Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Audi 5 cilindros 20v power

Audi 5 cilindros 20v power

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
26 Posts 15 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por
    #14

    isso me causa estranheza, já q esse motor esteve em linha por mais de 15 anos e vencendo corridas, em versões altamente preparadas…fora q vendeu bastante, tanto o 10v qto o 20v, seja em carros com tração dianteira ou 4x4 e a arquitetura básica dele é muito similar a de um ap normal

    eu não tô querendo discutir a sua informação, mas realmente tem que se pensar se procede mesmo isso....pq se é um motor com esse tipo de problemas, ficar mais de 15 anos em linha seria um sinal claro de estupidez da audi

    [snapback]688035[/snapback]

    a mim tambem causa estranheza, nunca ouvi nada a respeito..

    mas mesmo se baixar oleo nao da nada, so completar :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #15

      lançaram pq lançaram…......mas morreu antes mesmo de nascer. tanto é que o cara que projetou esse motor foi mandado embora da vw e foi contratado pela fiat.

      [snapback]688008[/snapback]

      nisso q surgiu o fivetech? :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #16

        isso me causa estranheza, já q esse motor esteve em linha por mais de 15 anos e vencendo corridas, em versões altamente preparadas…fora q vendeu bastante, tanto o 10v qto o 20v, seja em carros com tração dianteira ou 4x4 e a arquitetura básica dele é muito similar a de um ap normal

        eu não tô querendo discutir a sua informação, mas realmente tem que se pensar se procede mesmo isso....pq se é um motor com esse tipo de problemas, ficar mais de 15 anos em linha seria um sinal claro de estupidez da audi

        [snapback]688035[/snapback]

        também nem discuto porque não sou especialista nesse motor tampouco conheço sobre a história dele. mas foi o que ouvi da boca de alguem de dentro da vw, que por sinal trabalha lá a 30 anos. :olhos:

        nisso q surgiu o fivetech? :aaf:

        [snapback]688050[/snapback]

        sim senhorita…...... pelo que me consta.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #17

          fortinho :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #18

            a mim tambem causa estranheza, nunca ouvi nada a respeito..

            mas mesmo se baixar oleo nao da nada, so completar :aaf:

            [snapback]688038[/snapback]

            tbm acho estranho afinal foi a base dos motores dos audi 80, 100 e a6 incluindo as versoes ss e a propria rs2.

            confere?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #19

              tbm acho estranho afinal foi a base dos motores dos audi 80, 100 e a6 incluindo as versoes ss e a propria rs2.

              confere?

              [snapback]688091[/snapback]

              sem contar os porsches… q tb usaram o apzão

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #20

                nunca ouvi falar disso. e o 5 cilindros atual é meio-v10 de gallardo.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  passat75
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  ap é ap

                  hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    tbm acho estranho afinal foi a base dos motores dos audi 80, 100 e a6 incluindo as versoes ss e a propria rs2.

                    confere?

                    [snapback]688091[/snapback]

                    80, 90, 100, 4000, a6, s6, s2, etc.

                    sem contar os porsches… q tb usaram o apzão

                    [snapback]688094[/snapback]

                    nunca ouvi falar de porsche q usou motor audi 5 cilindros….qual foi esse modelo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      80, 90, 100, 4000, a6, s6, s2, etc.

                      nunca ouvi falar de porsche q usou motor audi 5 cilindros….qual foi esse modelo?

                      acho que ele fala dos 924 que tinham um ea831, que era um l4 2.0 semelhante ao ap 2.0. e esse só prestava na versão turbo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        acho que ele fala dos 924 que tinham um ea831, que era um l4 2.0 semelhante ao ap 2.0. e esse só prestava na versão turbo.

                        [snapback]688204[/snapback]

                        ah tá…

                        e esse ea dos 924 tá mais pra ap 1.8 com pistão de monza do q pra ap 2.0 :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Edu4rdoBR
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          a mim tambem causa estranheza, nunca ouvi nada a respeito..

                          mas mesmo se baixar oleo nao da nada, so completar :aaf:

                          [snapback]688038[/snapback]

                          rotary também baixa óleo e yamaha 2 strokes que precisa colocar toda hora… isso seria problema? :olhos:

                          a primeira imagem que me vem a cabeça quando se fala em audi é o 5cil turbo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            segundo pessoas da própria vw brasil q estiveram em contato com a vw alemanha, foi um motor que possui um custo de produção alto, teve diversos problemas tecnológicos e consumia óleo demais.

                            custo alto e problemas tecnológicos eu acredito…..........mas queimar óleo :aaf: é tão fácil de resolver

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários