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Oque pode estar acontecendo????

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #3

    detalhe: admissão oleosa costuma ser causada por folga no compressor. ja olhou se tem oleo na saida dele?

    se tiver…

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      #4

      vc mediu a folga nas pontas dos anéis?

      nao medi, pois foi montado com a folga da iapel 0,4, depois da cagada foi pra 1 decimo.

      agora que eu desmontei o brunimento esta perfeito.

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        #5

        detalhe: admissão oleosa costuma ser causada por folga no compressor. ja olhou se tem oleo na saida dele?

        se tiver…

        tem mas é pouco, como se tivesse umido.

        pode ser guias e retentores do cabeçote?

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        • P Offline
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          #6

          tem mas é pouco, como se tivesse umido.

          pode ser guias e retentores do cabeçote?

          lembrei que eu fucionei ele sem a presurização, e fumou mesma coisa quando fechei o motor da outra vez

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
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            #7

            nao medi, pois foi montado com a folga da iapel 0,4, depois da cagada foi pra 1 decimo.

            agora que eu desmontei o brunimento esta perfeito.

            vc não mediu o desgaste dos anéis?

            isso é primordial qdo não se da passe nos cilindros. no seu caso, onde foi dado brunimento, seria obrigatória a troca dos anéis por se tratar de um motor preparado. se fosse prum carro com motor original, só para locomoção, até poderia passar batido.

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            • P Offline
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              #8

              vc não mediu o desgaste dos anéis?

              isso é primordial qdo não se da passe nos cilindros. no seu caso, onde foi dado brunimento, seria obrigatória a troca dos anéis por se tratar de um motor preparado. se fosse prum carro com motor original, só para locomoção, até poderia passar batido.

              pensei q por estar com 1000km nao prescisaria, existem aneis com medidas intermediaris?

              tipo meu motor esta com 83,00, tem algum anel que seja um pouco maior que 83,00 e menor que os 83,50?? ou da pra por 83,50 e desbastar a ponta deles?

              1 Resposta Última resposta
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                * Caroline Stella *
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                #9

                sim, pode ser feito um ajuste fino nos anéis trabalhando suas pontas.

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                • G Offline
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                  gts turbo
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                  #10

                  compra um ane com a medida maior e come as pontas até fechar né, outra podia aproveitar e trocar os retentores do cabeçote, acho que por causa da temperatua pode ter afetado os retentores.

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
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                    #11

                    compra um ane com a medida maior e come as pontas até fechar

                    muito cuidado nessa hora…lembre-se da dilatação.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #12

                      eu vou tirar os aneis e medir a folga que esta,

                      pode ser guia da valvula???

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
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                        #13

                        galera será q pode ser guias de valvulasó pq troco os retentores de valvula eu mesmo… se tiver chance de ser guia eu vou mandar pra retifica.

                        ??

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                          * Caroline Stella *
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                          #14

                          quem faz a vedação ali em cima são os retentores.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            #15

                            quem faz a vedação ali em cima são os retentores.

                            desmontei agora o cabeçote e aparentemente os retentores estao bons, deve ser aneis mesmo.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #16

                              notou se havia oleo na parte de baixo dos retentores?

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                #17

                                notou se havia oleo na parte de baixo dos retentores?

                                na parte de baixo, seria na guia? se for ali acho q nao tinha n

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #18

                                  notou se havia oleo na parte de baixo dos retentores?

                                  na parte de baixo…seria nas guiasó acho q nao tinha n

                                  1 Resposta Última resposta

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