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    Flavio Cruz
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    #449

    tesao esse coletor

    quanto custa essa desgrama?

    mandei email pra lá e nada de responder :(

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    • G Offline
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      Gili
      escreveu em última edição por
      #450

      tesao esse coletor

      quanto custa essa desgrama?

      mandei email pra lá e nada de responder :(

      nem sei cara e atualmente nem quero saber, ja to vendendo a mãe pra pagar o que falta no gts e ja tenho um coletor fuleiro huahuaa

      abs

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #451

        fotos das aquisiçoes :hauhau:

        para o surge tank

        coletor mi + brabuleta + flauta

        fotos do 3e que sera colocado a venda tao logo o mecanico der uma olhada e me dizer como esta

        abs

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        • A Offline
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          Andre Silva
          escreveu em última edição por
          #452

          sabe se teve algum trabalho na longarina? nao deve ser a toa que a spa fala que só cabe em g2 pra frente.

          abs

          não foi feito nada não pq ele fica um pouco pra cima dela.

          em compensação, vai ter que ser feito um downpipe bem caprichado na saída da turbina por causa do pequeno espaço que sobrou.

          no caso desse gol, vai ser feito em inox…

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
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            Andre Silva
            escreveu em última edição por
            #453

            tesao esse coletor

            quanto custa essa desgrama?

            mandei email pra lá e nada de responder :hauhau:

            na spa, já tenta contato direto com o júnior…é o cara que melhor me atendeu lá e, de cara, o preço inicial que ele passa que dá pra negociar, é menos que o valor negociado com um outro que conversei um dia antes lá... :)

            isso foi quando comprei a prioridade e alívio usa...

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            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #454

              na spa, já tenta contato direto com o júnior…é o cara que melhor me atendeu lá e, de cara, o preço inicial que ele passa que dá pra negociar, é menos que o valor negociado com um outro que conversei um dia antes lá... :hauhau:

              isso foi quando comprei a prioridade e alívio usa...

              ja existe flange pra alivio? pra usar a minha compact?

              abs

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              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #455

                galera, liguei o foda-se e vamos ver como fica depois hehehe papai noel vai ter que ajudar…

                cabeçote feito, motor deve ficar pronto amanha e segunda to comprando a racepro com o godão (vlw mesmo pela força cara).

                como nao tenho condiçoes agora o cambio vai ser original e queria saber mais ou menos uma potencia/pressao segura pra minimizar as possibilidades de quebra, tava falando com uns amigos e pensando, acho que uns 250cvs ta razoavel.

                stage ii ( ano que vem só provavelmente ) virá intercooler, 2 bancada de bicos e saida do extra e cambio forjado.

                abs

                1 Resposta Última resposta
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                  036ullivan
                  escreveu em última edição por
                  #456

                  hauhauhauhauha

                  quando eu estabilizar minha situação na nova casa (alugada :hauhau: ) eu vou tacar um foda-se e montar minha lazanha… to com mta saudade de andar no carro.

                  mas então gili, anda com 0,8bar pq com o cabeçote que você mandou fazer, com isso de pressão ja é pra vim pelo menos 180cv hein? ?

                  sua turbina não é grande, mas tbm não é uma apl240, então acredito que vai ter alguma progressividade quando for vindo pressão na turbina.

                  se tiver progressão na pegada da turbina, o câmbio sofrerá menos... consecutivamente aguentará um pouco mais, porém, vai quebrar. =/

                  abraço

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                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #457

                    hauhauhauhauha

                    quando eu estabilizar minha situação na nova casa (alugada :hauhau: ) eu vou tacar um foda-se e montar minha lazanha… to com mta saudade de andar no carro.

                    mas então gili, anda com 0,8bar pq com o cabeçote que você mandou fazer, com isso de pressão ja é pra vim pelo menos 180cv hein? ?

                    sua turbina não é grande, mas tbm não é uma apl240, então acredito que vai ter alguma progressividade quando for vindo pressão na turbina.

                    se tiver progressão na pegada da turbina, o câmbio sofrerá menos... consecutivamente aguentará um pouco mais, porém, vai quebrar. =/

                    abraço

                    0.8bar eu acho que passa e muito de 180cvs cara.

                    no bora cabeçote e comando originais com 0.5bar deu 200cvs

                    no 2.0 do gol vai ter cabeçote e comando… eu troquei a mola da wastgate ( spa compact ) e antes sem parafuso vinha 0.5bar, agora deve vir alguma coisa a mais, dependendo de quanto vier, deixa se parafuso.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #458

                      por isso frisei pelo menos

                      =d

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #459

                        por isso frisei pelo menos

                        =d

                        bem menos heheheh

                        abs cara

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                        • M Offline
                          M Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #460

                          pense no trabalho que vai dar fazer downpipe pra esse coletor novo da spa…

                          acho que não compensa usar ele em gol caixa... as curvas que o downpipe vai ter que fazer provavelmente compensa o ganho de fluxo que ele tem em relação aos convencionais no farol

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #461

                            pense no trabalho que vai dar fazer downpipe pra esse coletor novo da spa…

                            acho que não compensa usar ele em gol caixa... as curvas que o downpipe vai ter que fazer provavelmente compensa o ganho de fluxo que ele tem em relação aos convencionais no farol

                            agora vou usar o pulsativo pra baixo que ja tenho, ja que o no farol do mack que comprei veio todo trincado e pintado pra esconder isso.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #462

                              um monte de gente usa bicos longos como os bosch que vc tem no coletor dos mi.

                              procure em sites que fazem cobertura de arrancadas do brasil e vc achará muitas fotos com motores montados assim.

                              []´s

                              1 Resposta Última resposta
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                                #463

                                cara, hoje comprei coletor de mi, corpo de borboleta e flauta sem bicos.

                                bicos eu tenho, mas os grandes bosch e o preparador disse que nao cabe e hoje olhando pro coletor acho que nao cabe mesmo nao, vou ter que vende-los pra colocar alguns iwp abertos e vou usar extra ( que ja tenho ) por enquanto.

                                falta distribuidor injetado, bobina, ft, sensores, chicotes. mas o grande problema é que to gastando com peças basicas do carro, radiador, ventoinha, hidrovacuo, cilindro mestre, …

                                abs

                                por mim nao teria problema em demorar, mas acho sacanagem deixar o carro paado na oficina do cara por causa de peças faltando, se fosse aqui em casa blz, sacou?

                                abs

                                dá pra usar bicão bosch sim.. é só usar um adaptador pra deixar a flauta mais alta.. mas se eu fosse vc comprria logo no crestana uma flauta de alumínio de vazão boa (1/2 ) e pediria pra mandar uns adaptadores pra poder usar bico grande

                                na spa, já tenta contato direto com o júnior…é o cara que melhor me atendeu lá e, de cara, o preço inicial que ele passa que dá pra negociar, é menos que o valor negociado com um outro que conversei um dia antes lá... :hauhau:

                                isso foi quando comprei a prioridade e alívio usa...

                                spa é desorganizada demais, cada vendedor diz um preço e aqui acolá mandam errado as mercadorias.. pqp só não deixo de comprar lá porque acho muito top certas peças, como esse coletor aí.. o preço é salgado mas é bão

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #464

                                  pense no trabalho que vai dar fazer downpipe pra esse coletor novo da spa…

                                  acho que não compensa usar ele em gol caixa... as curvas que o downpipe vai ter que fazer provavelmente compensa o ganho de fluxo que ele tem em relação aos convencionais no farol

                                  em gol caixa é mais apertado msmo.. no meu g3 eu fiz o downpipe de 3 , mas o cara que fez o escape era muito habilidoso, o considero um artesão

                                  agora vou usar o pulsativo pra baixo que ja tenho, ja que o no farol do mack que comprei veio todo trincado e pintado pra esconder isso.

                                  abs

                                  viiixe.. e dizem que esse coletor é um dos melhores entre os fundidos

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #465

                                    hoje to levando o motor na oficina e vou ver direito com o cara essa historia dos bicos.. mas tava vendo o coletor ontem que ainda ta na mala do carro, a fixação da flauta é lateral, como afastaria? teria que por uma chapinha entao né?

                                    no bora a fixação era pra baixo e só coloquei um espaçador, no mi se colocar espaçador vai deslocar pro lado.

                                    e pretendo usar regulador de pressao original, essas flautas billet tem suporte pra ele?

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #466

                                      com flauta billet não dá pra usar regulador na flauta não.. no meu eu uso aquele dosador de tempra turbo, que sobe 1:1 também

                                      esse adaptador é um retângulo de alumínio com 2 furos pra jogar a flauta mais pra cima

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #467

                                        com flauta billet não dá pra usar regulador na flauta não.. no meu eu uso aquele dosador de tempra turbo, que sobe 1:1 também

                                        esse adaptador é um retângulo de alumínio com 2 furos pra jogar a flauta mais pra cima

                                        o anderson do pointer usava um regulador da belquip, mas por enquanto vai ser o feijao com arroz, flauta original com regulador fixo de 3bar.

                                        motor pronto, fechado, preparado, cabeçote feito ( dutos enormes hehe ), 049g e ja deixei hoje na oficina pra montar, mas como vai ter que tirar o quadro pra trocar as buchas e o mecanico só vai fazer isso qd estiver com a suspensao, ainda vai demorar um pouco, pq nao to conseguindo falar com o fernando da noopcar pra ver o que aconteceu e nao me mandou ainda a susp que tinha mandado pra ele trocar pois veio com pivo pequeno e quero o grande.

                                        hoje comprei toda a parte de igniçao, inclusive os cabos de vela ( mal wagner, correria e parcelamento aqui foram decisivos ), durante a semana vou comprar o distribuidor injetado e no sabado levar la junto com o cambio.

                                        segunda to fechando com o godao a racepro, e toma parcela ate dezembro hauahuah

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #468

                                          posta as fotos do cabeçotão aeee

                                          1 Resposta Última resposta

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