Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Audi 5 cilindros 20v power

Audi 5 cilindros 20v power

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
26 Posts 15 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #17

    fortinho :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34
      escreveu em última edição por
      #18

      a mim tambem causa estranheza, nunca ouvi nada a respeito..

      mas mesmo se baixar oleo nao da nada, so completar :aaf:

      [snapback]688038[/snapback]

      tbm acho estranho afinal foi a base dos motores dos audi 80, 100 e a6 incluindo as versoes ss e a propria rs2.

      confere?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #19

        tbm acho estranho afinal foi a base dos motores dos audi 80, 100 e a6 incluindo as versoes ss e a propria rs2.

        confere?

        [snapback]688091[/snapback]

        sem contar os porsches… q tb usaram o apzão

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #20

          nunca ouvi falar disso. e o 5 cilindros atual é meio-v10 de gallardo.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            passat75
            escreveu em última edição por
            #21

            ap é ap

            hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #22

              tbm acho estranho afinal foi a base dos motores dos audi 80, 100 e a6 incluindo as versoes ss e a propria rs2.

              confere?

              [snapback]688091[/snapback]

              80, 90, 100, 4000, a6, s6, s2, etc.

              sem contar os porsches… q tb usaram o apzão

              [snapback]688094[/snapback]

              nunca ouvi falar de porsche q usou motor audi 5 cilindros….qual foi esse modelo?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #23

                80, 90, 100, 4000, a6, s6, s2, etc.

                nunca ouvi falar de porsche q usou motor audi 5 cilindros….qual foi esse modelo?

                acho que ele fala dos 924 que tinham um ea831, que era um l4 2.0 semelhante ao ap 2.0. e esse só prestava na versão turbo.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  acho que ele fala dos 924 que tinham um ea831, que era um l4 2.0 semelhante ao ap 2.0. e esse só prestava na versão turbo.

                  [snapback]688204[/snapback]

                  ah tá…

                  e esse ea dos 924 tá mais pra ap 1.8 com pistão de monza do q pra ap 2.0 :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Edu4rdoBR
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    a mim tambem causa estranheza, nunca ouvi nada a respeito..

                    mas mesmo se baixar oleo nao da nada, so completar :aaf:

                    [snapback]688038[/snapback]

                    rotary também baixa óleo e yamaha 2 strokes que precisa colocar toda hora… isso seria problema? :olhos:

                    a primeira imagem que me vem a cabeça quando se fala em audi é o 5cil turbo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      segundo pessoas da própria vw brasil q estiveram em contato com a vw alemanha, foi um motor que possui um custo de produção alto, teve diversos problemas tecnológicos e consumia óleo demais.

                      custo alto e problemas tecnológicos eu acredito…..........mas queimar óleo :aaf: é tão fácil de resolver

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários