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Duvida marcha lenta (3e opala)

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    Mb_Bruno
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    #16

    gente verifiquei a bóia e ta certa porem reparei uma coisa… o carburador esta puxando comb pelo meio do difusor em marcha lenta mesmo .. o que pode ser isso? tanto é que se eu fechar toda a reg de mistura o carro não morre

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      * Caroline Stella *
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      #17

      gente verifiquei a bóia e ta certa porem reparei uma coisa…  o carburador esta puxando comb pelo meio do difusor em marcha lenta mesmo .. o que pode ser isso? tanto é que se eu fechar toda a reg de mistura o carro não morre

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      nivel de boía mto alto/agulha não vedando direito.

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      • G Offline
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        G L O C K
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        #18

        tira fora a vavula da boia veja se não tem nenhuma sujeira que dificulte o fechamento da agulha … se tiver está ai o problema se não tiver ...

        mete uma arruela entre a vavula da boia e seu assentamente ... com isso ela deve vedar ...

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        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #19

          com esse mesmo modelo de 3e

          no meu carro a borboleta do 1° estagio seca e começa a suar… nao cai um gota em lenta...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            Mb_Bruno
            escreveu em última edição por
            #20

            ok pessoal vou fazer isso esse fds.. obrigado novamente e mais novidades eu posto aqui

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            • M Offline
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              Mb_Bruno
              escreveu em última edição por
              #21

              opa pessoal.. coloquei calços na valvula estilete da boia e não mudou :aaf:.. o carro ainda fica com excesso .. e se colocar o corretor de marcha lenta o carro morre.. :olhos:.. ai tampo o buraco dele com um parafuso qualquer e ando assim mesmo :olhos:.. gente to ficando locoo.. e ainda continua com o mesmo problema .. mesmo fechando o parafuso da mistura .. o motor ainda funciona.. :(mais alguma ideia pessoal?

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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #22

                esta vindo alcool por algum lugar. à distância é complicado, vc mesmo precisa olhar com mta atenção pra encontrar por onde.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mb_Bruno
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  pelo propio difusor no meio dele em marcha lenta vem gasolina (bem pouco sem o corretor de marcha lenta) porem se eu coloco o corretor vai muita gasolina e a marcha lenta fica horrivel, quando eu tiro o corretor coloco um parafuso no lugar..

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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    pelo propio difusor no meio dele em marcha lenta vem gasolina (bem pouco sem o corretor de marcha lenta) porem se eu coloco o corretor vai muita gasolina e a marcha lenta fica horrivel, quando eu tiro o corretor coloco um parafuso no lugar..

                    [snapback]687988[/snapback]

                    nivel de boia alto

                    agulha não vedando

                    se foque nessas duas suspeitas.

                    vc ja testou a vedação da agulha nova soprando pelo tubo de entrada do combustivel? ja mediu o nivel de bóia? conferiu onde q a boía faz a agulha fechar a passagem de combustivel? chegou a medir a pressão de combustivel? seu carro possui linha de retorno? ja olhou pra ver se não tem nada entupido nessa linha?

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                    • M Offline
                      M Offline
                      Mb_Bruno
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      fiz o teste da agulha sim soprei e vedou .. coloquei até mais calços que deveria para fazer fechar a agulha antes duq deveria … meu carro tem linha de retorno sim ,, vou verificar a linha de retorno obrigado novamente

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        goleta 88
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        cara nao sei se vc ja falou mas qual a pressao inicial vc esta usando de combustivel???

                        passei por uma experiencia que foi o seguinte, usava uma valvula 300 quando era bomba mecanica e mesmo assim dava falta, coloquei a bomba eletrica com valvula 300 ai começou a tranbordar, voltei a valvula 250 e pressão inicial de 300grs, ta perfeita. 3e no ap 2.0

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                        • M Offline
                          M Offline
                          Mb_Bruno
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          ixe meu opalinha ta todo original rsrs..

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            ixe meu opalinha ta todo original rsrs..

                            [snapback]688181[/snapback]

                            motor original acho melhor nao inventar…

                            confira se o retorno esta ok, nao esta emtupido. sua agulha provavelmente é de rosca, entao tente substitui-la e acerte o nivel de cuba. não tem como ser outra coisa.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mb_Bruno
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              pessoal novidades… abrir o bura e na parte que tem uma tomada de ar que vem do corretor e vai para o atuador de lenta .. tinha um pedaço de junta ali tampando o buraco tirei e ja melhorou um pouco porem ainda estou com excesso.. :aaf:

                              1 Resposta Última resposta

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