                [snapback]687824[/snapback]

                a relação peso/potência do nissan é superior…dá uma olhada nos números q vc mesmo postou....

                esse tempo do zr1 aí é extra-oficial (assim como o do nissan, q eu descobri recentemente q foi feito com base em cronometragem de curiosos q estavam a olhar os carros andando), já q a versão oficial do carro possui 18 cv a mais de potência, está sendo apresentada agora e ainda não está disponível para venda ou testes...

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                • F Offline
                  F Offline
                  Feind
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  gt-r: 3,67kg/hp

                  z06: 3,55kg/hp

                  zr1: 2,38kg/hp

                  ou seja, o zr1 é o mais beneficiado, seguido do z06.

                  só relembrando, é uma relação de x kilos para y hps.

                  logo, uma relação relação inferior(menor número) é mais vantajosa.

                  mas de fato é possível(se não for correto…) falar em relação superior como sendo a mais vatajosa.

                  não sei ao certo, mas de qualquer maneira simples analise dos números revela a classificação correta dos 3 carros citados acima.

                  quanto a cronometragem do lap time, a maioria esmagadora dos tempos conhecidos vem de curiosos que estavam por lá.

                  na realidade, quase sempre, ou são membros da imprensa especializada ou são integrantes da própria staff da montadora, que soltam os números informalmente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    comecou… hehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      e claro, analisando custo x beneficio, ambos se afastam bastante do patamar do gt-r, que é 2s mais rápido que o zr1, custando aproximadamente a metade do preço(mais barato inclusive que o z06).

                      [snapback]687824[/snapback]

                      se o gtr for + barato q os corvette…...prefiro o gtr, é só trocar os limõesinhos p 2 master power, colocar 2 kilão e passar de 1000 cvs :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
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                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        se o gtr for + barato q os corvette…...prefiro o gtr, é só trocar os limõesinhos p 2 master power, colocar 2 kilão e passar de 1000 cvs :olhos:

                        [snapback]687910[/snapback]

                        fecha a conta e passa a regua… :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Daniel M. Arendt
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          coloque 2 turbos no corvette com 1 quilo de pressão e voce terá no mínimo uns

                          1300 hp.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            coloque 2 turbos no corvette com 1 quilo de pressão e voce terá no mínimo uns

                            1300 hp.

                            [snapback]688092[/snapback]

                            concordo…..mas é muito + fácil alterar o original de fábrica.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              concordo…..mas é muito + fácil alterar o original de fábrica.

                              é nada, tudo travado pra não alterarem.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
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                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                é nada, tudo travado pra não alterarem.

                                [snapback]688107[/snapback]

                                ninguém conseguiu quebrar o esquema desse carro pra preparar ele….se trocar 1 parafuso o computador trava tudo e se bobear até ejeta o dono do carro...

                                o corvette é só desmontar 1 e montar o outro....mas com 1300 cv pode ser o melhor computador do mundo que não segura o carro na pista

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  é nada, tudo travado pra não alterarem.

                                  [snapback]688107[/snapback]

                                  10/15 anos atrás, aqui mesmo no brasil, retiravam a injeção e instalavam carburador :aaf:

                                  o carro mal lançou….......vamos aguardar q vai aparecer 1 jeitinho brasileiro feito p 1 japa :olhos:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Feind
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    essa conversa de então põe um turbo no carro x para vc ver não faz muito sentido, mas em todo caso…

                                    se o zr1 aparentemente não consegue utilizar em sua plenitude a potência com que vem de fábrica, imagine então com uns 400hp s adicionais.

                                    para que serviria algo assim, desconsiderando uma pista de 1/4 de milha?

                                    ele até fica mais potente, mas não necessariamente melhor.

                                    quanto ao skyline, aparentemente no japão eles já estão bem adiantados no estudo da central do carro. e um preparador americano também está correndo por fora e dizem que é o que está mais adiantado.

                                    certamente até o final do ano os tuners japas já lançam as suas versões super preparadas do skyline e os pacotes derivados.

                                    quanto aos bloqueios da central, na verdade vc simplesmente não pode realizar alterações. ninguém ainda conseguiu criar uma interface funcional de 2 vias.

                                    de resto, se vc alterar alguma peça mecânica no carro, a central registra no log.

                                    aliás, registra tudo no log...

                                    é isso. não para de funcionar, não chama a policia, não te joga pra fora do carro...

                                    só registra e depois te faz perder a garantia.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Garcia
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês :aaf:

                                      mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette

                                      sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90. :olhos:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês :aaf:

                                        mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette

                                        sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90. :olhos:

                                        [snapback]688213[/snapback]

                                        2

                                        e esta inserido entres os grandes carros da historia.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          sou fã de porsche mas eu tiro meu chapéu pro vette. sempre foi um carro que concorreu com os europeus e não é só um carro de 400m. teria um fácil.

                                          e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

                                          1 Resposta Última resposta

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