Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
52 Posts 13 Posters 6.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #16

    comecou… hehehehe

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #17

      e claro, analisando custo x beneficio, ambos se afastam bastante do patamar do gt-r, que é 2s mais rápido que o zr1, custando aproximadamente a metade do preço(mais barato inclusive que o z06).

      [snapback]687824[/snapback]

      se o gtr for + barato q os corvette…...prefiro o gtr, é só trocar os limõesinhos p 2 master power, colocar 2 kilão e passar de 1000 cvs :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #18

        se o gtr for + barato q os corvette…...prefiro o gtr, é só trocar os limõesinhos p 2 master power, colocar 2 kilão e passar de 1000 cvs :olhos:

        [snapback]687910[/snapback]

        fecha a conta e passa a regua… :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Daniel M. Arendt
          escreveu em última edição por
          #19

          coloque 2 turbos no corvette com 1 quilo de pressão e voce terá no mínimo uns

          1300 hp.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #20

            coloque 2 turbos no corvette com 1 quilo de pressão e voce terá no mínimo uns

            1300 hp.

            [snapback]688092[/snapback]

            concordo…..mas é muito + fácil alterar o original de fábrica.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #21

              concordo…..mas é muito + fácil alterar o original de fábrica.

              é nada, tudo travado pra não alterarem.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #22

                é nada, tudo travado pra não alterarem.

                [snapback]688107[/snapback]

                ninguém conseguiu quebrar o esquema desse carro pra preparar ele….se trocar 1 parafuso o computador trava tudo e se bobear até ejeta o dono do carro...

                o corvette é só desmontar 1 e montar o outro....mas com 1300 cv pode ser o melhor computador do mundo que não segura o carro na pista

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  é nada, tudo travado pra não alterarem.

                  [snapback]688107[/snapback]

                  10/15 anos atrás, aqui mesmo no brasil, retiravam a injeção e instalavam carburador :aaf:

                  o carro mal lançou….......vamos aguardar q vai aparecer 1 jeitinho brasileiro feito p 1 japa :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Feind
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    essa conversa de então põe um turbo no carro x para vc ver não faz muito sentido, mas em todo caso…

                    se o zr1 aparentemente não consegue utilizar em sua plenitude a potência com que vem de fábrica, imagine então com uns 400hp s adicionais.

                    para que serviria algo assim, desconsiderando uma pista de 1/4 de milha?

                    ele até fica mais potente, mas não necessariamente melhor.

                    quanto ao skyline, aparentemente no japão eles já estão bem adiantados no estudo da central do carro. e um preparador americano também está correndo por fora e dizem que é o que está mais adiantado.

                    certamente até o final do ano os tuners japas já lançam as suas versões super preparadas do skyline e os pacotes derivados.

                    quanto aos bloqueios da central, na verdade vc simplesmente não pode realizar alterações. ninguém ainda conseguiu criar uma interface funcional de 2 vias.

                    de resto, se vc alterar alguma peça mecânica no carro, a central registra no log.

                    aliás, registra tudo no log...

                    é isso. não para de funcionar, não chama a policia, não te joga pra fora do carro...

                    só registra e depois te faz perder a garantia.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Garcia
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês :aaf:

                      mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette

                      sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90. :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês :aaf:

                        mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette

                        sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90. :olhos:

                        [snapback]688213[/snapback]

                        2

                        e esta inserido entres os grandes carros da historia.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          sou fã de porsche mas eu tiro meu chapéu pro vette. sempre foi um carro que concorreu com os europeus e não é só um carro de 400m. teria um fácil.

                          e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Garcia
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            2

                            e esta inserido entres os grandes carros da historia.

                            [snapback]688215[/snapback]

                            de fato.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Feind
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

                              [snapback]688217[/snapback]

                              exato.

                              e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

                              aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                exato.

                                e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

                                aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

                                [snapback]688233[/snapback]

                                reino unido conservador?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  a nissan não está cobrando prestígio .

                                  [snapback]688217[/snapback]

                                  falou tudo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Feind
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    reino unido conservador?

                                    [snapback]688242[/snapback]

                                    se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      Steve McQueen
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                                      [snapback]688265[/snapback]

                                      :aaf:

                                      esse zr1 e o nissan gt-r vieram pra incomodar as grandes mesmo… o gt-r em especial... que nem comentaram, não tão cobrando pelo prestígio. e no frigir dos ovos, o que importa num esportivo é performance, o nissan além de ser fortíssimo nesse aspecto, custa uma fração dos seus concorrentes.

                                      numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc... quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                                        [snapback]688265[/snapback]

                                        na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                                        fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                                        o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                                        se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          M5_E34
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                                          [snapback]688265[/snapback]

                                          bem eu ia responder mas…

                                          na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                                          fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                                          o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                                          se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

                                          [snapback]688312[/snapback]

                                          …o quarteto saiu na frente... eee fuso horario...

                                          se tem uma coisa que o mercado britanico nao eh, eh ser conservador.

                                          eh so ver pelas ruas, nao precisa muito esforco

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários