Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Nascar american jaca v8 rulêia

Nascar american jaca v8 rulêia

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
113 Posts 24 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #41

    0,5 na escala fábiorricher…

    tem gente aqui que não sabe perder….... :ohoh:

    aposto que tu era daqueles fío de vê criado com quik de morango e que quando apanhava na rua e chegava de olho roxo ficava inventando desculpa que caiu da bicicleta...... :copa:

    ps: pega o kart-rã do seu amigo aí de brasilia e põe do lado do nascar da delgados em qualquer autodromo aí pra gente ver o que vira........ será ? ? :copa:

    beijundas...

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #42

      0,6 na escala fabiorrichter….continue tentando :copa:

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #43

        é disso que o tópico se trata…. mas tem uns europeus aqui que gooooossstam de ficar inventando desculpinha quando o time deles apanha..... pq ainda não aprenderam que contra fatos não há argumentos :copa:

        fui

        isso é vergonha de ver os aristrocatas europeus tomando porrada de caipiras americanos.

        bando de babaovo de chucrute.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #44

          aqui tem uma outra aparição de um nascar andando legal, mas dessa vez, o oponente era serio. um porsche 930 socado de pressão que da ate gosto de ouvir e ver

          http://br.youtube.com/watch?v=d43ohbvr_se

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #45

            aqui segue uma referencia de como o nascar do vídeo anterior (postado acima por mim) andava legal.

            é que o porsche (é o mesmo) desse cara é um demônio

            http://br.youtube.com/watch?v=vdgiqdnw2jo

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #46

              0,6 na escala fabiorrichter….continue tentando :ohoh:

              saudade de quando eu entrei aqui no pp…........ nossas discussões eram beeeemmmmm mais acaloradas e quase sempre acabava em gancho pra mim :copa:

              acho que voce tá ficando (mais) velho, viu teteto..... :hauhau:

              ps: dá nota pro resto dos meninos aí também :copa:

              abraço por trás...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #47

                quria ver esse mesmo carro da nascar andando com a bmw m3 judd v8 da berg cup :ohoh:

                0,7 na escala desculpinharricher

                e com 2 pilotos guiando…aí seria uma batalha mais justa...

                ou então, seguindo a lógica desse tpc, o maverick berta v8 dando um sacode num gol 1000 cht

                0,5 na escala desculpinharricher

                nasjaca enrabou geral.. :copa:…... esses carrinhos de plástico tem que comer muito arroz com feijão ainda..... :hauhau:

                depois desse video do torres.... :copa:

                não sei porque, tem frases que eu adoro falar novamente....... desculpa de manco é muleta...... :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  de novo, a comparação é besta.

                  e antes que me chamem disso e aquilo, sim eu teria um v8, desde que fosse algo como o do lóke.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #49

                    de novo, a comparação é besta.

                    e antes que me chamem disso e aquilo, sim eu teria um v8, desde que fosse algo como o do lóke.

                    não, não, joe….. você teria uma maravilhosa porschá v8, maravilha da engenharia alemã, que aí sim....... pegaria uma naba do maveco do lóke :ohoh: :copa: :copa:

                    ps: um nascar não tá bom pra voce não, é ? ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #50

                      ah…....só por curiosidade:

                      quais os melhores tempos da stock-jáca, wtcc e tc2000 em curitiba ou sei lá, algum autodromo que já correram ambos.....se é que ja correram pra comparação....

                      alguem sabe ???

                      :copa:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        stock jaca leva coro. não conta.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          streit
                          escreveu em última edição por
                          #52

                          na saída do cotovelo, renato saiu melhor que carrillo, mas david saiu melhor que renato. o resultado dessa confusão foi uma dupla tentativa de ultrapassagem, cuja conseqüência podemos ver na fotografia ao lado: três ford maverick dividiram a entrada do pinheirinho. uma cena inacreditável. apesar do impacto visual, as posições se mantiveram nesta curva. veja a sequência completa na galeria de fotos ao final desta página.

                          http://www.mulsanne.com.br/

                          sem comentários hein pessoal… carros originais de mecânica, apenas com alívio de peso, virando horrores em interlagos.

                          essas jacas bufam

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #53

                            merece ser papel de parede.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #54

                              saudade de quando eu entrei aqui no pp…........ nossas discussões eram beeeemmmmm mais acaloradas e quase sempre acabava em gancho pra mim :teteto:

                              acho que voce tá ficando (mais) velho, viu teteto..... :olhos:

                              ps: dá nota pro resto dos meninos aí também :confuso:

                              abraço por trás...

                              se o fabiorr entrasse aqui, ia ficar orgulhoso :teteto:

                              apesar de q eu acho q ele já entrou e nós estamos diante do maior piti silencioso desde a origem do universo :teteto:

                              seus ganchos eram todos justificados e têm aval da administração…assim que uma de suas suspensões venceu, na 1a hora sua dentro do fórum foram 3 reports em 3 posts seus feitos cada um por um membro diferente...isso é um recorde mundial ou vc vai me dizer que eram sem justificativa?

                              a propósito...eu conheço o streit pessoalmente, andei no maverick dele, vi o carro, sei q ele trata o mavecão só no azeite (como diria o edgard de melo filho) e q, qdo ficar pronto, vai ficar animal...o do loke é só ver o tpc q dá pra perceber q é coisa séria...os 2 carros vão ficar top de linha, mas apesar disso não são carros que me fazem torcer o pescoço

                              os stock jacas fazem o papel deles e viram em torno de 2s a menos que os tc2000 e wtcc (450 cv contra 280 cv, 1250 kg contra 1050 cv, tração traseira contra dianteira), levando em conta os tempos de 2007, já q esse ano eles andaram no anel externo e os wtcc não

                              alguém avisa àquele corsinha que não era pra ele estar andando junto dos v8ões :hauhau:

                              essa foto ficou belíssima

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #55

                                na saída do cotovelo, renato saiu melhor que carrillo, mas david saiu melhor que renato. o resultado dessa confusão foi uma dupla tentativa de ultrapassagem, cuja conseqüência podemos ver na fotografia ao lado: três ford maverick dividiram a entrada do pinheirinho. uma cena inacreditável. apesar do impacto visual, as posições se mantiveram nesta curva. veja a sequência completa na galeria de fotos ao final desta página.

                                http://www.mulsanne.com.br/

                                sem comentários hein pessoal… carros originais de mecânica, apenas com alívio de peso, virando horrores em interlagos.

                                essas jacas bufam

                                andei lendo o regulamento e não são originais não. a limitação fica por conta do carburador e admissão que tem q ser os originais (um mega gargalo), mas pode comando e trabalho nos cabeçotes.

                                outra coisa que mata muito os carros, são os freios, que tem q ser originais

                                eu acho que essa categoria, queima 100% o filme dos v8 porra, se é para fazer, faz direito não é??? quadrijet, bons freios e pneus de boa qualidade, não iriam onerar tanto assim a categoria é duro ver os mavericks levando ferro dos corsa 1.6 de turismo

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  Sixspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #56

                                  ah…....só por curiosidade:

                                  quais os melhores tempos da stock-jáca, wtcc e tc2000 em curitiba ou sei lá, algum autodromo que já correram ambos.....se é que ja correram pra comparação....

                                  alguem sabe ???

                                  :confuso:

                                  stock car:

                                  recorde da pista

                                  categoria: stock car (misto)

                                  piloto: reck júnior

                                  data: 15/05/2005

                                  tempo/velocidade: 1m22s110 a 162 km/h (pneus pirelixo nacionais, com pirelli importado fazem 1.20)

                                  wtcc:

                                  1 – yvan muller (frança), seat león tdi, 1min24s295, média de 157,80 km/h(pneus yokohama)

                                  tc2000:

                                  1min24s987 (j.m.silva)(pneus pirelixo)

                                  peso mínimo

                                  stock: 1.250 kg com piloto

                                  tc2000: 1.080 kg com piloto

                                  wtcc:1.100 kg com piloto

                                  potência:

                                  stock: 450hp @ 6.000rpm

                                  wtcc: 300hp @ 8000rpm

                                  tc2000: 300-320hp @ 82000rpm

                                  câmbio:

                                  stock: sequencial zf tração traseira

                                  wtcc: sequencial hewland ou em h (bmw) tração dianteira

                                  tc2000: sequencial pankl

                                  chassis:

                                  stock: tubular+fibra

                                  wtcc: monobloco de rua adaptado

                                  tc2000: monobloco com partes semitubulares

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #57

                                    não, não, joe….. você teria uma maravilhosa porschá v8, maravilha da engenharia alemã, que aí sim....... pegaria uma naba do maveco do lóke :teteto: :confuso: :teteto:

                                    ps: um nascar não tá bom pra voce não, é ? ?

                                    olha, um 928 gts com alguma preparação e umas peças de fibra de carbono pra dar uma aliviada seria bom, hehehe.

                                    o stock não faz mais que a obrigação. sem mais para o momento.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      RodrigoLóke
                                      escreveu em última edição por
                                      #58

                                      não, não, joe….. você teria uma maravilhosa porschá v8, maravilha da engenharia alemã, que aí sim....... pegaria uma naba do maveco do lóke :teteto: :confuso: :teteto:

                                      ps: um nascar não tá bom pra voce não, é ? ?

                                      não me metam nisso…. hahah

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        streit
                                        escreveu em última edição por
                                        #59

                                        andei lendo o regulamento e não são originais não. a limitação fica por conta do carburador e admissão que tem q ser os originais (um mega gargalo), mas pode comando e trabalho nos cabeçotes.

                                        outra coisa que mata muito os carros, são os freios, que tem q ser originais

                                        eu acho que essa categoria, queima 100% o filme dos v8 porra, se é para fazer, faz direito não é??? quadrijet, bons freios e pneus de boa qualidade, não iriam onerar tanto assim a categoria é duro ver os mavericks levando ferro dos corsa 1.6 de turismo

                                        poisé, ter carburador e coletor de escape original já mata totalmente o carro.

                                        por outro lado, é bom para baratear os custos e assim atrair mais competidores. com o passar do tempo seria extremamente saudável homologar outras peças, como admissão e uma 4jet por exemplo, faria uma diferença brutal.

                                        eu era bem afim de montar um carro para essa categoria. mais até do que fazer um carro de arrancada.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Mega
                                          escreveu em última edição por
                                          #60

                                          pra mim, o q bufa é gol gts 1.9 turbo.

                                          o resto e jaca.

                                          aosuhdouahsoduas

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários