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Alguma idéia para o meu caso?

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    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #5

    coloca o inicial em 17 e deixa os 4 de final a mais como ta, pelo menos pra vc sentir como a turbina vai responder, se melhorar ai vc mexe no final aumentando mais

    abracos

    wagner luis

    :pix:

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #6

      esse ponto que vc deixou esta estranho tenta usar alguma coisa entre 17 inicial de 27 final :pix:

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #7

        vo experimentar ai posto aqui novamente, só vo manda meu cabeçote pra retifica pra fazer o terceiro cilindro e ja retorno aos testes antes mais uma pergunta. ponto atrasado nesta faixa de 17 graus prejudica o consumo em um motor de taxa de 8,5:1?

        valeu

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brenokamikaze
          escreveu em última edição por
          #8

          vc adiantou a entrada 2o estagio,melhora muito.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #9

            vc adiantou a entrada 2o estagio,melhora muito.

            dei uma antecipada bem pequena, utilizei uma lima hehehhe se eu atrasar o ponto e continuar o buraco vo retrabalhar mais ainda

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #10

              velho….ja tive a mesma experiencia que vc..... exatamente igual.

              é regulagem de carburador mesmo.....pouco adianta mecher em ponto e comando. pode amenizar mas nao acaba nao....

              o que voce pode fazer é tentar juntar mais os 2 estágios, engordando o 1º e adiantando o 2°.

              uma trabalhada na caneta do 1° estágio tambem ajuda.......

              mas pode saber que ou o seu carro fica liso e bebendo um pouco mais...... ou fica com um buraquinho e consumindo menos, mas que voce vai acostumando e minimizando com o estilo de tocada.

              eu usava 155 no 1° e 185 no 2° em um 2e de chevete originalzinho...... alimentava 1,8kg no 1.6zinho. usava assim no dia dia e fazia 6,0km/l andando na manha. e o buraquinho lá..... hehehe...

              quando ia dar uma brincada mais forte, usava 170 / 195 e 2,2kg de pressão...... e simplesmente nao tinha buraco nenhum...... mesmo andando devagar, o carro ficava lisinho........ agora o consumo.....dava pra ver o ponteiro do comb. abaixando em cada puxada........ :pix:

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #11

                dei uma antecipada bem pequena, utilizei uma lima hehehhe se eu atrasar o ponto e continuar o buraco vo retrabalhar mais ainda

                mais importante é suavizar a abertura e não somente antecipa-la. qualquer coisa use um econostat no 1° estagio tb, já dá uma boa ajuda.

                lembrando que a marcha lenta do 2° estagio não é feita pra trabalhar meia borboleta aberta. ela é um sistema que joga uma boa quantidade de alcool de uma vez só, depois continua alimentando com menos intensidade. e pior, não tem caneta de emulsionamento.

                não colocaria 27° de ponto a menos que não utilizasse mais do que 0.7kg de pressão de turbo.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  velho….ja tive a mesma experiencia que vc..... exatamente igual.

                  é regulagem de carburador mesmo.....pouco adianta mecher em ponto e comando. pode amenizar mas nao acaba nao....

                  o que voce pode fazer é tentar juntar mais os 2 estágios, engordando o 1º e adiantando o 2°.

                  uma trabalhada na caneta do 1° estágio tambem ajuda.......

                  mas pode saber que ou o seu carro fica liso e bebendo um pouco mais...... ou fica com um buraquinho e consumindo menos, mas que voce vai acostumando e minimizando com o estilo de tocada.

                  eu usava 155 no 1° e 185 no 2° em um 2e de chevete originalzinho...... alimentava 1,8kg no 1.6zinho. usava assim no dia dia e fazia 6,0km/l andando na manha. e o buraquinho lá..... hehehe...

                  quando ia dar uma brincada mais forte, usava 170 / 195 e 2,2kg de pressão...... e simplesmente nao tinha buraco nenhum...... mesmo andando devagar, o carro ficava lisinho........ agora o consumo.....dava pra ver o ponteiro do comb. abaixando em cada puxada........ :pix:

                  abraço.

                  é então to ligado nesse esquema se eu coloco giclezão vai que vai sem problema nenhum, mas é aquilo, eu vou pra igreja com o carro também, o uso dele é civilizado, o buraco nao tem problema, ele só não pode existir quando agente rela no acelerador até o meio do curso dele e eu acho um absurdo ter que jogar bastante alcool em um momento que nao tem pressão de turbo mas a ultima opção é essa mesma que voce falou se não der certo ou é injeção ou anda com giclezão

                  mais importante é suavizar a abertura e não somente antecipa-la. qualquer coisa use um econostat no 1° estagio tb, já dá uma boa ajuda.

                  lembrando que a marcha lenta do 2° estagio não é feita pra trabalhar meia borboleta aberta. ela é um sistema que joga uma boa quantidade de alcool de uma vez só, depois continua alimentando com menos intensidade. e pior, não tem caneta de emulsionamento.

                  não colocaria 27° de ponto a menos que não utilizasse mais do que 0.7kg de pressão de turbo.

                  ponto esse negocio é fogo, eu acho meu carro uma cáca e eu nunca consegui andar na frente de ninguém c/ 21º de ponto final a diferença é gritante, estou até desconfiado que tenho menas taxa de compressão do que eu acho que tenho na k-16 eu andava c/ 29º de ponto final e manometro de 2 bar totalmente fora da escala mas talvez com essa turbina eu abaixo para uns 26º e quanto a questão do retrabalho da abertura do segundo estágio, se eu retorar o trabalho pode ter certeza que vou seguir sua dica este é um fator que eu não tinha pensado

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    andré, qto mais ponto incial vc usar, mais demora pra sentir a pegada da turbina.

                    tente entre 15º e 16º inicial, parando em 25º final.

                    detalhe q comando atrasado tende a gerar buracos mesmo com todo o restante em ordem. cuidado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      já tentou… adiantar o comando... será q naum resolveria um poko esses buracos...

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        andré, qto mais ponto incial vc usar, mais demora pra sentir a pegada da turbina.

                        tente entre 15º e 16º inicial, parando em 25º final.

                        detalhe q comando atrasado tende a gerar buracos mesmo com todo o restante em ordem. cuidado.

                        vou testar essa faixa também o cabeçote ta na retifica jaja eu monto denovo, prometo até fazer um video comando vou testar na posição original vo adiantar pra ver

                        já tentou… adiantar o comando... será q naum resolveria um poko esses buracos...

                        vamos ver, tomare que isso não me roube cv mas nada melhor do que fazer um teste hehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          ja fez? como ficou? kd o andré?

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            ja fez? como ficou? kd o andré?

                            estou aqui a retifica ainda nao me devolveu meu cabeçote falaram que amanhã ele fica pronto pra mim montar o fogo é que foi puxado 9kg com parafuso novo da concessionaria e zuou a sede do 3º cilindro pior que é a segunda vez que acontece só que da outra vez foi no 4º e a retifica é feita no cabeçote inteiro muito estranho agora comprei parafuso de md pra puxar 9kg no desmanche 10,00 rsrsr jaja tenho novidades

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              aqui vai uma foto só preciso trocar a mangueira que sai do dosador para o carburador que é de compressor

                              http://img411.imageshack.us/img411/8240/motorvl3.jpg

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                mas o que tem a ver sede de valvula com torque de aperto do cabecote?? :fiu:

                                abracos

                                wagner luis

                                :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  O Esmerilhador
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  mas o que tem a ver sede de valvula com torque de aperto do cabecote?? :fiu:

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :hauhau:

                                  ah é que teve que tira o cabeçote pra manda na retifica e o parafuso de ap normal o certo é por novo toda vez que monta paguei 50,00 na concessionária, mas eu montei e depois de 1h ja desmontei denovo ai ja ferra, e desta vez comprei no desmanche os de md mais curto que não zoa se desmontar ai dá pra puxa 9kg á 10kg sem medo se alguém quiser confirmar pra mim, eu vo pedi pro meu mecanico puxa 9kg normal sendo 1 de 6 outra de 7 outra de 8 e outra de 9, não tem problema nao né? heheheh

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #21

                                    andré, esse parafuso de md suporta 11kgmf sem medos. só tem q ver se a rosca do bloco tb suporta…

                                    só tome mto cuidado, pois tem uma série de cabeçotes q são mais altos no encosto do parafuso, e nisso os parafusos pegam só 2 ou 3 fios de rosca no bloco, espanando-o no ato...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      #22

                                      andré, esse parafuso de md suporta 11kgmf sem medos. só tem q ver se a rosca do bloco tb suporta…

                                      só tome mto cuidado, pois tem uma série de cabeçotes q são mais altos no encosto do parafuso, e nisso os parafusos pegam só 2 ou 3 fios de rosca no bloco, espanando-o no ato...

                                      vou ver direitinho, me atentarei a isso, se ficar deste jeito como vc disse vou preferir nem montar então vo por um parafuso nele pra ver, ´hj fui ver se ja tava pronto e só amanhã, putzz mas beleza, sabadão acredito que tneho novidades ja hehe e quanto as roscas do bloco aparentemente tão bunita elas sempre foram torqueada c/ 7kg to achando que dá pra arriscar se ficar com um bom tamanho hehe

                                      obrigado

                                      :hauhau:

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                                        #23

                                        fui pegar meu cabeçote hoje cheguei lá nao tava pronto, o cara falo que tem que troca todas as guias de valvula um negocio de cobre lá e também falo que tem que trocar todas as valvulas do cabeçote qual é o preço justo para este serviço? qual é a marca de valvula correta para se usar? e quanto custa o jogo de valvula pois to pensando em levar as valvulas á parte para a montagem

                                        valeu

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          #24

                                          se eu fosse vc trocava era de retifica, o cara ta te enrolando isso sim, faz uns 4 dias que vc tenta pegar o cabecao e sempre tem alguma coisa errada :)

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