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Ap turbo , novo setup

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    tiago scartozzoni
    escreveu em última edição por
    #17

    então, sobre as bielas, diz aguentar 750cv , mas é coisa q não vou nem chegar perto rs

    como vc sabe, já tive problema com 2 produtos da marca e não quero ter outro.

    olha a foto

    http://www.turbomuller.com/imagens/produto…8500%20_rpm.jpg

    esse numero 5.67 é referente a resistencia não ?

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      tiago scartozzoni
      escreveu em última edição por
      #18

      e as de audi 6.3

      http://img209.imageshack.us/my.phpoimage=s8001311uu4.jpg

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        tiago scartozzoni
        escreveu em última edição por
        #19

        foto do bloco : http://img370.imageshack.us/my.phpoimage=bloco010bx1.jpg

        cara da retifica disse q não dá pra usar.

        o dano é de 14mm , não chega a atingir o anel de oleo com o pistao em pmi.

        é lixo esse bloco é vo usa ele mesmo kkkk

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          VictorArrabal
          escreveu em última edição por
          #20

          a medida na biela spa é o tamanho dela em polegada 5,67 x 25,4 = 144 mm

          mano, vc já tem outro bloco, num é melhor usar o outro que tá inteiro?

          1 Resposta Última resposta
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            tiago scartozzoni
            escreveu em última edição por
            #21

            hueheueh sabe quem me disse sobre essa do numero : o regis heuehe

            to pensando o seguinte.

            pego as bielinhas de audi e monto no bloco meu, o quebradinho e vo me contendo ,enquanto vou montando o novo bloco fora , com calma, será ? depois já manda um 16v :teteto:

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              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #22

              pode ser uma boa, bem acertado acho que não tem problema de andar com 1.5kg, mais que isso ja é correr risco demais…

              estou fazendo algo parecido :hauhau:

              é que até fim do ano to abarrotado de dívidas (alugar casa e comprar umas coisas pro carro me lascaram ahuahuahauhau)

              se não der nada errado ano que vem tenho novidades no carro :teteto:

              mas então monta essa lazanha aí com o bloco antigo e as bielas de audi, mas não abusa tanto da pressão...

              abrazzz

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              • T Offline
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                tiago scartozzoni
                escreveu em última edição por
                #23

                se for assim ta facil, nem ranquei o vira ainda.

                coloco meus pistao std com a folguinha ninja que estava , não vai quebrar. as bielas que aguentem 2kg ate o outro fica pronto , ao menos o carro nao fica parado.

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                • V Offline
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                  VictorArrabal
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  nas bielas originais realmente o número é a resistência dela as bielas de kd que tinha comprado qnd queria montar turbo era resistência 116 hehehehehe

                  curti essa idéia de montar dois motores =f

                  na mão do andy essas bielas chegaram a resistir 340 cv então acho que se você se contentar com 1,5kg bem acertado elas durarão bastante…ai qnd terminar o outro motor torce a porca e espera estourar hehehehehehehe

                  minha preocupação é se de repente esse quebradinho no bloco num vai riscar a saia do pistão ou coisa do gênero...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    pára veio.

                    vc vai arriscar montar nesse bloco, pode estar cheio de microfissuras que são invisiveis a olho nu.

                    vai comprar as bielas de audi, gastar uma graninha e perder tudo dinovo pq o bloco não guento.

                    acho besteira.

                    ou monta esse bloco pra andar original enquando vc monta a outra mecanica top

                    bom, essa é minha opinião.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LuisMarta
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      putz, eu tb ia de bloco inteiro.

                      outra coisa, se tiver uma grana, monta forjado, se não você vai gastar menos pra montar agora, porém depois de montado você pega confiança no carro e vai fazendo up s no carro, e tome pressão ai outro motor vai embora.

                      se tem a grana montado forjado, se não você, vai gastar a sua grana com coisas menores e nunca junta uma grana para comprar o kit forjado.

                      t+

                      boa sorte

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        tiago scartozzoni
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        então …

                        fui em uma oficina, disseram pra montar o vira de 1.6 , com pistão de 1.8 , disse q vai continuar 1.8 mas bemmm destaxado, eu não vi, mas disse q montou um voyage assim, com 2.2kg td original e fico bom, virando td dos avesso

                        e ai é já viram algo parecido virando bem ?

                        *bielas de audi já providenciadas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
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                          VictorArrabal
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          então …

                          fui em uma oficina, disseram pra montar o vira de 1.6 , com pistão de 1.8 , disse q vai continuar 1.8 mas bemmm destaxado, eu não vi, mas disse q montou um voyage assim, com 2.2kg td original e fico bom, virando td dos avesso

                          e ai é já viram algo parecido virando bem ?

                          *bielas de audi já providenciadas.

                          num vai ficar 1.8 não…vai ficar 1.6, ø dos pistões são iguais no 1.6 e 1.8...

                          acho que num compensa não...vai ficar mto destaxado, vc vai precisar de mais pressão pra render a mesma coisa...

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            tiago scartozzoni
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            falaaaa vitãoo

                            mas e a diferença do pino é pistao vai ficar abaixo do bloco, uns 3mm é isso ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              VictorArrabal
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              falaaaa vitãoo

                              mas e a diferença do pino é pistao vai ficar abaixo do bloco, uns 3mm é isso ?

                              isso…oq acredito eu que não aumente a cilindrada...

                              1 Resposta Última resposta

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