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  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #5

    andré, quando troquei, colei todos, com silicone 3m. abraços

    aquele que agente usou pra montar a valvula de alivio aquele dia?

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #6

      putz troquei beleza mas tem 1 deles que entrou frouxo e fica girando acredito que terei sérios problemas ao ligar montei com 3m aqueles silicone vermelho vo esperar dar uma secada e depois vou ligar mas acho que vai vazar ali tem pressão to com muito medo

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Violator
        escreveu em última edição por
        #7

        qdo troquei do meu outro gol coloquei essa colinha vermelha tb.

        e dá um trampo da porra tira-los mesmo

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          sleep
          escreveu em última edição por
          #8

          vc conseguiu fazer o serviço com a turbina no lugar ou tirou ela fora?

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #9

            vc conseguiu fazer o serviço com a turbina no lugar ou tirou ela fora?

            eu precisei tirar o 4x1…

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #10

              não tirei nada fora, eu só nao troquei o que fica em cima do motor de arranque porque o certo é tirar o arranque fora, de resto fiz com tudo no lugar e no que estava frouxou eu coloquei bastante silicone, aguarei 20 minutos e liguei o motor sem água e dei uma volta no quarteirão e deixei 3 minutos ligado na lenta e deixei esfriar conferi os selo ja nao estava mais girando e a cola secou coloquei agua e deixei o motor esquentando á 1.000rpm até ligar a ventoinha e depois dei uams aceleradas parado e não vazou nada depois fiz um percurso de 30km com umas aceleradas fortes acabei de chegar a água está no nivel e os selos secos acho que o problema foi resolvido com sucesso acredito eu ehhehehhehehe

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Evolution-VII
                escreveu em última edição por
                #11

                o que são esses selos?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  tenta jogar água bem gelada pra tentar contrair o metal… de repente ajuda na retirada..

                  odeiooo selo de motor..

                  alias...

                  pra q existe essa ***?

                  a fábrica não poderia simplesmente fechar?

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    tenta jogar água bem gelada pra tentar contrair o metal… de repente ajuda na retirada..

                    odeiooo selo de motor..

                    alias...

                    pra q existe essa ***?

                    a fábrica não poderia simplesmente fechar?

                    poderia até deixar os selos, mas eles tinham que ser feito de aço inox pelomenos né

                    porinquanto ta tudo ok aqui ehhehehheh

                    e ahhh no meu radiador coloquei agua pura + uns 200ml de óleo diesel, a dica veio de alguns caminhoneiros informando que pra veiculos que geram bastante esforço e calor é melhor sem aditivo, e que esta quantidade de diesel impede a corrosão das peças e que o aditivo faz perder a eficiencia pra dissipar o calor

                    sei lá

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      andersonbastos
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      cuidado com esse selo que ficou folgado. de uma hora prá outra ele pode sair do lugar. selo tem que ficar prensado, e por ele vc poderá perder o motor. se fosse meu, eu trocaria, até ficar como deve ser.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        cuidado com esse selo que ficou folgado. de uma hora prá outra ele pode sair do lugar. selo tem que ficar prensado, e por ele vc poderá perder o motor. se fosse meu, eu trocaria, até ficar como deve ser.

                        pior que eu troquei, por um outro na hora e ficou a mesma coisa, mas no segundo eu coloquei bastante silicone vermelho p/ 500 graus. e deixei um tempo sem mecher e depois liguei o carro sem agua dei uma volta no quarteirão e deixei ele ligado uns minutinho e depois esperei esfriar e vi que ele tava firmão, eu forcei tentando girar ele e não consegui mecher ele e assim ficou, estou desconfiado que com as marretadas eu estraguei o buraco do selo, talvez em um dia de bastante frio eu possa ter sérios problemas teria alguma solução pra evitar algo sendo que ja troquei e fico do mesmo jeito?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          sleep
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          será q esse oleo diesel no arrefecimento nao vai soltar toda sujeira do sistema nao?

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            aditivo p/ radiador contem anti-congelante + agente elevador do ponto de ebulição da água + lubrificante. esse grupo é mto mais eficiente do q oleo diesel…

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              ta bom, vo tira e por o aditivo rsrsrr

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                O Esmerilhador
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                o que são esses selos?

                                http://img.photobucket.com/albums/v378/ethnis/dsc03139.jpg

                                é isso é bem ali aonde ta vazando agua é um selo zuado eu achei no google heheh foi a melhorzinha

                                1 Resposta Última resposta

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