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Duvida marcha lenta (3e opala)

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    goleta 88
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    #14

    vc altera o nivel da boia adicionando arruelas na valvula da boia, assim vc consegue abaixar um pouco o nivel

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    • M Offline
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      Mb_Bruno
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      #15

      opa valeu goleta.. vou verificar o nivel da boia .. muitoo obrigado ..

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      • M Offline
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        Mb_Bruno
        escreveu em última edição por
        #16

        gente verifiquei a bóia e ta certa porem reparei uma coisa… o carburador esta puxando comb pelo meio do difusor em marcha lenta mesmo .. o que pode ser isso? tanto é que se eu fechar toda a reg de mistura o carro não morre

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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #17

          gente verifiquei a bóia e ta certa porem reparei uma coisa…  o carburador esta puxando comb pelo meio do difusor em marcha lenta mesmo .. o que pode ser isso? tanto é que se eu fechar toda a reg de mistura o carro não morre

          [snapback]687364[/snapback]

          nivel de boía mto alto/agulha não vedando direito.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #18

            tira fora a vavula da boia veja se não tem nenhuma sujeira que dificulte o fechamento da agulha … se tiver está ai o problema se não tiver ...

            mete uma arruela entre a vavula da boia e seu assentamente ... com isso ela deve vedar ...

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            • F Offline
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              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #19

              com esse mesmo modelo de 3e

              no meu carro a borboleta do 1° estagio seca e começa a suar… nao cai um gota em lenta...

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              • M Offline
                M Offline
                Mb_Bruno
                escreveu em última edição por
                #20

                ok pessoal vou fazer isso esse fds.. obrigado novamente e mais novidades eu posto aqui

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                • M Offline
                  M Offline
                  Mb_Bruno
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  opa pessoal.. coloquei calços na valvula estilete da boia e não mudou :aaf:.. o carro ainda fica com excesso .. e se colocar o corretor de marcha lenta o carro morre.. :olhos:.. ai tampo o buraco dele com um parafuso qualquer e ando assim mesmo :olhos:.. gente to ficando locoo.. e ainda continua com o mesmo problema .. mesmo fechando o parafuso da mistura .. o motor ainda funciona.. :(mais alguma ideia pessoal?

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    esta vindo alcool por algum lugar. à distância é complicado, vc mesmo precisa olhar com mta atenção pra encontrar por onde.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mb_Bruno
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      pelo propio difusor no meio dele em marcha lenta vem gasolina (bem pouco sem o corretor de marcha lenta) porem se eu coloco o corretor vai muita gasolina e a marcha lenta fica horrivel, quando eu tiro o corretor coloco um parafuso no lugar..

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        pelo propio difusor no meio dele em marcha lenta vem gasolina (bem pouco sem o corretor de marcha lenta) porem se eu coloco o corretor vai muita gasolina e a marcha lenta fica horrivel, quando eu tiro o corretor coloco um parafuso no lugar..

                        [snapback]687988[/snapback]

                        nivel de boia alto

                        agulha não vedando

                        se foque nessas duas suspeitas.

                        vc ja testou a vedação da agulha nova soprando pelo tubo de entrada do combustivel? ja mediu o nivel de bóia? conferiu onde q a boía faz a agulha fechar a passagem de combustivel? chegou a medir a pressão de combustivel? seu carro possui linha de retorno? ja olhou pra ver se não tem nada entupido nessa linha?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mb_Bruno
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          fiz o teste da agulha sim soprei e vedou .. coloquei até mais calços que deveria para fazer fechar a agulha antes duq deveria … meu carro tem linha de retorno sim ,, vou verificar a linha de retorno obrigado novamente

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            goleta 88
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            cara nao sei se vc ja falou mas qual a pressao inicial vc esta usando de combustivel???

                            passei por uma experiencia que foi o seguinte, usava uma valvula 300 quando era bomba mecanica e mesmo assim dava falta, coloquei a bomba eletrica com valvula 300 ai começou a tranbordar, voltei a valvula 250 e pressão inicial de 300grs, ta perfeita. 3e no ap 2.0

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mb_Bruno
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              ixe meu opalinha ta todo original rsrs..

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                ixe meu opalinha ta todo original rsrs..

                                [snapback]688181[/snapback]

                                motor original acho melhor nao inventar…

                                confira se o retorno esta ok, nao esta emtupido. sua agulha provavelmente é de rosca, entao tente substitui-la e acerte o nivel de cuba. não tem como ser outra coisa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mb_Bruno
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  pessoal novidades… abrir o bura e na parte que tem uma tomada de ar que vem do corretor e vai para o atuador de lenta .. tinha um pedaço de junta ali tampando o buraco tirei e ja melhorou um pouco porem ainda estou com excesso.. :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta

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