Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Nascar american jaca v8 rulêia

Nascar american jaca v8 rulêia

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
113 Posts 24 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #44

    aqui tem uma outra aparição de um nascar andando legal, mas dessa vez, o oponente era serio. um porsche 930 socado de pressão que da ate gosto de ouvir e ver

    http://br.youtube.com/watch?v=d43ohbvr_se

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #45

      aqui segue uma referencia de como o nascar do vídeo anterior (postado acima por mim) andava legal.

      é que o porsche (é o mesmo) desse cara é um demônio

      http://br.youtube.com/watch?v=vdgiqdnw2jo

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #46

        0,6 na escala fabiorrichter….continue tentando :ohoh:

        saudade de quando eu entrei aqui no pp…........ nossas discussões eram beeeemmmmm mais acaloradas e quase sempre acabava em gancho pra mim :copa:

        acho que voce tá ficando (mais) velho, viu teteto..... :hauhau:

        ps: dá nota pro resto dos meninos aí também :copa:

        abraço por trás...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #47

          quria ver esse mesmo carro da nascar andando com a bmw m3 judd v8 da berg cup :ohoh:

          0,7 na escala desculpinharricher

          e com 2 pilotos guiando…aí seria uma batalha mais justa...

          ou então, seguindo a lógica desse tpc, o maverick berta v8 dando um sacode num gol 1000 cht

          0,5 na escala desculpinharricher

          nasjaca enrabou geral.. :copa:…... esses carrinhos de plástico tem que comer muito arroz com feijão ainda..... :hauhau:

          depois desse video do torres.... :copa:

          não sei porque, tem frases que eu adoro falar novamente....... desculpa de manco é muleta...... :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #48

            de novo, a comparação é besta.

            e antes que me chamem disso e aquilo, sim eu teria um v8, desde que fosse algo como o do lóke.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #49

              de novo, a comparação é besta.

              e antes que me chamem disso e aquilo, sim eu teria um v8, desde que fosse algo como o do lóke.

              não, não, joe….. você teria uma maravilhosa porschá v8, maravilha da engenharia alemã, que aí sim....... pegaria uma naba do maveco do lóke :ohoh: :copa: :copa:

              ps: um nascar não tá bom pra voce não, é ? ?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #50

                ah…....só por curiosidade:

                quais os melhores tempos da stock-jáca, wtcc e tc2000 em curitiba ou sei lá, algum autodromo que já correram ambos.....se é que ja correram pra comparação....

                alguem sabe ???

                :copa:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  stock jaca leva coro. não conta.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    na saída do cotovelo, renato saiu melhor que carrillo, mas david saiu melhor que renato. o resultado dessa confusão foi uma dupla tentativa de ultrapassagem, cuja conseqüência podemos ver na fotografia ao lado: três ford maverick dividiram a entrada do pinheirinho. uma cena inacreditável. apesar do impacto visual, as posições se mantiveram nesta curva. veja a sequência completa na galeria de fotos ao final desta página.

                    http://www.mulsanne.com.br/

                    sem comentários hein pessoal… carros originais de mecânica, apenas com alívio de peso, virando horrores em interlagos.

                    essas jacas bufam

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      merece ser papel de parede.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        saudade de quando eu entrei aqui no pp…........ nossas discussões eram beeeemmmmm mais acaloradas e quase sempre acabava em gancho pra mim :teteto:

                        acho que voce tá ficando (mais) velho, viu teteto..... :olhos:

                        ps: dá nota pro resto dos meninos aí também :confuso:

                        abraço por trás...

                        se o fabiorr entrasse aqui, ia ficar orgulhoso :teteto:

                        apesar de q eu acho q ele já entrou e nós estamos diante do maior piti silencioso desde a origem do universo :teteto:

                        seus ganchos eram todos justificados e têm aval da administração…assim que uma de suas suspensões venceu, na 1a hora sua dentro do fórum foram 3 reports em 3 posts seus feitos cada um por um membro diferente...isso é um recorde mundial ou vc vai me dizer que eram sem justificativa?

                        a propósito...eu conheço o streit pessoalmente, andei no maverick dele, vi o carro, sei q ele trata o mavecão só no azeite (como diria o edgard de melo filho) e q, qdo ficar pronto, vai ficar animal...o do loke é só ver o tpc q dá pra perceber q é coisa séria...os 2 carros vão ficar top de linha, mas apesar disso não são carros que me fazem torcer o pescoço

                        os stock jacas fazem o papel deles e viram em torno de 2s a menos que os tc2000 e wtcc (450 cv contra 280 cv, 1250 kg contra 1050 cv, tração traseira contra dianteira), levando em conta os tempos de 2007, já q esse ano eles andaram no anel externo e os wtcc não

                        alguém avisa àquele corsinha que não era pra ele estar andando junto dos v8ões :hauhau:

                        essa foto ficou belíssima

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          na saída do cotovelo, renato saiu melhor que carrillo, mas david saiu melhor que renato. o resultado dessa confusão foi uma dupla tentativa de ultrapassagem, cuja conseqüência podemos ver na fotografia ao lado: três ford maverick dividiram a entrada do pinheirinho. uma cena inacreditável. apesar do impacto visual, as posições se mantiveram nesta curva. veja a sequência completa na galeria de fotos ao final desta página.

                          http://www.mulsanne.com.br/

                          sem comentários hein pessoal… carros originais de mecânica, apenas com alívio de peso, virando horrores em interlagos.

                          essas jacas bufam

                          andei lendo o regulamento e não são originais não. a limitação fica por conta do carburador e admissão que tem q ser os originais (um mega gargalo), mas pode comando e trabalho nos cabeçotes.

                          outra coisa que mata muito os carros, são os freios, que tem q ser originais

                          eu acho que essa categoria, queima 100% o filme dos v8 porra, se é para fazer, faz direito não é??? quadrijet, bons freios e pneus de boa qualidade, não iriam onerar tanto assim a categoria é duro ver os mavericks levando ferro dos corsa 1.6 de turismo

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Sixspeed
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            ah…....só por curiosidade:

                            quais os melhores tempos da stock-jáca, wtcc e tc2000 em curitiba ou sei lá, algum autodromo que já correram ambos.....se é que ja correram pra comparação....

                            alguem sabe ???

                            :confuso:

                            stock car:

                            recorde da pista

                            categoria: stock car (misto)

                            piloto: reck júnior

                            data: 15/05/2005

                            tempo/velocidade: 1m22s110 a 162 km/h (pneus pirelixo nacionais, com pirelli importado fazem 1.20)

                            wtcc:

                            1 – yvan muller (frança), seat león tdi, 1min24s295, média de 157,80 km/h(pneus yokohama)

                            tc2000:

                            1min24s987 (j.m.silva)(pneus pirelixo)

                            peso mínimo

                            stock: 1.250 kg com piloto

                            tc2000: 1.080 kg com piloto

                            wtcc:1.100 kg com piloto

                            potência:

                            stock: 450hp @ 6.000rpm

                            wtcc: 300hp @ 8000rpm

                            tc2000: 300-320hp @ 82000rpm

                            câmbio:

                            stock: sequencial zf tração traseira

                            wtcc: sequencial hewland ou em h (bmw) tração dianteira

                            tc2000: sequencial pankl

                            chassis:

                            stock: tubular+fibra

                            wtcc: monobloco de rua adaptado

                            tc2000: monobloco com partes semitubulares

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              não, não, joe….. você teria uma maravilhosa porschá v8, maravilha da engenharia alemã, que aí sim....... pegaria uma naba do maveco do lóke :teteto: :confuso: :teteto:

                              ps: um nascar não tá bom pra voce não, é ? ?

                              olha, um 928 gts com alguma preparação e umas peças de fibra de carbono pra dar uma aliviada seria bom, hehehe.

                              o stock não faz mais que a obrigação. sem mais para o momento.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RodrigoLóke
                                escreveu em última edição por
                                #58

                                não, não, joe….. você teria uma maravilhosa porschá v8, maravilha da engenharia alemã, que aí sim....... pegaria uma naba do maveco do lóke :teteto: :confuso: :teteto:

                                ps: um nascar não tá bom pra voce não, é ? ?

                                não me metam nisso…. hahah

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #59

                                  andei lendo o regulamento e não são originais não. a limitação fica por conta do carburador e admissão que tem q ser os originais (um mega gargalo), mas pode comando e trabalho nos cabeçotes.

                                  outra coisa que mata muito os carros, são os freios, que tem q ser originais

                                  eu acho que essa categoria, queima 100% o filme dos v8 porra, se é para fazer, faz direito não é??? quadrijet, bons freios e pneus de boa qualidade, não iriam onerar tanto assim a categoria é duro ver os mavericks levando ferro dos corsa 1.6 de turismo

                                  poisé, ter carburador e coletor de escape original já mata totalmente o carro.

                                  por outro lado, é bom para baratear os custos e assim atrair mais competidores. com o passar do tempo seria extremamente saudável homologar outras peças, como admissão e uma 4jet por exemplo, faria uma diferença brutal.

                                  eu era bem afim de montar um carro para essa categoria. mais até do que fazer um carro de arrancada.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Mega
                                    escreveu em última edição por
                                    #60

                                    pra mim, o q bufa é gol gts 1.9 turbo.

                                    o resto e jaca.

                                    aosuhdouahsoduas

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #61

                                      acho que o teteto sonha em dar uma volta de nascar :confuso:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #62

                                        acho q eu vou sonhar se der uma volta num nascar :confuso:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #63

                                          stock car:

                                          wtcc:

                                          tc2000:

                                          peso mínimo

                                          stock: 1.250 kg com piloto

                                          tc2000: 1.080 kg com piloto

                                          wtcc:1.100 kg com piloto

                                          potência:

                                          stock: 450hp @ 6.000rpm

                                          wtcc: 300hp @ 8000rpm

                                          tc2000: 300-320hp @ 82000rpm

                                          câmbio:

                                          stock: sequencial zf tração traseira

                                          wtcc: sequencial hewland ou em h (bmw) tração dianteira

                                          tc2000: sequencial pankl

                                          chassis:

                                          stock: tubular+fibra

                                          wtcc: monobloco de rua adaptado

                                          tc2000: monobloco com partes semitubulares

                                          abs

                                          belissimo, six

                                          obrigado :hauhau:

                                          ps: teteto morre de medo de dar uma volta de nascar e se apaixonar :teteto: …....

                                          :confuso: :teteto: :teteto:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários