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Oque pode estar acontecendo????

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    * Caroline Stella *
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    #2

    vc mediu a folga nas pontas dos anéis?

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      * Caroline Stella *
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      #3

      detalhe: admissão oleosa costuma ser causada por folga no compressor. ja olhou se tem oleo na saida dele?

      se tiver…

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      • P Offline
        P Offline
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        #4

        vc mediu a folga nas pontas dos anéis?

        nao medi, pois foi montado com a folga da iapel 0,4, depois da cagada foi pra 1 decimo.

        agora que eu desmontei o brunimento esta perfeito.

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          #5

          detalhe: admissão oleosa costuma ser causada por folga no compressor. ja olhou se tem oleo na saida dele?

          se tiver…

          tem mas é pouco, como se tivesse umido.

          pode ser guias e retentores do cabeçote?

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            #6

            tem mas é pouco, como se tivesse umido.

            pode ser guias e retentores do cabeçote?

            lembrei que eu fucionei ele sem a presurização, e fumou mesma coisa quando fechei o motor da outra vez

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
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              #7

              nao medi, pois foi montado com a folga da iapel 0,4, depois da cagada foi pra 1 decimo.

              agora que eu desmontei o brunimento esta perfeito.

              vc não mediu o desgaste dos anéis?

              isso é primordial qdo não se da passe nos cilindros. no seu caso, onde foi dado brunimento, seria obrigatória a troca dos anéis por se tratar de um motor preparado. se fosse prum carro com motor original, só para locomoção, até poderia passar batido.

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              • P Offline
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                #8

                vc não mediu o desgaste dos anéis?

                isso é primordial qdo não se da passe nos cilindros. no seu caso, onde foi dado brunimento, seria obrigatória a troca dos anéis por se tratar de um motor preparado. se fosse prum carro com motor original, só para locomoção, até poderia passar batido.

                pensei q por estar com 1000km nao prescisaria, existem aneis com medidas intermediaris?

                tipo meu motor esta com 83,00, tem algum anel que seja um pouco maior que 83,00 e menor que os 83,50?? ou da pra por 83,50 e desbastar a ponta deles?

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                  * Caroline Stella *
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                  #9

                  sim, pode ser feito um ajuste fino nos anéis trabalhando suas pontas.

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                  • G Offline
                    G Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #10

                    compra um ane com a medida maior e come as pontas até fechar né, outra podia aproveitar e trocar os retentores do cabeçote, acho que por causa da temperatua pode ter afetado os retentores.

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
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                      #11

                      compra um ane com a medida maior e come as pontas até fechar

                      muito cuidado nessa hora…lembre-se da dilatação.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #12

                        eu vou tirar os aneis e medir a folga que esta,

                        pode ser guia da valvula???

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #13

                          galera será q pode ser guias de valvulasó pq troco os retentores de valvula eu mesmo… se tiver chance de ser guia eu vou mandar pra retifica.

                          ??

                          1 Resposta Última resposta
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                            #14

                            quem faz a vedação ali em cima são os retentores.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              #15

                              quem faz a vedação ali em cima são os retentores.

                              desmontei agora o cabeçote e aparentemente os retentores estao bons, deve ser aneis mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #16

                                notou se havia oleo na parte de baixo dos retentores?

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #17

                                  notou se havia oleo na parte de baixo dos retentores?

                                  na parte de baixo, seria na guia? se for ali acho q nao tinha n

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #18

                                    notou se havia oleo na parte de baixo dos retentores?

                                    na parte de baixo…seria nas guiasó acho q nao tinha n

                                    1 Resposta Última resposta

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