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Ap turbo , novo setup

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    tiago scartozzoni
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    #15

    coloca a corda no pescoço não vou não, vai que alguem tira meu banquinho ai lasko heuheue

    ate em 4x sem j. dá pra encara.

    só pra ter uma ideia bielas spa , varia de 980 ; 1250 na propria spa e 1350 na dinamica isso a vista no $$

    no kit iapel é 2conto a vista, ate em 3x no cartão

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      036ullivan
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      #16

      não sei onde você encontrou bielas spa por 980,00 mas se tiver a grana é a melhor coisa a se fazer, elas aguentam 500cv e são boas, muita gente usa nas pistas.

      pistão não tem conversa, va de iapel e seja feliz.

      f2 se não em engano tbm faz em 4x no cheque, então, se precisar compre por la, além de ser mais perto, se precisar trocar algo é muito mais fácil e o atendimento é bacana.

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        tiago scartozzoni
        escreveu em última edição por
        #17

        então, sobre as bielas, diz aguentar 750cv , mas é coisa q não vou nem chegar perto rs

        como vc sabe, já tive problema com 2 produtos da marca e não quero ter outro.

        olha a foto

        http://www.turbomuller.com/imagens/produto…8500%20_rpm.jpg

        esse numero 5.67 é referente a resistencia não ?

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          tiago scartozzoni
          escreveu em última edição por
          #18

          e as de audi 6.3

          http://img209.imageshack.us/my.phpoimage=s8001311uu4.jpg

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            tiago scartozzoni
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            #19

            foto do bloco : http://img370.imageshack.us/my.phpoimage=bloco010bx1.jpg

            cara da retifica disse q não dá pra usar.

            o dano é de 14mm , não chega a atingir o anel de oleo com o pistao em pmi.

            é lixo esse bloco é vo usa ele mesmo kkkk

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              VictorArrabal
              escreveu em última edição por
              #20

              a medida na biela spa é o tamanho dela em polegada 5,67 x 25,4 = 144 mm

              mano, vc já tem outro bloco, num é melhor usar o outro que tá inteiro?

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                tiago scartozzoni
                escreveu em última edição por
                #21

                hueheueh sabe quem me disse sobre essa do numero : o regis heuehe

                to pensando o seguinte.

                pego as bielinhas de audi e monto no bloco meu, o quebradinho e vo me contendo ,enquanto vou montando o novo bloco fora , com calma, será ? depois já manda um 16v :teteto:

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                  036ullivan
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  pode ser uma boa, bem acertado acho que não tem problema de andar com 1.5kg, mais que isso ja é correr risco demais…

                  estou fazendo algo parecido :hauhau:

                  é que até fim do ano to abarrotado de dívidas (alugar casa e comprar umas coisas pro carro me lascaram ahuahuahauhau)

                  se não der nada errado ano que vem tenho novidades no carro :teteto:

                  mas então monta essa lazanha aí com o bloco antigo e as bielas de audi, mas não abusa tanto da pressão...

                  abrazzz

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                    tiago scartozzoni
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    se for assim ta facil, nem ranquei o vira ainda.

                    coloco meus pistao std com a folguinha ninja que estava , não vai quebrar. as bielas que aguentem 2kg ate o outro fica pronto , ao menos o carro nao fica parado.

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                    • V Offline
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                      VictorArrabal
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      nas bielas originais realmente o número é a resistência dela as bielas de kd que tinha comprado qnd queria montar turbo era resistência 116 hehehehehe

                      curti essa idéia de montar dois motores =f

                      na mão do andy essas bielas chegaram a resistir 340 cv então acho que se você se contentar com 1,5kg bem acertado elas durarão bastante…ai qnd terminar o outro motor torce a porca e espera estourar hehehehehehehe

                      minha preocupação é se de repente esse quebradinho no bloco num vai riscar a saia do pistão ou coisa do gênero...

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                      • M Offline
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                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        pára veio.

                        vc vai arriscar montar nesse bloco, pode estar cheio de microfissuras que são invisiveis a olho nu.

                        vai comprar as bielas de audi, gastar uma graninha e perder tudo dinovo pq o bloco não guento.

                        acho besteira.

                        ou monta esse bloco pra andar original enquando vc monta a outra mecanica top

                        bom, essa é minha opinião.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          LuisMarta
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          putz, eu tb ia de bloco inteiro.

                          outra coisa, se tiver uma grana, monta forjado, se não você vai gastar menos pra montar agora, porém depois de montado você pega confiança no carro e vai fazendo up s no carro, e tome pressão ai outro motor vai embora.

                          se tem a grana montado forjado, se não você, vai gastar a sua grana com coisas menores e nunca junta uma grana para comprar o kit forjado.

                          t+

                          boa sorte

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            tiago scartozzoni
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            então …

                            fui em uma oficina, disseram pra montar o vira de 1.6 , com pistão de 1.8 , disse q vai continuar 1.8 mas bemmm destaxado, eu não vi, mas disse q montou um voyage assim, com 2.2kg td original e fico bom, virando td dos avesso

                            e ai é já viram algo parecido virando bem ?

                            *bielas de audi já providenciadas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              VictorArrabal
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              então …

                              fui em uma oficina, disseram pra montar o vira de 1.6 , com pistão de 1.8 , disse q vai continuar 1.8 mas bemmm destaxado, eu não vi, mas disse q montou um voyage assim, com 2.2kg td original e fico bom, virando td dos avesso

                              e ai é já viram algo parecido virando bem ?

                              *bielas de audi já providenciadas.

                              num vai ficar 1.8 não…vai ficar 1.6, ø dos pistões são iguais no 1.6 e 1.8...

                              acho que num compensa não...vai ficar mto destaxado, vc vai precisar de mais pressão pra render a mesma coisa...

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                tiago scartozzoni
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                falaaaa vitãoo

                                mas e a diferença do pino é pistao vai ficar abaixo do bloco, uns 3mm é isso ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  VictorArrabal
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  falaaaa vitãoo

                                  mas e a diferença do pino é pistao vai ficar abaixo do bloco, uns 3mm é isso ?

                                  isso…oq acredito eu que não aumente a cilindrada...

                                  1 Resposta Última resposta

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